COPA SANTANDER LIBERTADORES
COM O GOL DE GANSO O SANTOS VENCE O AMERICA -MEX POR 1A0
O Santos não apresentou contra o América-MEX, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, jogo de ida pelas oitavas de final da Taça Libertadores, um futebol vistoso, com lances brilhantes. Não foi envolvente como costuma ser. Mas venceu. Uma vitória magra, é verdade: apenas 1 a 0. Mas o suficiente para que o time jogue por um empate ou até perder por um gol, desde que marque, no jogo de volta, terça-feira, às 22h45m (horário de brasília), em Querétaro, a 221 km da Cidade do México. O América, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o 1 a 0, os mexicanos levam a decisão para os pênaltis. Antes, porém, o time alvinegro terá a semifinal do Paulistão contra o São Paulo, no próximo sábado, às 16h (Brasília), no Morumbi.
Paulo Henrique Ganso, com uma bomba certeira de pé esquerdo, fez o único gol da partida. Pelé, de seu camarote, assistiu à partida.
O CRUZEIRO VENCE O ONCE CALDAS E SAI COM VANTAGEM NO JOGO DE VOLTA
Quem estava acostumado com as goleadas do Cruzeiro na Taça Libertadores, teve que se contentar com um placar mais humilde. Porém, a vitória celeste por 2 a 1, diante do Once Caldas, da Colômbia, em pleno estádio Palogrande, em Manizales, foi suficiente para que o time mineiro ficasse em situação tranquila nas oitavas de final da competição sul-americana. Os gols da Raposa foram marcados por Wallyson e Ortigoza, ambos no segundo tempo. Nuñez descontou para os colombianos.
Comentários
Postar um comentário