COPA SUDAMERICANA
CHAPECOENSE PERDE PARA O JUNIOR E BUSCA REVERTER EM CHAPECÔ
A Chapecoense não conseguiu evitar a derrota para o Junior Barranquilla no primeiro confronto das quartas de final da Copa Sul-americana, na noite desta quarta-feira, mas também não volta para o Brasil com um resultado que tire sua esperança de se manter viva na competição. No fim, a derrota por 1 a 0 no estádio Metropolitano Roberto Meléndez ficou de bom tamanho, principalmente por tudo que a equipe teve de passar para entrar em campo.
A equipe de Capecó precisou de quase dois dias para chegar no palco do confronto. Problemas com o voo, divergências entre o serviço de fretamento contratado e até viagem de van. A delegação verde teve de passar por cima de todo esse cansaço para entrar em campo.
EM CASA, COXA ARRANCA EMPATE COM ATLÉTICO NACIONAL
Foi no sufoco, mas o Coritiba evitou uma derrota em seu duelo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-americana ao arrancar um empate em 1 a 1 diante do Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio Couto Pereira. Para seguir na busca pelo título inédito, o Coxa precisará de uma vitória simples fora de casa ou igualar o resultado para levar o jogo para os pênaltis.
O atual campeão da Libertadores da américa abriu o placar aos 13 minutos com seu artilheiro, Borja, que aproveitou roca de passes para invadir a área e tocar na saída de Wilson para balançar as redes. Mas, aos 40 minutos da etapa final, Iago, com um belo gol, deixou tudo igual.
As equipes voltam a se encontrar no dia 26 de outubro, quarta-feira, no estádio Atanasio Girargot, em Medellín.
Comentários
Postar um comentário