CAMPEONATO ITALIANO


MILAN GOLEIA A SAMPDORIA E ABRE 6 PONTOS DE VANTAGEM AO 2°

O Milan deu mais um passo neste sábado rumo ao seu 18º título do Campeonato Italiano. Sem encontrar dificuldades, o time rossonero fez 3 a 0 sobre o Sampdoria, no San Siro, em jogo válido pela 33ª rodada, e voltou a abrir boa vantagem na liderança. Seedorf, de falta, Cassano, de pênalti, e Robinho, de cabeça, fizeram os gols da partida e provaram sequer sentir a falta do sueco Ibrahimovic, suspenso após ser expulso contra a Fiorentina, no último fim de semana.
O resultado joga a equipe dos também brasileiros Thiago Silva e Alexandre Pato para os 71 pontos, seis à frente do segundo colocado Napoli (65), que enfrenta o Udinese no complemento da rodada neste domingo, no San Paolo. Já o Sampdoria, ex-time de Cassano, continua em má fase (17º, com 32 pontos) e pode entrar na zona de rebaixamento caso Cesena ou Brescia vençam seus jogos.




INTER PERDE MAIS UMA E PRATICAMENTE DÁ ADEUS AO TITULO

A disputa entre o caneco parece ter sido reduzida somente aos dois, já que o Internazionale de Milão novamente decepcionou. Após ser eliminado das quartas de final da Liga dos Campeões com outra derrota para o Schalke, por 2 a 1, na última quarta-feira, os nerazzurri perderam para o Parma, por 2 a 0, fora de casa, e continuaram na terceira posição, com 63 pontos. Os donos da casa foram aos 35 e afastaram, por ora, a pressão da zona da degola.
O meia Giovinco e o atacante Amauri marcaram os gols do jogo, que não teve os brasileiros Maicon e Thiago Motta do lado interista. Ambos foram barrados pelo técnico Leonardo depois de más exibições. Julio César e Lucio, por sua vez, estiveram em campo.





Comentários

Postagens mais visitadas