BRASILEIRÃO
O Santos venceu o Palmeiras de virada na tarde deste domingo, por 2 a 1, na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão saiu na frente com um gol de Zé Rafael, mas o Peixe reagiu e reverteu o resultado por meio de Tomás Rincón e Marcos Leonardo.
O resultado mantém equipe de Abel Ferreira no quarto lugar da tabela, com os mesmos 44 pontos. A distância para o líder Botafogo, entretanto, aumentou para dez pontos.
Já o time comandado por Marcelo Fernandes deixa o Z4 e ganha novo respiro na briga contra o rebaixamento. O Santos subiu para a 14ª colocação e abriu três pontos de diferença sobre a degola. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe sob comando do interino.
O Palmeiras volta a campo apenas daqui a 11 dias. Neste meio de tempo de paralisação por conta da Data Fifa de outubro, o time se prepara para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para o próximo dia 19, a partir das 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Do outro lado, o Santos retorna a campo na mesma data. O Peixe recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, uma hora depois, às 20h.
Neste domingo, sob comando de Lucio Flavio, o Botafogo fez 2 a 0 no Fluminense, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Líder do campeonato, o Fogão voltou a vencer depois de quatro jogos, com gols de Tiquinho Soares e Júnior Santos, e ganha ainda mais confiança na corrida pelo título.
Com a demissão de Bruno Lage na última terça-feira, o Botafogo apostou em Lucio Flavio, uma solução caseira. O auxiliar assumiu o time de forma interina e recolocou o Fogão nos trilhos após uma série de quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate) pelo Brasileirão, sequência que custou o emprego do treinador português. No fim do clássico, a torcida alvinegra cantou e apoiou o novo treinador.
Agora com 55 pontos, o Botafogo lidera o campeonato com dez pontos a mais que o Red Bull Bragantino, que ainda joga contra o Athletico-PR neste domingo e pode ficar diminuir a diferença para sete pontos. Além de recuperar o fôlego no Brasileirão, o Fogão fecha um ano perfeito contra o Fluminense - venceu o rival nos três jogos que disputaram em 2023, um pelo Carioca e no turno e returno do Brasileirão.
Após a épica classificação para a final da Copa Libertadores, Fernando Diniz só preservou Felipe Melo no clássico. O Fluminense ficou mais distante de brigar pelo título do Brasileirão. Além disso, amargou a primeira derrota como mandante no torneio. Com 41 pontos, o Flu está na sexta colocação, mas ainda pode perder posições.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o América-MG, no dia 18, às 20h (de Brasília). O Fluminense também volta a jogar no dia 18, quando recebe o Corinthians, no Maracanã, às 21h30. O calendário do Brasileirão vai parar para a data Fifa.
Neste domingo, o Internacional recebeu o Grêmio no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 3 a 2. Na primeira vitória após a eliminação na Libertadores e com gol de Enner Valencia, o Inter se redimiu com os torcedores após ganhar do maior rival. Wanderson e Alan Patrick (Colorado) e João Pedro e Suárez (Tricolor) balançaram as redes na partida.
Com o resultado, o Colorado subiu para a 12ª colocação com 32 pontos e abriu boa distância para a zona de rebaixamento, enquanto o Imortal parou na terceira colocação com 44.
Na próxima rodada, que acontece após a parada da Data Fifa, o Internacional visita o Bahia, no dia 18 de outubro (quarta-feira), às 21h30. Já o Grêmio recebe o Athletico-PR, também na quarta, às 19 horas.
Neste domingo, o Atlético-MG sofreu uma derrota, de virada, para o Coritiba, por 2 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk abriu o placar para o Galo, enquanto Matheus Bianqui e Slimani marcaram para o Coxa.
Esta é a primeira derrota do Atlético-MG em seu novo estádio. Antes, o Galo havia vencido todas as partidas disputadas lá: contra Santos, Botafogo e Cuiabá. Com este resultado, o time mineiro desce para a nona colocação, com 40 pontos. Já o Coritiba, que conquistou sua segunda vitória consecutiva, sai da lanterna e chega a 20 pontos.
Ambas as equipes ficam sem compromisso na próxima semana devido à pausa para a data Fifa. O Atlético-MG volta a campo apenas no dia 19 de outubro, quando enfrenta o palmeiras, no Allianz Parque, às 19 horas (de Brasília). Já o Coritiba duela com o Cuiabá, no dia anterior, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira.
Neste domingo, o Athletico-PR recebeu o Red Bull Bragantino pela 26ª rodada do Brasileirão na Ligga Arena
e empatou em 1 a 1. Eric Ramires abriu o placar para o Massa Bruta e Pablo deixou tudo igual para o Furacão.
Com o resultado, o Bragantino segue na vice-liderança do Brasileirão, com 46 pontos conquistados. Somando isso à vitória do Botafogo contra o Fluminense, a distância para o líder aumentou para nove pontos. Já o Athletico fica na oitava posição, com 41 pontos.
Agora, o Athletico-PR só volta a campo no dia 18 de outubro para visitar o Grêmio, às 19 horas (de Brasília), pela Série A. Já o Bragantino encara o Santos no dia 19, às 20 horas, também pelo Brasileiro.
Neste domingo, o Fortaleza venceu o América-MG por 3 a 2, de virada, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa sofreram dois gols logo no início da partida, mas buscaram o empate e garantiram a vitória na segunda etapa para ficar entre os primeiros colocados.
Com o resultado, o Fortaleza é o sexto colocado, com 42 pontos, apenas dois atrás do Palmeiras, equipe que abre o G4. O América é o lanterna, com 18 pontos, e chega ao quinto jogo seguido sem resultado positivo.
Com a pausa para a data Fifa, as duas equipes voltam a campo no dia 18, às 19h (de Brasília), pela próxima rodada do Brasileirão. O Fortaleza enfrenta o Vasco, em São Januário, enquanto o América encara o líder Botafogo, na Arena Independência.



.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)

.jpg)



Comentários
Postar um comentário