UEFA CHAMPIONS LEAGUE
MESSI ATACA NOVAMENTE COM HAT-TRICK E BARÇA GOLEIA CITY DE PEP
O Barcelona segue invicto na Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o time catalão recebeu o Manchester City e goleou por 4 a 0, no Camp Nou. O destaque da partida foi Lionel Messi, que marcou os três gols do Barça e comandou a vitória da equipe. Neymar fechou o placar.
Com o resultado, o Barcelona manteve os 100% de aproveitamento na Champions e segue na liderança isolada do Grupo C, com nove pontos conquistados nas três rodadas disputadas. Já o Manchester City estacionou nos quatro pontos, mas conseguiu permanecer na segunda posição graças à vitória do Borussia Monchengladbach sobre o Celtic.
Barcelona e Manchester City voltam a se enfrentar na próxima rodada da Liga dos Campeões, que acontece no dia 1º de novembro, na Inglaterra.
MÖNCHENGLADBACH VENCE CELTIC FORA DE CASA
A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa foi marcada pelas vitórias fora de casa. Pela chave do Barcelona, o Borussia Monchengladbach visitou o Celtic e saiu de campo com a vitória por 2 a 0, com gols de Stindl e Hahn. O resultado fez ao alemães chegarem a três pontos e encostarem no vice-líder Manchester City, que tem quatro.
ÖZIL APLICA HAT-TRICK NA SONORA GOLEADA DO ARSENAL
Jogando em casa, o Arsenal passeou diante do Ludogorets, da Búlgaria. Nesta quarta-feira, a equipe inglesa fez 5 a 0, pela Liga dos Campeões, e chegou a sete pontos, dividindo a liderança da chave com o PSG. Os gols foram marcados por Alexis Sánchez, Walcott, Chamberlain e Ozil, que marcou dois.
No dia 1º de novembro, Arsenal e Ludogorets se reencontram, pela quarta rodada da competição continental. Os búlgaros serão os mandantes, em busca de sua primeira vitória na Liga.
PSG TAMBÉM VENCE COM GOL DE LUCAS
O PSG teve dificuldades, mas bateu o Basel, por 3 a 0, em Paris, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Os franceses foram a sete pontos, e estão junto com o Arsenal na liderança do grupo A da competição. Di María, Lucas e Cavani foram os autores dos gols da equipe de Unai Emery.
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, as equipes voltam a se encontrar, no dia 1º de novembro, desta vez na Suíça.
BAYERN GOLEIA PSV E SE RECUPERA NO GRUPO
O Bayern de Munique venceu o PSV por 4 a 1, na Allianz Arena, pela 3ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Com grande domínio da partida desde o início, os alemães deram poucas chances ao time holandês e conseguiram o triunfo sem grandes dificuldades.
Logo aos 12 minutos, os bávaros conseguiram abrir o placar com gol de Muller e ampliaram a vantagem com Kimmich, aos 20. No final da primeira etapa, o PSV conseguiu crescer no confronto e descontou, aos 40, com um belo chute de Narsingh.
Já na segunda etapa, os holandeses tentaram ameaçar na volta do vestiário, mas não tiveram sucesso e foram castigados. Aos 13, Lewandowski aproveitou um rebote para marcar o terceiro dos alemães. Ainda deu tempo, aos 38, de Robben fazer o dele e fechar o placar.
Com a vitória, o Bayern chegou aos seis pontos e ocupa a segunda colocação da chave, atrás apenas do Atlético de Madrid, que venceu o Rostov e tem três pontos a mais. PSV e Rostov empatam nas últimas posições com um ponto. A próxima rodada, que será disputada no dia 1 de novembro, repetirá os mesmos confrontos desta quarta com os mandos invertidos.
ATLÉTICO VENCE E SEGUE 100%
Também pela Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid venceu o Rostov por 1 a 0, no Estádio Olimp-2, na Rússia. Fora de casa, os espanhóis sofreram para conseguir o resultado, marcando apenas na segunda etapa. Valioso, o triunfo não só garantiu o primeiro lugar do grupo como manteve a distância de três pontos para o vice-líder Bayern.
O Atlético dominou a partida durante o primeiro tempo, criando chances com Torres, Carrasco e Correa, mas pecava na hora da finalização. O Rostov, por sua vez, manteve uma postura defensiva firme, esperando oportunidades no contra-ataque.
A segunda etapa seguiu o mesmo ritmo até os 18 minutos, quando os comandados de Simeone conseguiram abrir o placar. Carrasco recebeu cruzamento de Juanfran, aproveitou o desviou na zaga, e finalizou para as redes. Com a vantagem, os espanhóis mantiveram o domínio e garantiram o resultado.
A vitória garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento do Atlético de Madrid no primeiro turno da fase de grupos da Liga dos Campeões. Praticamente garantidos na próxima fase, os espanhóis agora disputam apenas com o Bayern quem se classificará na primeira colocação.
BENFICA VENCE DYNAMO FORA DE CASA E EMBOLA SEU GRUPO
O Benfica embolou o Grupo B ao bater o Dínamo de Kiev por 2 a 0, na casa do adversário, e chegar a quatro pontos, ficando na terceira posição, mas a um ponto do Besiktas e a dois do Napoli. Salvio, de pênalti, e Cervi fizeram os gols dos Encarnados. Os ucranianos amargam a lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado.
BESIKTAS SURPREENDE NAPOLI FORA DE CASA
Napoli e Besiktas fizeram um grande jogo no Estádio San Paolo. Os turcos surpreenderam e venceram por 3 a 2, com direito a gol do lateral esquerdo brasileiro Adriano. Aboubakar fez os outros dois gols do Besiktas. Mertens e Gabbiadini marcaram para o time italiano. Mesmo perdendo, o Napoli segue na ponta da chave, com seis pontos. os turcos chegaram a cinco e se estabeleceram na vice-liderança.
Comentários
Postar um comentário