Berlusconi condiciona uma possível contratação de CR7 ao título italiano Presidente do Milan fala em contratar uma ou duas grandes estrelas caso time confirme favoritismo no Scudetto: ‘Algumas vezes sonhos viram realidade’


O presidente do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, renovou nesta segunda-feira as esperanças da torcida sobre uma possível contratação do craque português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Mas com uma condição: o título do Scudetto.
– Se nós ganharmos o Campeonato Italiano, no verão iremos contratar uma ou duas grandes estrelas. Se contratássemos Ronaldo, acho que todos no clube estariam satisfeitos. Todos têm sonhos e algumas vezes eles se tornam realidade – disse Berlusconi, em entrevista à rádio italiana “7Gold”.
Na última semana, o pai de Barbara Berlusconi, atual namorada do atacante brasileiro Alexandre Pato, havia dado carta branca para que o vice-presidente Adriano Galliani iniciasse as negociações. O Real Madrid, no entanto, não pretende vender o seu camisa 7, contratado junto ao Manchester United, em 2009, por € 94 milhões (à época cerca de R$ 250 milhões).

Comentários

Postagens mais visitadas