CONMEBOL SUDAMERICANA











O Corinthians está eliminado da Copa Sul-Americana. Em jogo marcado pela estreia de Mano Menezes, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza na noite desta terça-feira, na Arena Castelão, e caiu na semifinal da competição. Como a ida em Itaquera terminou em 1 a 1, o Leão do Pici venceu por 3 a 1 no placar agregado.




Com a eliminação, resta ao Corinthians apenas a disputa do Campeonato Brasileiro. O Timão igualou sua melhor campanha na Sula, quando foi semifinalista em 2019. O clube nordestino, por sua vez, alcançou sua primeira final internacional na história.

Agora, o Fortaleza espera quem avançar do confronto entre Defensa y Justicia e LDU, que se enfrentam nesta quarta-feira para definir o outro finalista. Na ida, os equatorianos venceram por 3 a 0 e largaram em vantagem.

O Timão volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Flamengo, na Neo Química Arena. Já o Leão do Pici terá pela frente o América-MG no domingo, novamente na capital cearense.





































Nesta quarta-feira, o LDU empatou em 0 a 0 com o Defensa y Justicia, no Estádio Ciudad de Lanús, pelo segundo jogo da semifinal da Sul-Americana. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, os visitantes se fecharam, seguraram a pressão e garantiram vaga na decisão, contra o Fortaleza.



Decidida em partida única, a grande final da Copa Sul-Americana, entre LDU e Fortaleza, será disputada no dia 28 de outubro, no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai. A partida ainda não tem horário definido.




















 































Comentários

Postagens mais visitadas