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Um dia chuvoso, sentar no sofá depois do trabalho, série nova pra assistir. Na hora de treinar, qualquer distração já é aquela desculpa perfeita para deixar a preguiça tomar conta. Mas, além de fazer bem para o corpo, o exercício físico ajuda a melhorar o humor, a disposição, a autoestima e não pode ser deixado de lado. Pensando nisso, a Red Bull e a DPZ&T criaram a campanha “Tchau Preguiça”, que vai premiar os atletas mais motivados do período marcado por ninguém menos que o Dia Mundial da Preguiça (celebrado no último dia 07 de novembro).

Por meio do aplicativo Strava, corredores e ciclistas marcarão seus tempos e quilometragens diários. Aqueles que vencerem a inércia e forem mais longe serão recompensados. Para participar é simples: basta entrar no site da campanha, se inscrever e começar a contabilizar os quilômetros de exercício utilizando o Strava no celular, que estão sendo acumulados até o dia 14 de dezembro.

Aqueles que forem mais longe e conseguirem a maior quilometragem registrada, ganharão:

1º lugar corrida: Relógio Garmin Smartwatch + 3 caixas de Red bull
1º lugar ciclismo: Bicicleta Caloi Street + 3 caixas de Red bull
2º lugar das duas categorias: Mochila Duffel The North Face + 1 caixa de Red Bull
3º lugar das duas categorias: Mochila Flyweight The North Face + 1 caixa de Red Bull

Para atingir essa quilometragem, vale tudo: se aventurar pela cidade e ir ao trabalho de bicicleta, acordar um pouco mais cedo e dar uma corrida pelo bairro, motivar o pessoal do escritório e montar um grupo para correr no parque ou, quem sabe, aproveitar as ciclovias da cidade no final de semana.

Para saber mais informações sobre a campanha, acesse o site.





















O diretor Marc Forster da Tool recentemente trouxe em formato de animação os famosos personagens de “Winnie the Pooh”, no filme “Christopher Robin”. Agora, ele trabalhou com uma técnica semelhante para um anúncio de uma marca de seguros da Austrália, com foco na segurança nas estradas durante os feriados.

A peça criada para a NRMA, produzida pela The Monkeys, mostra uma garota e seu coelhinho mágico de pelúcia com seu pai, que se distrai com preocupações no trabalho ao volante. Quando um telefonema do escritório chega, a garota pede que o brinquedo faça alguma coisa, e ele consegue recusar o telefonema, evitando por pouco um acidente de carro. O pai coloca o telefone no porta luvas e o anúncio termina com a mensagem “Não dirija desobediente, dirija bem”.

A campanha inclui o trabalho OOH é feito com respostas de pessoas de New South Wales e Queensland que mostram por que os adultos deveriam “dirigir bem”. No rádio, um grupo de crianças adaptou a mensagem para canções natalinas enquanto, por meio do celular, foi criado um efeito de realidade aumentada que permite aos espectadores enxergarem o coelho do filme.

Confira abaixo:



























A Heineken EUA fechou parceria com a agência de mídia de registro que tem apenas três anos de idade, a Canvas Worldwide, uma empresa independente de mídia e serviços de marketing que administra o negócio de mídia da Hyundai Motor Group nos EUA.






A cervejaria já gastou US$ 476 milhões com publicidade em 2017 no país norte-americano, sendo o 99º maior gastador de anúncios nos EUA, e vendas das bebidas dos profissionais de marketing caíram cerca de 5%, fazendo com que fossem a procura outros parceiros.

O novo acordo parte de uma nova estratégia de marketing e planejamento para o fortalecimento das empresas.



















Atenta às tendências de alimentação sustentável, Hellmann´s, marca tradicional da Unilever, lança Hellmann’s Vegana. A novidade já está disponível em todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 8,89.

Disponível em embalagens de 250g, Hellmann’s Vegana não possui ingredientes de origem animal, como ovo em sua fabricação. Além disso, o produto e seus ingredientes não passam por testes em animais seguindo a abordagem também usada em todos os produtos da Unilever Brasil.

Hellmann’s Vegana também utiliza óleo de fazendas sustentáveis e possui selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) que assegura que o produto está dentro dos padrões exigidos pelo segmento vegano.

Hellmann’s Vegana já está disponível em todo o país, sendo encontrada nos principais supermercados. Mais informações sobre o produto estão disponíveis no site.



















A Fruittella, marca da Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de doces e gomas de mascar, estreia campanha e apresenta novo posicionamento. Com a assinatura “Pequenos Grandes Momentos”, a primeira ação de comunicação da marca criada pela DPZ&T celebra acontecimentos marcantes nas vidas das pessoas, especialmente entre mães e filhos.

Com produção da Trator Filmes e direção de Gabi Brites, o filme ilustra pequenos grandes momentos da vida que acontecem quando menos esperamos, como a história de uma mãe e sua filha, que transformam uma simples volta da escola em uma inesquecível experiência em um circo.





“Um grande momento não tem hora para acontecer e quando acontece, sem dúvida se torna um momento mágico”, afirma Sergio Mugnaini, diretor executivo de criação da DPZ&T.

A criação é de Fernando Saú e Leandro Dolfini com direção de criação de Silvio Amorim e direção executiva de criação de Sergio Mugnaini. Rafael Urenha assina a direção geral de criação.

































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