BRASILEIRÃO











O Goiás recebeu o Bahia neste sábado, no estádio Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado pelo placar de 5 a 4 em um jogo eletrizante. Os gols foram marcados por Everaldo (3), Gilberto e Ratão para os baianos e Guilherme (2), Matheus Babi e João Magno para os goianos.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço deixou a zona de rebaixamento, foi a 28 pontos e chegou à 15ª posição do Brasileirão, empurrando justamente o Esmeraldino, que tem 27, de volta para o Z-4, em 17º.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Internacional na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Já o Goiás joga em casa novamente, dessa vez diante do São Paulo, também na quarta, às 20 horas.



















O São Paulo segue sem vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor empatou sem gols com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada. Wellington Rato teve a chance de marcar, mas desperdiçou a cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, o time de Dorival Júnior permanece em décimo lugar, com 35 pontos. Enquanto o Vasco soma 27 e sai da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição. Porém, o Cruzmaltino pode voltar a figurar no Z4 dependendo do resultado do jogo do Santos, que enfrenta o Palmeiras, neste domingo.

As equipes agora têm um período sem jogos devido à data Fifa para disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. O São Paulo volta a campo apenas daqui a 11 dias, no dia 18 de outubro, contra o Goiás, no Hailé Pinheiro, às 20 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Vasco recebe o Fortaleza, em São Januário, às 19 horas.


















Sob uma chuva intensa em Itaquera, o Corinthians e Flamengo não saíram do empate por 1 a 1 na noite deste sábado, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gerson abriu o placar com um belo gol no segundo tempo, mas Fábio Santos deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

Com o resultado, a equipe segue sem vencer sob o comando de Mano Menezes. Até aqui, são duas derrotas e um empate em três jogos. Com isso, o Timão pula uma posição na tabela da competição, ocupando o 12º lugar, com 31 pontos, mas ainda se vê ameaçado pela zona de rebaixamento. A distância para o Z4 é de apenas quatro pontos.

Já o Rubro-Negro  se mantém estacionado na quinta colocação, com 44 pontos, e mantém a invencibilidade com o técnico da equipe sub-20, Mário Jorge. À espera de Tite, o time da Gávea tenta se recolocar na briga pelo título brasileiro. Ainda restam 12 rodadas para o término do torneio e a diferença parcial para o líder Botafogo é de oito pontos.

O Corinthians volta a campo apenas daqui a 11 dias. Neste meio tempo de paralisação por conta da Data Fifa, o Timão irá se preparar para o duelo com o Fluminense, marcado para o próximo dia 18 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Cruzeiro um dia depois - uma quinta-feira. O confronto ocorre a partir das 19h, no Estádio do Mineirão.




























Comentários

Postagens mais visitadas