CAMPEONATO PAULISTA
COM UMA BELISSIMA PARTIDA DE GANSO O SANTOS BATE O MOGI MIRIM POR 3A1
Toda a expectativa do jogo entre Santos e Mogi Mirim, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, recaía sobre Paulo Henrique Ganso. Qual seria a reação do craque santista um dia depois de confirmar à diretoria que quer deixar o clube para jogar na Europa? Mas o camisa 10 não decepcionou a torcida. No seu caso, a falta de sintonia é só com a diretoria. Com a bola, ele continuou mostrando intimidade. Não balançou as redes, mas seus pés iniciaram as jogadas três gols da vitória do Santos por 3 a 1, pelo 15ª rodada do Paulistão (assista aos gols no vídeo ao abaixo).
COM O RETORNO DE LINCOLN AO PALMEIRAS, PATRIK MARCA 2 NA VITÓRIA DE 3A0 NO LINENSE
Só uma catástrofe tira o Palmeiras da próxima fase do Campeonato Paulista. Jogando bem e contando com atuações destacadas de Lincoln e Patrik, o Verdão fez 3 a 0 no Linense com facilidade nesta quarta-feira, na Arena Barueri, e encaminhou a classificação para as quartas de final da competição (assista aos gols). Após mais de dois meses fora da equipe, Lincoln fez boas jogadas e deu duas assistências, para os dois gols de Patrik. Kleber fez o outro, de pênalti.
Com 32 pontos, o Palmeiras abre 12 de vantagem para o São Caetano, nono colocado, a quatro rodadas do fim do campeonato. Matematicamente, ainda há chance de o Azulão roubar a vaga alviverde, mas precisaria vencer seus quatro jogos restantes, torcer para o Palmeiras perder todos e ainda tirar um déficit de 18 gols de saldo. Ao Verdão, falta apenas um ponto para comemorar.
CORINTHIANS É O PRIMEIRO CLASSIFICADO NO CAMPEONATO PAULISTA APÓS VENCER O OESTE POR 3A0
Uma noite perfeita. É assim que pode ser definida a quarta-feira para o Corinthians e a sua Fiel torcida. No Pacaembu, o Timão fez 3 a 0 no Oeste de Itápolis e, além de garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, assumiu a liderança isolada do estadual, já que o rival São Paulo caiu diante do Paulista, em Jundiaí, por 3 a 2. E o triunfo ainda teve a marca de Liedson, que fez o seu décimo gol em nove partidas desde o retorno ao Parque São Jorge
FALTANDO UM GOL PARA O 100° ROGERIO CENI VER O TRICOLOR PAULISTA TROPEÇAR NO PAULISTA
O São Paulo vinha de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Paulista. Estava há oito partidas sem perder na temporada. Em Jundiaí, a ideia era aumentar esses números para que o Tricolor entrasse com gás total para o clássico de domingo, contra o Corinthians, na Arena Barueri. Mas o Paulista não tomou conhecimento das intenções do rival e tirou o time do Morumbi da ponta da tabela com um 3 a 2 no placar.
Só no primeiro tempo foram dois gols, sendo que no primeiro Rogério Ceni falhou. Na segunda etapa, o arqueiro são-paulino tentou se redimir da falha. De pênalti, ele diminuiu a conta para 2 a 1 e anotou o seu gol de número 99 na carreira. Mas o terceiro tento do time interiorano, logo depois, com Vanderlei fez o brilho da estrela tricolor diminuir. E não adiantou Dagoberto marcar o segundo para os comandados de Paulo César Carpegiani.
O revés em Jundiaí manteve o Tricolor com 31 pontos, mas agora na terceira posição, atrás de Corinthians (34) e Palmeiras (32). Tirou da equipe a chance de já cravar a sua classificação à próxima fase do torneio estadual, como fizeram os outros dois rivais. E deixa os atletas do São Paulo pressionados para o clássico de domingo, na Arena Barueri, contra o Timão. Há quatro anos o time do Morumbi não bate o adversário do Parque São Jorge.
Comentários
Postar um comentário