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Com primeira campanha criada pela Ampfy, a Ri Happy antecipa o Dia das Crianças e lança brinquedo exclusivo para a data: os Aquabitzz, um mar de slime. A coleção inspirada no fundo mar conta com sete personagens, sendo um maior, o Big Shark, e seis menores. Todos acompanham slime e um aplicador para a criançada interagir com os brinquedos. Foram produzidas também versões especiais, mais raras, como os dourados e os que brilham no escuro. Os brinquedos são adquiridos por meio de uma mecânica promocional que envolve troca de selos.

Toda a ação envolveu mais de 30 profissionais da agência. Na fase de estreia, os influenciadores Enaldinho, Luluca, Gato Galactico, Lucas Rangel, entre outros  fizeram um unboxing com os Aquabitzz apresentando em seus perfis e explicando como funciona a troca de selos. Cada youtuber apadrinhou um personagem e sugeriu nomes, abrindo uma enquete para o público votar. A partir daí, a campanha foi ao ar com uma estratégia diversificada e que conta com formatos On e Offline, sendo: TV Aberta e Pay TV, YouTube, Display e Redes Sociais, além de outras entregas dos Influenciadores Digitais já citados.






A peça principal, o filme, mostra o Solzinho, ícone da Ri Happy, brincando em uma piscina inflável. Em um momento o personagem sonha que está num mar de slime e se depara com os Aquabitzz. Após um susto causado pelo personagem Big Shark, o solzinho acorda e vê a coleção ao seu lado. Injeta slime no Tubz (mini tubarão avulso) e começa a brincar. A fase final se dá em meados de setembro e outubro, quando a campanha ganha chamada para o Dia das Crianças com o filme apresentando os brinquedos e ofertas mais quentes dessa data sazonal.

Assista o vídeo:







Um aplicativo também foi desenvolvido especialmente para a data.

Nele, é possível interagir com os Aquabitzz e caçá-los num ambiente de jogo via realidade aumentada, a exemplo do Pokemon Go. O app também contém missões especiais que podem ser realizadas em lojas. Os Influenciadores da campanha gravaram conteúdos exclusivos que podem ser acessados via QR Codes da cartela de selos, convidando os usuários para essas missões que os permitem caçar os Aquabitzz que brilham no escuro.

“Elaboramos uma campanha completa a partir de um produto muito envolvente. Pensamos em uma estratégia contemporânea que vai muito além da comunicação, proporcionando experiência e interatividade para o target”, diz André Chueri, Presidente da Ampfy. “Estamos sempre buscando inovar no Dia das Crianças, com lançamentos diferentes que mantenham a essência do brincar e estimulem o desenvolvimento infantil”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.


Como funciona:

a cada R$10 reais em compra o cliente ganha um selo para aplicar na cartela da campanha. Completando 6 selos mais R$9,99, o cliente resgata um Aquabitzz surpresa ou juntando 4 selos mais R$14,99. A cada troca de um Aquabitzz, o cliente recebe um carimbo na

cartela. Completando três carimbos mais R$39,99, ou a partir de 4 carimbos mais R$19,99 é possível resgatar o Big Shark. Com 42 selos, o Big Shark é grátis.
















“É meu lanche preferido véio, da vida”, dizem os fãs do Burger King que garantem conhecerem a carne do Whopper, até descobrirem que, na verdade, acabaram de experimentar o novo Rebel Whopper, a versão do clássico Whopper feito com hambúrguer 100% a base de plantas. A brincadeira com os consumidores faz parte da campanha do Burger King de lançamento da sua principal aposta do ano e tem como assinatura ser 100% Whopper, 0% carne. A campanha é assinada pela DAVID e conta com um filme de 30” para TV e peças de digital, OOH e mídia impressa.

“O Rebel Whopper traz uma inovação relevante ao mercado de fast-food brasileiro ao oferecer sustentabilidade e maior leveza para todos aqueles que adoram carne e buscam reduzir o consumo da proteína bovina em alguns dias da semana. Ele tem menos calorias, gordura e zero colesterol mas com o mesmo sabor que o nosso clássico Whopper. Lançar o Rebel Whopper reforça, mais uma vez, nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King.





A novidade chega, a partir de hoje, (10), em 75 unidades da rede de fast food de São Paulo. O hambúrguer à base de plantas é coberto com tomates frescos fatiados, alface fresca, maionese, ketchup, picles e cebolas em um pão de gergelim. As lojas participantes podem ser encontradas no site. Confira a campanha abaixo:























Maior torneio mundial de League of Legends x1 para amadores, o Red Bull Player One chega com grandes novidades para a sexta edição do torneio. A partir desta semana, as qualificatórias do evento têm início e, para dar mais energia, a Red Bull lança, pela primeira vez no mundo e em parceria com a Riot, latas inspiradas em campeões do game.
Com Ahri, Draven, Ezreal e Lux, as embalagens colecionáveis da versão Energy Drink de Red Bull ganham nova estampa em homenagem ao maior torneio de LoL x1 do mundo. A pré-venda é exclusiva no site do Grupo Pão de Açúcar. A partir do dia 15 de setembro, estará disponível em todo o Brasil e trará uma promoção inédita atrelada ao game.






Já neste sábado, (14), mais de mil cadastrados farão o login para a primeira das quatro classificatórias do Red Bull Player One, cujas inscrições se esgotaram em poucos dias. Os jogos acontecerão às 13h (horário de Brasília). Nos dias 15, 21 e 22 de setembro, acontecerão as demais qualificatórias. Ao todo, 32 amadores (oito melhores de cada dia) se enfrentarão na etapa intermediária, que ocorrerá no dia 23. Todas essas fases são exclusivamente online.
Os dois campeões da etapa intermediária avançam para a final brasileira, que será disputada no estúdio da Riot, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet. O vencedor representará o País na etapa mundial, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, além de ganhar uma semana de incubação em Gaming House de um time profissional e encontro com Felipe ‘YoDa’ Noronha.















Inovar e ser disruptivo está no DNA do Outback. Por isso, a partir de ontem, (09), o cardápio dos 99 restaurantes Outback de todo o país passa a contar com três novidades irresistíveis: Royal Cheese Ribs, Ned Kelly Bacon Burger e Favourite Trio. O lançamento faz parte da campanha nacional intitulada All Stars, que tem como protagonista o jornalista, dublador e influenciador digital Hugo Gloss. Inspirada em uma première típica das grandes premiações do cinema, a campanha tem filme com a temática de um tapete vermelho para mostrar o novo look de cada um dos pratos, que são as grandes estrelas da noite. Gloss acompanha tudo de perto e, por meio de uma linguagem glamourosa e divertida, comenta as novas roupagens dos astros da noite.






“Amamos inovar no Outback. Estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes aos nossos clientes. A campanha All Stars mostra justamente o resultado disso: a reunião de algumas das nossas estrelas em versões inéditas, tendo como cenário um tapete vermelho e os comentários divertidos do influenciador Hugo Gloss para cada um dos looks dos novos pratos do nosso menu. Queremos surpreender as pessoas com uma combinação irresistível de sabores e digna de aplausos”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

 Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil pela TV aberta e em pontos de mídia exterior. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e terá forte presença nas redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup. Confira o vídeo abaixo: 





















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