Após três dias sedada, Stacy acorda, fala ‘yes’ e surpreende os médicos Líbero do Vôlei Futuro está internada desde terça, após acidente de ônibus


Stacy Sykora disse “yes”. A líbero do Vôlei Futuro, que estava sedada desde a noite de terça-feira, acordou nesta sexta e surpreendeu os médicos e sua empresária Ana Flávia, que a acompanha no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o diretor da equipe de Araçatuba, Basílio Torres Neto, o médico retirou o tubo da atleta e perguntou à empresária se ela falava português. A própria Stacy respondeu "yes".
A notícia animou as companheiras de time. A ponteira Paula Pequeno logo divulgou no Twitter.
– Gente, a Stacy falou yes. Ela sabe falar inglês (risos) – comemorou Paula.
A oposta Joycinha também festejou a notícia no Twitter.
- Por três dias não lembrava como era estar feliz. Obrigada, Stacy. Todas estaremos sempre juntas! Muito feliz! O médico perguntou pra acompanhante se ela sabia falar português. Ela ouviu e respondeu YES. OOOOOO a Stacy voltoooooou - comemorou Joycinha.
Jaqueline, do Osasco, adversário do Vôlei Futuro na semifinal, também manifestou alegria com a notícia.
- Fiquei muito feliz com a notícia que a Stacy conversou com os médicos... Yes, yes, yes - disse no Twitter.
A líbero americana passou três dias sedada para recuperar da lesão que sofreu na cabeça no tombamento do ônibus do Vôlei Futuro, em Osasco.Ela permanece internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela teve um traumatismo crânio-encefálico e pequenas hemorragias no lado esquerdo do cérebro.
Saiba como foi o acidente com o ônibus na noite de terça-feira:

Comentários

Postagens mais visitadas