UEFA CHAMPIONS LEAGUE
























Apesar de ter cedido o empate no final, Barcelona confirmou sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Depois de ter saído na frente com Malcom, a equipe catalã deixou o Giuseppe Meazza com o empate por 1 a 1 contra a Internazionale na quarta rodada da fase de grupos da competição. Icardi foi o autor do gol que igualou o placar e Handonovic foi um dos grandes personagens do confronto por suas inúmeras defesas.






Com o resultado, a equipe comandada por Ernesto Valverde chega a dez pontos, se mantém invicto e segue na liderança do grupo B. Já os italianos vão a sete e ficam na segunda colocação. O Tottenham, que venceu o PSV por 2 a 1 de virada, se manteve vivo na disputa por uma vaga nas oitavas ao chegar a quatro pontos. O time holandês continua com um ponto. Harry Kane marcou dos gols do triunfo dos Spurs após Luke de Jong ter aberto o placar.

O próximo compromisso da Internazionale na Champions League será contra o Tottenham, na quarta-feira, dia 28 de novembro, às 18 horas (de Brasília), em Wembley. Por sua vez, o Barcelona irá visitar o PSG, no mesmo dia e horário, no PSV Stadion.




























































































Nesta terça-feira, o Liverpool foi até Belgrado (SER) para encarar o Estrela Vermelha e, surpreendentemente, levou a pior. Pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, o time inglês entrou em campo com time misto, sem Firmino, que entrou apenas no intervalo, e sem o brilho de Salah e Mané, que não tiveram boa atuação. Deu chance para o azar e acabou sendo derrotado por 2 a 0, com dois gols do atacante Pavkov.







O resultado é péssimo para os Reds, que, com os mesmos seis pontos ganhos, perdem a oportunidade de garantir a liderança da chave e encaminhar a classificação ao mata-mata. Já o time sérvio comemora sua primeira vitória nesta edição da Champions League, indo a quatro pontos e podendo, inclusive, buscar a inesperada classificação.

Na quinta, e penúltima, rodada do Grupo C, os comandados de Jurgen Klopp visitam o Paris Saint-Germain na capital francesa, enquanto o Estrela vai a Itália para enfrentar o Napoli. Ambos os confrontos estão marcados para o dia 28 de novembro, quarta-feira, às 18h (no horário de Brasília).












































O Napoli recebeu o Paris Saint-Germain nesta terça-feira, no estádio San Paolo, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Precisando somar pontos para assumir a liderança da chave após o surpreendente tropeço do Liverpool, o time anfitrião acabou empatando em 1 a 1 com o rival francês, mas só não conquistou a vitória graças à atuação brilhante de Buffon, que fez algumas defesas excelentes no início da etapa complementar para evitar o revés.







O gol do Paris Saint-Germain foi marcado por Bernat após ótima jogada envolvendo Neymar e Mbappé. Pelo lado do Napoli quem balançou as redes foi Insigne, de pênalti, depois de tanta insistência por parte dos jogadores de Carlo Ancelotti.

Apesar do empate, o Napoli divide a liderança do Grupo C com o Liverpool, uma vez que possui os mesmos seis pontos do time inglês. O Paris Saint-Germain, por sua vez, foi a cinco pontos e segue fora da zona de classificação para as oitavas de final, aparecendo em terceiro lugar.





















































Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid conseguiu interromper a série invicta do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões. Jogando no Estádio Wanda Metropolitano, os colchoneros derrotaram os alemães pelo placar de 2 a 0. A partida, que contou com tentos de Saúl e Griezmann, foi válida pela quarta rodada da fase de grupos do torneio internacional.

Com o triunfo, a equipe comandada por Diego Simeone alcançou a marca de nove pontos conquistados na chave, em campanha de três vitórias e uma derrota, ficando em boa posição para sair com a classificação para a próxima etapa da disputa internacional já na próxima partida. A vantagem para o Club Brugge, que está em terceiro, é agora de cinco pontos, com dois jogos a serem disputados.






Já o Borussia, que poderia carimbar vaga na fase de mata-mata da Champions em caso de vitória nesta terça-feira, desperdiçou a oportunidade, mas ainda assim conseguiu manter a primeira colocação do Grupo A, estacionando igualmente nos nove pontos.

Na próxima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os colchoneros vão receber o Monaco no Estádio Wanda Metropolitano, às 15h55 (horário de Brasília) do dia 28 deste mês. Já o Borussia Dortmund irá encarar o Club Brugge também em seus domínios, no mesmo dia, mas às 18h00.












































No Estádio Louis II, no principado francês, o Monaco deu sequência à péssima campanha na Liga dos Campeões e agora está a um passo da eliminação. Pelo Grupo A, o time comandado por Thierry Henry foi massacrado pelo Club Brugge, da Bélgica, sendo goleado pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Vanaken (duas vezes), Vormer e pelo brasileiro Wesley Moraes.










































Jogando no estádio do Dragão, o Porto venceu o Lokomotiv Moscou pelo placar de 4 a 1. A equipe portuguesa jogou melhor, e resolveu o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Herrera e Marega. Na etapa final, os russos reagiram e diminuíram com Farfan, mas Corona e Otávio, já nos acréscimos liquidaram a fatura.

Destaque para os brasileiros Felipe e Eder Militão, que formaram a dupla de zaga da equipe, mas acabaram levando cartão amarelo no jogo. Com o resultado, o Porto chegou aos 10 pontos ganhos, enquanto o Lokomotiv não tem nenhum, e está afundado na lanterna, sem qualquer chance de classificação.









































Depois de um início ruim e complicado de temporada, o Schalke 04 começa a mostrar reação na temporada. Nesta terça-feira, a equipe venceu o Galatasaray por 2 a 0, pela Liga dos Campeões com gols anotados por Burgstaller e Uth. Com o resultado, o time chegou aos oito pontos e se aproximou da vaga nas oitavas de final da competição, e de quebra soma cinco jogos sem derrota, somando todas as competições. A partida foi realizada em Gelsenkirchen, na Veltins Arena.






Durante os 90 minutos, os Azuis Reais foram melhores no confronto, e foram cirúrgicos ao aproveitarem os erros defensivos do adversário, que estão em terceiro no Grupo D.

A equipe de Gelsenkirchen volta a campo no domingo às 15h00 (horário de Brasília), contra o Eintracht Frankfurt, fora de casa, pelo Campeonato Alemão. Pelo Turco, o Galatasaray pega o Kayserispor.
























































































































Comentários

Postagens mais visitadas