UEFA CHAMPIONS LEAGUE

















O Paris Saint-Germain não teve Neymar, Mbappé e Cavani nesta quarta-feira, mas contou com um Di María iluminado para vencer o Real Madrid por 3 a 0. O argentino marcou dois gols no Parque dos Príncipes e foi o destaque da partida válida pela primeira rodada do grupo A da Liga dos Campeões. Meunier fez o terceiro dos parisienses.




Neymar está suspenso pela Uefa por ter ofendido a arbitragem no Instagram após o PSG ser eliminado pelo Manchester United, na temporada passada. Na ocasião, o atacante ficou na bronca pelo pênalti marcado para os ingleses e insultou o juiz nos stories. Enquanto isso, Cavani recupera-se de lesão no quadril e Mbappé um desconforto no músculo da coxa esquerda.

Mais cedo, o Club Brugge ficou no empate com o Galatasaray por 1 a 1 na outra partida do grupo A. Na próxima rodada, o Real Madrid recebe os belgas, no dia primeiro de agosto, enquanto o PSG visita os turcos, no mesmo dia.


































































A Juventus perdeu uma ótima oportunidade de estrear com uma vitória importantíssima na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, a equipe de Maurizio Sarri abriu dois gols de vantagem com Cuadrado e Matuidi já no segundo tempo em pleno Wanda Metropolitano, mas sucumbiu à pressão do Atlético de Madrid, que marcou com Savic e Héctor Herrera, o último nos acréscimos, para decretar o empate por 2 a 2, em duelo válido pelo Grupo D.





Com o resultado, Juventus e Atlético de Madrid dividem a vice-liderança do Grupo D com um ponto conquistado. O Lokomomotiv Moscou, que venceu o Bayer Leverkusen na Alemanha, fica com a ponta ao somar três pontos, enquanto os alemães, zerados, ficam na lanterna.

A Juventus volta aos gramados pela competição no dia primeiro outubro, quando recebe o Bayer Leverkusen, ás 16 horas (de Brasília), em Turim. No mesmo dia e horário, o Atlético de Madrid vai a Moscou para enfrentar o Lokomotiv.































































O Bayern estreou com o pé direito na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Jogando em casa, a equipe de Munique bateu o Estrela Vermelha por 3 a 0 com direito a boa atuação de Philippe Coutinho, titular e que saiu aplaudido de campo no fim do segundo tempo ao ser substituído.




Coman, aos 34 do primeiro tempo, abriu o placar aproveitando cruzamento de Perisic. Lewandowski, aos 35 da etapa final, ampliou aproveitando bobeada da zaga sérvia. Nos acréscimos, Thomas Müller, que havia substituído Coutinho aos 37 do segundo tempo, fechou o marcador.

Com o resultado, o Bayern assumiu a liderança do Grupo B com três pontos. Olympiacos e Tottenham, que empataram por 2 a 2 em outro duelo da chave, estão em segundo. Na próxima rodada, em outubro, os alemães encaram os ingleses em Londres, enquanto sérvios e gregos se enfrentam em Belgrado.



























O reencontro do Tottenham com a Liga dos Campeões após o vice-campeonato na última temporada foi com decepção. Depois de abrir dois gols de vantagem, os Spurs permitiram que o Olympiacos reagissem e empatassem em 2 a 2, em duelo nesta quarta-feira, em Atenas. Kane e Lucas Moura fizeram para os ingleses, e Podence e Valbuena marcaram para os gregos.

Com o empate, Olympiacos e Tottenham ficam com um ponto conquistado no grupo B da Liga dos Campeões. O líder é o Bayern de Munique que venceu o Estrela Vermelha por 3 a 0.






































Mesmo com os desfalques de Jones e Laporte, que obrigaram o técnico Pep Guardiola a improvizar Fernandinho na zaga, e tendo Agüero, Bernardo Silva e David Silva no banco, o Manchester City não teve a menor dificuldade para estrear na Liga dos Campeões da Uefa com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Mahrez e Gündogan marcaram no primeiro tempo, e Gabriel Jesus fechou a conta na etapa final da partida, disputada em Carcóvia, devido à situação política que impede o Shakhtar de mandar seus jogos em Donetsk.






























































































Comentários

Postagens mais visitadas