BASTIDORES DA TV














Longe das novelas desde "Órfãos da Terra", Bruno Cabrerizo se prepara para voltar em "Quanto Mais Vida Melhor", que será exibida no horário das sete.

Na história, ele será par romântico da personagem de Giovanna Antonelli, um homem mulherengo e muito pegador.

"Quanto mais vida melhor" está na fila para substituir "Salve-se quem Puder" em 2021. Isso se o ritmo de gravações for mantido seguindo todos os rígidos protocolos de segurança devido a pandemia. Se for necessário, a Globo pode colocar uma nova reprise.




"Quanto mais vida melhor" está sendo escrita por Mauro Wilson. O elenco é composto também por Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage.

No início da trama, os protagonistas sofrerão um acidente fatal de avião. No céu, Deus anunciará que houve um engano e que todos voltarão a viver. Mas avisará também que um deles morrerá de fato em um ano, sem revelar nomes.













Longe da novelas há mais de uma década, Natália Lage viverá uma história de amor com a personagem de Mariana Lima, que, por sua vez, será casada com Marco Ricca, em "Um Lugar ao Sol", a substituta de "Amor de Mãe", com estreia prevista para o dia 25 de maio.

Na história escrita por Lícia Manzo, e que terá a direção de Maurício Farias, Marco Ricca interpretará um homem com câncer. Enquanto ele passa por um tratamento e fica internado no hospital, sua esposa acabará se envolvendo com sua médica. O triângulo amoroso, portanto, discutirá ainda os limites éticos entre médico e paciente.





O elenco de "Um Lugar ao Sol" será encabeçado também por Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes. O time ainda contará com Marieta Severo, Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Juliana Schalch, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Lara Tremoroux. 











Em Gênesis, a mais nova novela da Record TV, que estreia no dia 19 de janeiro, o ator Igor Rickli dará vida a Lúcifer. Esse é o quinto projeto bíblico do ator na emissora e ele contou ao R7 como se preparou para encarnar o vilão.

"Maior desafio foi encontrar as minhas sombras e lidar com elas durante a composição. É um personagem difícil, complexo e que tem um peso mesmo de interpretá-lo. Encontrar esse lugar do Lúcifer não foi fácil. É uma doação muito grande como intérprete", afirmou.

Apesar de já conhecer a história, o artista disse que estudou muito a história de Lúcifer antes das gravações. "Li muita coisa, vi muitos filmes, mas o principal foi essa busca dentro de mim. Tentamos vibrar na luz, porque a vida fica melhor, mas quis entrar em contato com as minhas sombras. Fiquei muito pesado, esgotado físico e mentalmente nessa jornada, mas foi muito interessante para entender o psicológico desse papel."





Além da dificuldade que o personagem exige, Igor também teve que encarar a pandemia da covid-19. As gravações de Gênesis foram interrompidas e o ator que estava no Marrocos com parte do elenco da novela precisou retornar ao Brasil sem saber que ficaria 7 meses afastado.

"Todos nós estamos vivendo um momento inédito em nossas vidas. No meu retorno (do Marrocos ao Brasil), eu tive covid e foi bem assustador, porque estava no início da pandemia, não tínhamos tantas informações e o que tinha era desencontrado. Foi um momento tenso. Fiquei muito preocupado com a minha família", revelou.

Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco da superprodução bíblica, como Flávio Galvão, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio.













Danton Mello mudou o visual para atuar em “Um Lugar ao Sol”, a próxima novela das nove da TV Globo. Para viver o sapateiro Matheus, o ator colocou apliques nos cabelos. Seu personagem será um homem simples do interior de Minas Gerais que se casará com Lara (Andreia Horta) depois que ela souber da suposta morte de seu grande amor, Christian, um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (Globo).






Matheus trabalhava como vendedor ambulante no Maracanã e manobrista num estacionamento.

“Um Lugar ao Sol” tem estreia prevista para abril, no lugar de “Amor de Mãe”.













Pâmela Tomé, que não teve seu contrato renovado com a Globo, assinou contrato com a Record TV. Ela poderá ser vista em Gênesis, que estreia dia 19 de janeiro. Na trama bíblica, Pâmela formará par romântico com Pablo Morais.

"Gênesis" é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e contará a história de criação do mundo. Estão previstos 150 capítulos, contados em sete fases.




Segundo a Record, uma das fases de "Gênesis" contará a história de Abrão, o pai da fé. O ator Zecarlos Machado será o responsável por dar vida ao personagem. Já a esposa do personagem, Sarai, que deu à luz depois de ser considerada infértil, será interpretada pela atriz Adriana Garambone.

Aos poucos a emissora vai divulgando mais detalhes dos núcleos. O que se sabe até aqui é que Abrão é um homem sério e trabalhador. Apesar de ser filho de Terá, o homem mais poderoso da cidade de Ur, Abrão trata a todos com cordialidade e respeito. Seguindo o chamado de Deus, abandonará a casa do pai e levará muitos seguidores. Ao peregrinar pela Mesopotâmia, Canaã e Egito, seu acampamento prospera.












Comentários

Postagens mais visitadas