INFOMUSIC
Taylor Swift deixará a nova versão do álbum "Fearless" de fora do Grammy e da premiação country CMA Awards. A cantora poderia concorrer nas duas premiações com a regravação do seu álbum de 2008, que traz mais seis músicas inéditas além de um remix do hit "Love Story", mas decidiu não enviar o trabalho para a disputa.
Em um comunicado a Billboard, um representante da atual gravadora de Taylor, a Republic Records, falou sobre a decisão da artista. "Após uma consideração cuidadosa, Taylor Swift não irá submeter 'Fearless (Taylor's Version)' a nenhuma categoria para a próxima edição do Grammy e do CMA Awards. 'Fearless' já venceu quatro Grammys, incluindo álbum do ano, assim como o prêmio de álbum do ano do CMA em 2009/2010, e permanece sendo o álbum country mais premiado de todos os tempos".
Ainda segundo o artigo, a intenção é que o foco esteja no nono álbum de estúdio da cantora, "Evermore", que será enviado para consideração em todas as categorias elegíveis do Grammy, sem correr o risco de dividir votos entre dois projetos.
Nesta última edição do Grammy, Taylor Swift venceu a disputa de álbum do ano com "Folklore", lançado em 2020, trabalho antecessor e considerado disco irmão de "Evermore". Desta forma, a artista se tornou a única mulher a ganhar três vezes a premiação nesta categoria, já que os discos "Fearless" e "1989" já haviam faturado o troféu nos anos de 2010 e 2016.
O 17° álbum do Iron Maiden já está pronto para ser lançado. Poucos dias depois de terem liberado o single "The Writing On The Wall", o sexteto anunciou que "Senjutsu" chega ao mercado no dia 3 de setembro, em foramto digital e também CD duplo e vinil triplo além de edições exclusivas, e luxuosas. O último disco de estúdio deles "The Book Of Souls", saiu em 2015.
Nunca eles levaram tanto tempo para lançar um novo trabalho, mas a demora é justificada pela pandemia da Covid-19. "Senjutsu" foi gravado em 2019 e deveria ter saído no ano passado, depois do final da "Legacy Of The Beast Tour" - que ainda será retomada, em uma série de datas na Europa em junho e julho de 2022.
Os fãs podem esperar mais um trabalho intrincado da lendária banda de heavy metal. De suas dez faixas, apenas duas têm uma duração mais próxima de uma típica canção popular: "Days of Future Past", com quatro minutos, e "Stratego", com cinco. As demais variam de pouco mais de seis minutos, a já citada "Writing...", até a tríade épica que fecha o trabalho. "Death of the Celts", "The Parchment" e "Hell on Earth" foram todas compostas pelo baixista Steve Harris e cada uma delas ultrapassa a barreira dos dez minutos.
O projeto gráfico é todo inspirado em temas orientais, e, para quem está curioso, seu título, em japonês, pode ser traduzido como "táticas e estratégia".
Veja a capa do trabalho e a lista de suas músicas, com autor e tempo de duração:
1. Senjutsu (Adrian Smith/Steve Harris) 8:20
2. Stratego (Janick Gers/ Steve Harris) 4:59
3. The Writing On The Wall (Adrian Smith/ Bruce Dickinson) 6:13
4. Lost In A Lost World (Steve Harris) 9:31
5. Days Of Future Past (Adrian Smith/ Bruce Dickinson) 4:03
6. The Time Machine (Janick Gers/ Steve Harris) 7:09
7. Darkest Hour (Adrian Smith/ Bruce Dickinson) 7:20
8. Death Of The Celts (Steve Harris) 10:20
9. The Parchment (Steve Harris) 12:39
10. Hell On Earth (Steve Harris) 11:19
O próximo álbum de estúdio do Coldplay, o nono, teve, finalmente, sua data de lançamento anunciada. Como já vinha sendo especulado, ele se chamará "Music Of The Spheres" e chega ao mercado no dia 15 de outubro. Um trailer, com pouco menos de dois minutos, trazendo pequenos trechos de suas faixas também foi liberado pelo quarteto.
De acordo com a página do álbum no iTunes, "Music..." terá nove canções e três vinhetas. A se julgar pela duração das músicas, a banda apostou em um formato mais pop, com músicas que terão entre três e pouco mais de quatro minutos. Mas há uma exceção, e é justamente ela que será ouvida nesta sexta-feira (23).
"Coloratura" tem dez minutos e é, certamente, a canção mais ambiciosa do projeto, e talvez da história da banda, já que eles nunca gravaram uma música tão longa. Ela sai depois de "Higher Power", que os fãs já conhecem desde maio, mas, eles deixam claro, que não se trata de um novo single. Este sairá em setembro.
Confira o tracklist de "Music Of The Spheres"
1. "Music of the Spheres"
2. "Higher Power"
3. "Humankind"
4. "Alien Radio"
5. "Let Somebody Go"
6. "Human Heart"
7. "People of the Pride"
8. "Biutyful"
9. "MOTS 2"
10. "My Universe"
11. "Infinity Sign"
12. "Coloratura"
Veja o trailer:
Ariana Grande contou com The Weeknd para a primeira apresentação ao vivo de "Off The Table", faixa que traz a participação do músico e que faz parte do último álbum da cantora, "Positions".
A performance aconteceu para o canal Vevo, seguindo a série de apresentações que a artista tem feito com as canções desse seu último trabalho de estúdio. Até o momento, Ariana havia divulgado os vídeos de "pov”e “safety net (Ft. Ty Dolla $ign)”.
Confira "off the table (With The Weeknd)":
Comentários
Postar um comentário