CONMEBOL LIBERTADORES













Grêmio e Santos empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Kaio Jorge abriu o placar para o Peixe no primeiro tempo, mas o Tricolor não desistiu nunca, apesar da atuação abaixo da média, e conseguiu o gol de empate, em pênalti cobrado por Diego Souza, nos acréscimos do segundo tempo, depois de longa revisão do VAR. O resultado mantém o Grêmio invicto há 17 jogos na temporada e derruba os 100% de aproveitamento do Santos em jogos como visitante no torneio sul-americano.








Por ter marcado um gol como visitante, o Santos joga pelo empate por 0 a 0 na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira, às 19h15, no duelo de volta, para ir às semifinais. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. E o Grêmio avança se houver igualdade por dois ou mais gols. Quem vencer, obviamente, leva a vaga.

Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. O Grêmio visita o lanterna Goiás, sábado, às 21h, na Serrinha, em Goiânia. E o Santos joga contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.







































O Inter precisava de uma façanha inédita para avançar às quartas de final da Libertadores e jogou futebol para isso nesta quarta-feira, em La Bombonera... Até Rodrigo Lindoso e Peglow mandarem para os ares as chances de uma classificação histórica em Buenos Aires. E o Colorado está eliminado.

E olha que a equipe teve atuação de gala para devolver a derrota do jogo da ida e vencer o Boca Juniors por 1 a 0, no duelo da volta das oitavas de final da Libertadores. A queda veio nos pênaltis: o garoto e o volante isolaram suas cobranças, e os argentinos venceram por 5 a 4 para deixar a vaga em La Bombonera.





O Boca Juniors enfrentará o Racing, que eliminou o Flamengo, nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida será em Avellaneda, ainda sem data marcada.

Eliminado, o Colorado foca no Brasileirão. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando enfrenta o Botafogo no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão.








































Comentários

Postagens mais visitadas