ANIMES MAGAZINE
Um novo vídeo promocional foi lançado para o filme da franquia Jujutsu Kaisen, que será intitulado Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Toritsu Jujutsu Koutou Senmon Gakkou). O vídeo mantém a data de lançamento prevista para 24 de dezembro nos cinemas do Japão, e confirma que Megumi Ogata (a voz de Shinji Ikari em Neon Genesis Evangelion) interpretará o protagonista Yuta Okkotsu.
Este filme foi anunciado durante o episódio final da série em 26 de março e irá adaptar a prequel ao mangá original também conhecido como “Volume 0”, cujo título oficial é Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakkou.
Sinopse:
Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…
Por fim, Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.
Um vazamento na rede social chinesa Weibo garantiu que a segunda temporada da adaptação animada de Kimetsu no Yaiba durará dois arcos (seis meses), e que parte da primeira cobrirá eventos do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. A informação não foi confirmada, nem o número de episódios ou se os dois arcos serão transmitidos continuamente ou separadamente. Está segunda temporada, oficialmente intitulada Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, tem estreia marcada para este ano no Japão.
Sinopse:
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.
O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki Satou, Youko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.
Por fim, o mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.
A plataforma Netflix listou que a adaptação animada das light novels escritas por Hajime Kamoshida e ilustradas por Keiji Mizoguchi, Seishun Buta Yarou, intitulada como Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai), chegará ao catálogo no dia 15 de agosto. O comunicado não confirmou se a série terá dublagem.
Sinopse:
Há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado ‘síndrome da puberdade’. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma coelhinha na frente dele. A garota é na verdade Mai Sakurajima, uma atriz famosa que deixou a indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas ao redor de Mai não conseguem ver sua figura de coelho. Sakuta se propõe a resolver este mistério, então ele passa um tempo com Mai e descobre seus sentimentos secretos. Outras meninas que têm a ‘síndrome da puberdade’ começam a aparecer na frente de Sakuta.
Kamoshida e Mizoguchi começaram a publicar os romances por meio do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa em abril de 2014. A obra inspirou uma adaptação para anime de treze episódios produzida pela CloverWorks Studios, dirigida por Souichi Masui e roteiros escritos por Masahiro Yokotani, lançada em outubro de 2018.
No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Junpei Inuzuka e ilustradas por Katsumi Enami, Isekai Shokudou, foi postado o primeiro vídeo promocional da segunda temporada do projeto. O comunicado confirmou que a série terá uma estreia antecipada durante o evento Virtual Crunchyroll Expo, que acontecerá virtualmente de 5 a 7 de agosto.
Está segunda temporada tem estreia marcada para outubro no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll será responsável por sua distribuição no Ocidente.
Sinopse:
O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado em uma esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outros tipos de clientela…
Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará esperando para servir seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.
Masato Jinbo (Azur Lane: Bisoku Zenshin!, Dokyuu Hentai HxEros, Tate no Yuusha no Nariagari) regressa para dirigir a série nos estúdios OLM, que substitui os estúdios SILVER LINK na produção, e também escreve e supervisiona os roteiros. Yasukazu Shouji (Go-Go Tamagotchi!, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama, Kira Kira Happy Hirake! Cocotama) cuida do design de personagens.
Inuzuka começou a publicar os romances por meio do site independente Shousetsuka ni Narou em 2013 e, posteriormente, a editora Shufunotomo começou a publicar a versão impressa com ilustrações de Katsumi Enami em fevereiro de 2015.
A primeira temporada da adaptação animada foi produzida pelos estúdios SILVER LINK, sob direção e roteiros escritos por Masato Jinbo, e lançada em julho de 2017. A plataforma Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente.
Comentários
Postar um comentário