BRASILEIRÃO
O Santos goleou o Vasco por 4 a 1 na tarde deste domingo, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro .Com o resultado na Vila Belmiro, a equipe comandada interinamente por Marcelo Fernandes respira fora da zona de rebaixamento. Marcos Leonardo foi o grande nome do triunfo do Peixe, fazendo dois gols, ambos no primeiro tempo.
Com a vitória, o Santos chegou aos 27 pontos e subiu para a 15ª posição, empurrando o Goiás, que ainda joga nesta rodada, para a zona de descenso. O Vasco, por sua vez, ficou na 16ª colocação, com 26 unidades.
Agora, o Santos volta a entrar em campo no próximo domingo (8), para encarar o rival Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Vasco terá pela frente o São Paulo, um dia antes, em São Januário.
Em compromisso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e América-MG se enfrentaram no Mineirão e empataram em 1 a 1. Luciano Castán abriu o placar para a Raposa, enquanto Benítez deixou tudo igual neste domingo.
Com a igualdade no placar, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e se estabeleceu na 12ª colocação. No entanto, a situação do time ainda preocupa, já que os comandados de Zé Ricardo estão somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento da competição.
Do outro lado, o América-MG também está lutando para sair da parte de baixo da tabela. Com 18 pontos e na 19ª posição, o empate não foi suficiente para tirar o Coelho da vice lanterna. O time precisa tirar oito pontos de vantagem para o Vasco para sair da degola.
O próximo embate do Cruzeiro acontecerá só no dia 14 de outubro, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o América-MG voltará antes aos gramados, no próximo domingo, em confronto com o Fortaleza na Arena Castelão.
Neste domingo, o Coritiba recebeu o Athletico-PR em casa e venceu o rival por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Victor Luis e Slimani, o Coxa encerrou uma sequência de oito derrotas no torneio, mas não deixou a lanterna.
A vitória levou o Coritiba aos 17 pontos no Brasileirão e diminuiu a distância para o América-MG, que tem 18 e ocupa o 19º lugar. Do outro lado, o Furacão estacionou nos 40 pontos e caiu para a oitava posição na tabela.
Abel Ferreira escalou um time completamente reserva e o Palmeiras perdeu nos acréscimos do segundo tempo para o Bragantino neste domingo (1), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro: 2 a 1.
Endrick, anotou para os visitantes, enquanto Eduardo Sasha e Eric Ramires, em prol dos donos da casa, marcaram os gols do confronto.
Com o resultado, o Verdão cai para a quarta colocação do Brasileirão, com 44 pontos, sete atrás do Botafogo — que joga nesta segunda-feira, contra o Goiás, em casa. Por sua vez, o Massa Bruta soma 45 e ultrapassa o próprio adversário deste domingo e o Grêmio, pulando para a vice-liderança.
O Alviverde tem clássico pela frente no Brasileirão. Na Arena Barueri, às 16h (de Brasília) do próximo domingo, o time palestrino enfrenta o Santos. Por outro lado, a equipe de Pedro Caixinha visita o Athletico-PR na Ligga Arena, no mesmo dia, mas às 18h30.
Os comandados de Abel Ferreira, entretanto, voltam suas atenções totais para a Libertadores. Às 21h30 da quinta-feira, o Palmeiras recebe o Boca Juniors — no Allianz Parque — pela partida de volta das semifinais da competição continental. A ida, na Bombonera, terminou empatada em 0 a 0.
Comentários
Postar um comentário