Supercampeão Anderson Silva diz já ter sofrido preconceito nos EUA Lenda do MMA diz ter sido desprezado por um cliente em uma lanchonete nos EUA


Um dos maiores nomes do MMA no mundo declarou ser uma pessoa normal e afirmou já ter sido vítima de preconceito. Em Nova Iorque, o supercampeão Anderson Silva contou que, antes de ser um lutador reconhecidom trabalhou em uma lanchonete em Curitiba - onde foi morar com os tios aos quatro anos de idade e onde se tornou faixa preta, aos 18 anos.

Ali, trabalhando, o "Spider" teve de ouvir desaforos de um cliente.

- Ele chegou e perguntou se não havia outro funcionário para atendê-lo, pois não queria ser atendido por um negro. Chamei o meu gerente para resolver a questão pra não perder a razão, mas foi triste.

O chamado “Pelé das lutas” concedeu entrevista para repórter Vinícius Dônola e também falou sobre a invencibilidade no UFC,  expectativa de aposentadoria e a saudade dos cinco filhos.

Com o destaque que ganhou no mundo das artes marciais mistas, Anderson se tornou uma lenda do esporte e virou tema de um documentário lançado recentemente.

Comentários

Postagens mais visitadas