UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Na tarde desta terça-feira, o Real Madrid foi até Portugal para enfrentar o Braga, no Estádio Municipal de Braga, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Com gols de Rodrygo e Bellingham ainda no primeiro tempo, os merengues venceram por 2 a 1. Djaló descontou para os portugueses.
Assim, o clube espanhol segue com 100% de aproveitamento na competição continental. Dessa forma, lidera o Grupo C, com nove pontos em três partidas. Por outro lado, o Braga estaciona nas três unidades, na terceira colocação da chave.
Na próxima rodada, portanto, Real Madrid e Braga voltam a se enfrentar. Desta vez, o embate acontece na capital espanhola. A bola rola a partir das 17 horas (de Brasília) do dia 8 de novembro (quarta-feira), no gramado do Santiago Bernabéu.
Antes disso, porém, o time treinado por Carlo Ancelotti tem uma outra preocupação. Pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona fazem clássico no próximo sábado (28), às 11h15, no Estádio Olímpico Lluís Companys, na Catalunha.
Na outra partida do Grupo C, o Napoli visitou o Union Berlin, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, e venceu por 1 a 0. Raspadori foi o autor do único gol do jogo.
O resultado coloca o atual campeão italiano na vice-liderança da chave, com seis pontos. Os alemães, por sua vez, amargam a lanterna, com três derrotas e nenhum tento somado.
Pela quarta rodada, as equipes se enfrentam novamente, porém, no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles (ITA). O duelo está previsto para as 14h45 do dia 8 de novembro (quarta-feira).
A terceira rodada da fase de grupos da Champions League começou agitada nesta terça-feira. O Bayern de Munique visitou o Galatasaray no estádio RAMS Park, em Istambul, venceu por 3 a 1 e chegou à sua terceira vitória consecutiva na competição. Coman, Kane e Musiala, para o Bayern, e Icardi, para o time turco, fizeram os gols da partida
Assim, o time de Munique segue líder do Grupo A com nove pontos e vai encaminhando sua classificação para as oitavas de final da competição. A equipe turca segue na segunda colocação do grupo, somando quatro pontos.
O Bayern volta a campo no próximo sábado, às 10h30 (de Brasília), diante do Darmstadt pelo Campeonato Alemão. O Galatasaray também entra em campo novamente no próximo sábado, entretanto, um pouco mais tarde, às 13h, quando enfrenta o Rizespor pelo Campeonato Turco.
O Manchester United venceu o Copenhagen por 1 a 0 nesta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Champions League, em uma noite da redenção. De reviravoltas. Massacrado por críticas na temporada, Maguire fez o gol da vitória. Assombrado pelas falhas nas duas primeiras rodadas, especialmente na derrota para o Bayern, Onana defendeu o pênalti que garantiu o resultado no último instante do jogo. E o time de Erik ten Hag se mantém vivo no torneio.
O Manchester United teve mais um dia de redenções. Em mais um jogo nervoso, a equipe de Erik ten Hag desperdiçou muitas chances e foi ameaçada contra o Copenhagen. A vida na Champions League esteve por um fio. Mas dois heróis improváveis surgiram. Titular na partida, o zagueiro Maguire, que sofre com críticas desde a temporada passada, fez o gol da vitória. Aos 24 do segundo tempo, ele aproveitou cruzamento de Eriksen da direita e cabeceou para o gol. É bom lembrar que os dois últimos gols do zagueiro foram... contra.
Na tarde desta terça-feira, pela terceira rodada do Grupo B da Champions League, Sevilla e Arsenal se enfrentaram no estádio Rámon Sánchez Pizjuán. Os Gunners venceram por 2 a 1, com gols de Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. Gudelj ainda diminuiu para os espanhóis.
Os gols da vitória dos Gunners foram construídos por pés brasileiros. No primeiro, Gabriel Jesus cortou a marcação no campo de defesa e lançou Gabriel Martinelli em velocidade. O ponta driblou o goleiro e superou o arqueiro adversário para marcar o primeiro gol do confronto.
Já o segundo tento foi outro belo gol – e dessa vez saiu, de fato, dos pés de Gabriel Jesus. O camisa nove recebeu pelo lado esquerdo e adentrou a grande área. O atacante cortou para o meio e acertou uma linda finalização no ângulo direito, sem chances de defesa para o goleiro Nyland. Gudelj fez de cabeça para o Sevilla.
Com a vitória sobre os espanhóis, os ingleses chegaram aos seis pontos e assumiram a liderança do Grupo B. O Sevilla, por sua vez, se mantém na terceira colocação, com os dois marcadores previamente conquistados.
Além de Martinelli e Jesus, o zagueiro Gabriel Magalhães também iniciou como titular no time de Mikel Arteta.
O próximo compromisso do Sevilla acontece neste sábado no estádio Nuevo Mirandilla. A equipe espanhola visita o Cádiz, às 16 horas (de Brasília), pela 11ª rodada de La Liga. No mesmo dia, o Arsenal recebe o Sheffield United, às 11 horas, no Emirates Stadium.
Lens e PSV empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, em jogo da terceira rodada do Grupo B da Champions League. No estádio Félix-Bollaert, na cidade francesa, os holandeses abriram o placar aos oito minutos do segundo tempo. Wahi empatou para os donos da casa sete minutos depois, dando números finais à partida. Com o empate, o Lens fica na segunda posição do grupo, com cinco pontos, um a menos que o líder Arsenal. Já o PSV é o lanterna da chave, com dois pontos, mesma pontuação do Sevilla.
Inter de Milão recebeu o RB Salzburg no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Com gols de Alexis Sanchez e Calhanoglu, os donos da casa venceram por 2 a 1. Gloukh fez o tento visitante.
Com o resultado, a equipe de Milão assumiu provisoriamente a liderança do Grupo D, com sete pontos. Caso a Real Sociedad vença o Benfica nesta terça-feira, o time espanhol igualará os sete pontos e poderá ficar com um saldo de gols melhor. Por outro lado, o time austríaco ocupa a terceira colocação do grupo e tem três pontos somados.
O próximo compromisso da Inter de Milão será contra a Roma no próximo domingo, às 14h, pelo Campeonato Italiano. O RB Salzburg volta a campo já no sábado, quando recebe o Altach na Red Bull Arena, em Salzburgo, em partida válida pelo Campeonato Austriaco.
Benfica e Real Sociedad encerraram a disputa da terceira rodada no Grupo D. O embate foi disputado no Estádio da Luz, em Portugal. Braiz Méndez marcou o gol do triunfo do clube espanhol. O resultado leva “La Real” a reassumir a liderança do grupo, com sete pontos. Do outro lado, o clube português fica na última posição, sem pontos até o momento.
Agora, o Benfica volta suas atenções para a disputa da nona rodada do Campeonato Português. O time enfrenta o Casa Pia neste sábado, às 14 horas, em casa. A Real Sociedad, por sua vez, retoma os compromissos por La Liga. Pela 11ª rodada, a equipe pega o Rayo Vallecano, às 12h15 deste domingo, em Vallecas.
Comentários
Postar um comentário