Com excesso de matérias policiais, “Tá na Tela” de Luiz Bacci estreia com picos de vice-liderança
Nesta segunda-feira (04), estreou o novo programa de Luiz Bacci, na Band. A nova aposta da emissora dos Saad para alavancar a audiência no período da tarde, garantiu bons índices.
Segundo dados preliminares, exibido das 15h30 às 16h59, o “Tá na Tela” foi quarto colocado com 2.8 pontos de média, 4.3 de pico e alcançou a vice-liderança durante cinco minutos.
Na mesma faixa horário, a Globo liderou com 10.6 pontos, o SBT fechou em segundo lugar com 4.9, a Record ficou na terceira colocação com 3.6, a Gazeta registrou a quinta posição com 1.5, e a RedeTV! ficou em sexto lugar com 1.3 pontos.
Uma das reclamações feitas por internautas sobre o “Tá na Tela”, foi referente a grande quantidade de reportagens, a maioria sobre crimes. Em trinta minutos, o programa exibiu dez matérias, o que causou certa confusão no público. Alguns telespectadores acharam que a atração tivesse uma “pegada” mais leve.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Dani Calabresa vai deixar o ‘‘CQC’’
Quem assistir o ‘‘CQC’’, na noite desta segunda-feira (04), vai sentir falta de Dani Calabresa na bancada do programa.
Por causa de problemas de saúde, ela será substituída por Felipe Andreoli, que comandará a atração juntamente com Marcelo Tas e Marco Luque. Calabresa, que retornará em breve, vai aparecer somente no quadro ‘‘Sem Saída’’, que já havia deixado gravado.
O programa de hoje também vai mostrar o conflito entre Palestinos e israelenses em Gaza, objetivando nas vítimas de ambos lados, e entrevistas exclusivas. A atração de hoje está recheada de novidades.
‘‘CQC’’ vai ao ar toda segunda-feira às 22h30, na Band e na Rádio Bandeirantes.
“Eu sou Rebelde”, diz Chay Suede em entrevista ao “Pânico”
Desde que a novela “Império” estreou, o ator, cantor e apresentador Chay Suede vem recebendo vários elogios do público por conta de José Alfredo, personagem que interpretou na primeira fase da trama.
Com isso, ele tem ido a vários programas da Globo falar mais sobre o papel e sobre sua vida, como “Mais Você”, “Encontro” e o “Vídeo Show”, onde uma matéria foi ao ar e acabou causando muita polêmica. Ele foi entrevistado pela repórter Pathy de Jesus (ex-mulher elétrica de “Os Mutantes”) na atração de Zeca Camargo. Na entrevista, ela perguntou se a novela de Aguinaldo Silva era a sua estreia nas novelas, e o ator confirmou.
“Como ator é a sua estreia”, perguntou ela, em tom afirmativo, e ele disse logo em seguida: “Sim é a minha estreia, exatamente, estreia muito importante em uma novela muito importante”. No final, Chay cantou a música “Falso Brilhante”, composta por ele. No Twitter, ele tentou se defender e escreveu: “Só pra esclarecer, jamais em toda minha vida, disse ou diria que ‘Império’ foi minha primeira novela. Isso nunca existiu”.
Mas foi na entrevista ao “Pânico na Band” que o ator se expressou melhor e deu um basta ao assunto. Em dado momento da conversa, ele afirmou: “Eu sou Rebelde”, referindo-se a sua última trama na Record. O ator também falou cobre a participação no “Ídolos”.
Em atração noturna, Gugu retorna à Record em janeiro
A Record e Gugu Liberato ainda estão acertando os detalhes finais do programa que ele apresentará na sua volta à emissora.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gugu ficará em uma atração noturna no horário das 22h30m, às terças e quintas-feiras. Gugu deve estrear em janeiro e seu programa irá ao ar em regime de temporadas de dois ou três meses.
Recentemente, Gugu assinou com a Record em esquema de sociedade. O apresentador, que tem uma produtora, cede seus estúdios para locação e equipamentos para gravação e a Record cede seu horário na grade de programação e divide os gastos e os lucros com o apresentador.
Comentários
Postar um comentário