ANIMES MAGAZINE





















Foi anunciado nessa sexta-feira através da editora Devir que a obra Mahoutsukai no Yome ganhará dublagem em português, com o apoio do Crunchyroll a obra dublada será exibida neste domingo (25) no auditório Alana do Museu da Imagem e do Som em São Paulo.






Sinopse:

“Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertar Chise das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”































O site oficial da adaptação para anime de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) divulgou que o tema de abertura estará a cargo da banda UVERworld (que já trabalhou com openings de animes como Ao no Exorcist, Bleach, Boku no Hero e Arslan Senki).

O anime estreará na temporada de janeiro de 2019.







Staff

Direção: Mamoru Kanbe (Elfen lied)
Roteirista: Toshiya Ono (Ao no Exorcist: Kyoto Saga)
Design de personagens: Kazuaki Shimada
Trilha sonora: Takahiro Obata
Estúdio: CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu).







Elenco

Sumire Morohoshi como Emma
Maaya Uchida como Norman
Mariya Ise como Ray



Sinopse

Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.


Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2016, o mesmo já conta com oito volumes publicados. O mangá tem mais de 4,2 milhões de cópias impressas no Japão.


















Foi anunciado através do site oficial da adaptação animada televisiva Kaguya-sama wa Kokurasetai um vídeo promocional apresentando o elenco de dublagem, visuais de personagens e também mostra um pouco do tema de encerramento “Sentimental Crisis” performada pela cantora halca. O anime será lançado em janeiro de 2019 e será transmitido através dos canais MBS, Tokyo MX, BS11, Gunma TV, Tochigi TV, Chukyo TV e TV Niigata.

Confira o vídeo abaixo:







Sinopse:

“ Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros do Conselho Estudantil da Academia Shuchi’in. Os dois sendo gênios entre os gênios. O tempo que eles passam juntos acabou fazendo com que se apaixonassem, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessem e se tornem submissos no relacionamento! Amor é guerra e a batalha deles para fazer o outro se confessar começa agora!! ”







Elenco de Dublagem:





Aoi Koga como Kaguya Shinomiya






Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane




Konomi Kohara as Chika Fujiwara






Ryouta Suzuki as Yuu Ishigami




Yumiri Hanamori como Ai Hayasaka




Elenco de Produção:

Diretor: Mamoru Hatakeyama (Grandcrest Senki e Sankarea)
Roteirista: Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant e Digimon Adventure Tri)
Design de Personagens: Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Toji no Miko)
Diretores de Animação: Hiroshi Yakou e Yuuko Hariba
Designer: Takayuki Kidou
Diretor de Arte: Risa Wakabayashi
Design de cores: Kanako Hokari
Diretor de fotografia: Masaharu Okazaki
Edição: Rie Matsubara
Música: Kei Haneoka
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: Magic Capsule


Akasaka começou a publicar a série na revista Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015, mas mudou para a Young Jump em março de 2016. O 11º volume foi lançado em 13 de setembro. Uma matéria especial especial foi lançada na edição de estreia da Young Jump Gold em maio de 2017.

















O site oficial de Fukigen na Mononokean Tsuzuki (The Morose Mononokean), a segunda temporada do anime do mangá Fukigen na Mononokean de Kiri Wazawa, revelou a data de estreia da série. O anime vai estrear no dia 5 de janeiro.







Itsuro Kawasaki (Mahou shoujo Ore) será o diretor do anime mais uma vez no Pierrot Plus. Takao Yoshioka (High School DxD, Shigatsu Wa Kimi no Uso) voltará como roteirista da série.

Sinopse

”Ashiya passou os primeiros sete dias de escola na enfermaria porque um yokai se agarrou a ele. Saciado, acaba pedindo ajuda para o proprietário de uma pequena casa de chá, Mononokean. As  misteriosas histórias de como o proprietário de Mononokean orienta o yokai que está perdido neste mundo pode chegar ao outro.”

Staff

Diretor: Itsuro Kawasaki
Estúdio: Pierrot Plus
Compositor da série: Takao Yoshioka
Designer de personagem: Mizuki Aoba


Wazawa lançou o mangá no site Gangan Online da Square Enix em 2013, e seu volume de número 11 foi colocado à venda na última sexta-feira. A primeira temporada do anime estreou em junho 2016 e contou com 13 episódios. O anime está disponível no Crunchyroll.
















O site oficial da adaptação para anime do manhwa Gunjou no Magmel (Magmel of the Sea Blue) revelou nesta quinta-feira que a série estreará na temporada de abril de 2019.

O canal oficial da Weekly Shonen Jump no YouTube também está transmitindo um vídeo com participação do dublador Kengo Kawanishi e da atriz M.A.O, que estrelam o programa.

Vídeo










Sinopse

Do nada, um novo continente Magmel apareceu de repente no centro do mundo. Uma nova era de exploração começa quando organismos e recursos desconhecidos emergem de seu sono. Assim, os exploradores estão dispostos a descobrir os mistérios que o continente oferece, mas a angústia ocorre em sucessão. Enquanto isso, você, um menino e seus colegas, são levados para o continente com a missão de resgatar os exploradores.

Magmel of the Sea Blue começou a ser publicado em junho de 2015 e segue em lançamento até o momento contando com mais de 50 capítulos 5 volumes publicados, o ultimo publicado em julho de 2017. A série foi publicada em japonês sob o título “Gunjou no Magmel” na Shounen Jump+ e segue em publicação.





























Comentários

Postagens mais visitadas