Band suspende Datena por 2 dias por agredir Milton Neves


O apresentador José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves, neste domingo. Datena, que apresenta o telejornal Brasil Urgente, programa mundo-cão da Band, será substituído pelo repórter Lucas Martins nesta segunda e terça.

Neves apresentava seu programa Terceiro Tempo na Rádio Bandeirantes, onde falava sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto, astro do Coritiba nos anos 1960 e 70 que hoje trabalha como comentarista esportivo no Paraná. Depois de dizer que Hidalgo deu casa e comida a Datena no início de carreira e que até hoje se orgulha de ter sido seu companheiro em Curitiba, o apresentador do Brasil Urgente entrou no estúdio esbravejando. “Que m... é essa? Que m... é essa?”

Neves então pede para um operador cortar o som – “Segue aí, ô, criançada”, diz. E vai ao ar a vinheta do programa. Antes da invasão, Neves também disse que Datena era agradecido pela acolhida recebida de Hidalgo, que na casa do jogador Datena esteve melhor do que na pensão em que ele, o próprio Neves, morou no começo da carreira, e que Datena hoje era uma estrela e que lhe mandaria um vinho de presente.

O que exatamente incomodou Datena, só ele sabe. Mas esta não é a primeira vez que o apresentador e Milton Neves se desentendem. Ainda em 2003, uma briga dos dois iniciada no palco de uma premiação foi parar na polícia. Após trocar farpas com Datena no palco, Neves registrou um boletim de ocorrência dizendo que o colega ameaçou “quebrá-lo” caso o chamasse de “cachorro louco” no ar. 

A Band confirma a suspensão, mas não a causa.



Elenco do “Zorra Total” pode ser demitido da Rede Globo


A equipe do “Zorra Total” segue apreensiva com o destino do programa na Globo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, internamente, é dado como certo que deve acontecer uma profunda ou até a dispensa total do elenco. Os critérios para escolher quem fica ou sai ainda não foram definidos.

No entanto, oficialmente, a emissora carioca nega que esteja preparando mudanças no casting. A princípio, apenas alguns nomes serão deslocados para outras produções do canal, o que inclui as novelas.

A ideia é que todas as questões relacionadas ao novo formato do humorístico sejam resolvidas até o mês de setembro. Porém, o público só irá conhecer as novidades em 2015, ano em que a Globo comemora cinco décadas de existência, conforme lembra o mesmo colunista.

A direção da Globo deu a liberdade total para que o diretor Maurício Frias faça as reformulações que julgar necessárias, inclusive no nome da atração. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o canal carioca já decidiu que dez roteiristas estão fora do programa e vão se dedicar a novos projetos.

Aliás, Maurício Frias já responde pela direção-geral do “Zorra Total” e tem a ajuda de Marcius Melhem, que continua na equipe do “Tá no Ar: A TV na TV”, de Marcelo Adnet.



Após nove anos, Marcelo Adnet volta a atuar em “Malhação”



Marcelo Adnet volta a gravar “Malhação” ainda em 2014, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal “O Globo”. O ator, que estreou na série teen em 2005, vai viver um diretor de TV na escola de artes da trama, afirma a publicação.

Quando estreou no programa, Adnet interpretou Boca. A temporada ainda lançou a carreira de Felipe Titto e contou com Fernanda Vasconcellos, Joana Balaguer e Thiago Rodrigues.

Atualmente, o ano letivo da trama se passa entre uma escola de artes e a academia de lutas. Com o viés artístico, o papel de Adnet chega para atrair a atenção dos personagens, que vão fazer de tudo para impressionar o manda chuva de uma emissora.



SBT quer exibir programa de Fábio Porchat da FOX


O famoso canal de vídeos do Youtube, “Porta dos Fundos”, vai ganhar programa na tv paga, produzido pelo grupo FOX e tem estreia prevista para o dia 14 de outubro. De acordo com o jornalista Daniel Castro do site Notícias da TV, o SBT está negociando com a emissora para a exibição do programa na tv aberta.



Ainda segundo a publicação, Fábio Porchat recusou proposta do SBT para participar de um novo projeto com Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega. Além do SBT, ele também teria recusado proposta da Band e Globo. O ator e humorista alegou que vai se dedicar totalmente ao “Porta dos Fundos” e a novos projetos, entre eles um filme e um segundo programa na FOX, com estreia prevista para 2015.



O último trabalho de Fábio foi no “Tudo Pela Audiência”, onde dividia a apresentação com a atriz e humorista Tata Werneck no Multishow.



O SBT também negocia com a FOX a exibição da série “Politicamente Incorreto” com Danilo Gentili e recentemente adquiriu o documentário “Águias da Cidade” do Discovery, que mostra a rotina dos helicópteros da polícia militar de São Paulo no resgate de vítimas e no combate do crime.







Comentários

Postagens mais visitadas