INFOMUSIC














Billie Eilish deve começar 2021 com o pé direito. A cantora conversou com os fãs em uma live nas redes sociais e afirmou que está trabalhando no lançamento do seu novo material para o ano que vem.

"Será o fim de uma era. Vou trazer uma nova era para vocês. Tenho anúncios a fazer e algumas paradas para lançar", garantiu ela.

Vale lembrar que, em recentes entrevistas, a artista já havia confirmado que gravou seu segundo álbum, o sucessor do elogiado "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", durante a quarentena, com seu irmão e colaborador FINNEAS, e que o trabalho é diferente de tudo que ela já fez.




Ainda durante a conversa com os seguidores, Eilish brincou sobre o filtro que estava usando no aplicativo e deu a dica de que o disco deve chegar em breve. "Estou fazendo a p*** de um álbum para vocês. Eu não vou lançar se vocês continuarem tirando sarro do meu cabelo", disse a cantora, com uma montagem de chifres na cabeça.

Veja:




No momento, a jovem artista, que foi vencedora das principais categorias do Grammy de 2020, se prepara para lançar o documentário sobre sua vida e carreira, "The World's A Little Blurry" ("O Mundo É Um Tanto Embaçado"), que chegará na Apple TV+ no dia 26 de fevereiro e que mostrará um pouco mais de como ela se tornou essa atual estrela global.











Com "Willow", Taylor Swift colocou mais um de seus singles no topo da parada americana. A música, que abre "evermore", o mais recente álbum da cantora (que também estreou no número 1), ganhou um clipe e uma série de remixes.

Esta é a sétima vez que ela encabeça o Hot 100 da Billboard. A artista também se tornou a primeira, em todos os tempos, a estrear no topo da parada de álbuns e singles simultaneamente - a outra vez foi em julho passado com "cardigan" e o LP "folklore".

Diferentemente do que acontece no Reino Unido, onde apenas um máximo de três faixas de um mesmo álbum pode entrar no ranking, nos EUA esse limite não existe. Isso significa que todas as outras 14 canções de "evermore" estão na parada - "champagne problems", no 21° posto, foi a mais bem colocada delas.




Quem também se beneficiou dessa particularidade foi o rapper Kid Cudi, que tem 10 das 18 faixas de "Man on the Moon III: The Chosen", que estreou na segunda posição, na lista ("Tequila Shots" em 41° foi a que melhor pontuou).

O ranking, de resto, voltou a ser dominado pelas canções natalinas. Seis canções no top 10 entram nessa categoria, incluindo "A Holly Jolly Christmas" de Burl Ives que subiu do 14° para o sexto lugar.

A se notar também a subida de desempenho de "Dynamite", do BTS, que, em apenas sete dias, foi do 24° para o nono lugar.


O top 10 ficou assim:

1 - "Willow", Taylor Swift (estreia)
2 - "All I Want For Christmas Is You" - Mariah Carey (caiu uma posição)
3 - "Rockin' Around The Christmas Tree" - Brenda Lee (mesma posição)
4 -"Jingle Bell Rock" - Bobby Helms (subiu uma posição)
5 - "Mood (Feat. Iann Dior)", 24kGoldn (caiu três posições)
6 - "A Holly Jolly Christmas" - Burl Ives (subiu oito posições)
7 - "It's The Most Wonderful Time Of The Year", Andy Williams (caiu uma posição)
8 - "positions" - Ariana Grande (caiu quatro posições)
9 - "Dynamite" - BTS (subiu 15 posições)
10 - "Feliz Navidad" - José Feliciano (mesma posição)











Dua Lipa foi a artista escolhida para ser a última atração musical da temporada de 2020 do Saturday Night Live. Exibido na televisão dos EUA desde os anos 70, o programa se consagrou com sua mistura de humor e música. A atriz Kristen Wiig, esta revelada pelo próprio SNL, foi a host do episódio. Lipa mostrou duas canções de "Future Nostalgia", seu segundo álbum de estúdio. Veja:





Ela começou com "Don't Start Now"





Mais tarde, foi a vez de "Levitating"


















Scott Stapp, vocalista do Creed, fará sua estreia nos cinemas. O músico foi escalado para interpretar o papel do lendário Frank Sinatra em um filme biográfico sobre o ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan.

De acordo com a Billboard, o longa, que se chamará "Reagan", contará com uma cena representando uma performance que Sinatra fez no Coconut Grove, do Ambassador Hotel, em Hollywood, na época em que Ronald Reagan era presidente do Screen Actors Guild.

"Sinatra, quando estava em performance, era um exercício de controle", disse Stapp. "Ele tinha essa superioridade e estilo e sua presença pura comandava uma sala. Eu fiquei animado em me juntar ao elenco e impressionado com a atenção aos detalhes, estilo e produção em geral no set de filmagens".




"Reagan" será dirigido por Sean McNamara e terá Dennis Quaid no papel principal. O elenco também trará a presença de Penelope Ann Miller, Mena Suvari, Kevin Dillion e John Voight.

O filme ainda não tem data definida de estreia, mas a previsão é de que chegue em 2021 aos cinemas.


















Katy Perry divulgou, hoje (21), o clipe para a faixa "Not The End Of The World", lançada no seu último álbum "Smile", que traz muitas mensagens sobre superação nas letras.

E com a música não é diferente. Em "Not The End Of The World", Katy fala sobre encarar certas dificuldades como uma forma de aprendizado e sempre tentar enxergar o que há de positivo para não perder a esperança aproveitando a jornada durante este caminho.




E a artista não perdeu a chance de trazer um clima mais leve e divertido para o clipe em meio a este difícil momento pelo qual o mundo está passando com a pandemia do novo coronavírus.

No vídeo, seres de ouro mundo fazem acidentalmente a abdução da atriz Zooey Deschanel - que sempre teve a aparência apontada como bem semelhante à da cantora-, achando que ela é a própria Katy Perry. Sem perceber o erro, os alienígenas, super fãs de Katy, pedem que ela faça uma performance afirmando que a salvaram da destruição na Terra. A atriz encara o papel da cantora e aceita o show, com a condição de salvarem o planeta.

Confira


















Comentários

Postagens mais visitadas