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A Casas Bahia anunciou o lançamento da campanha que comunica a antecipação da "A maior Black do Brasil".
A peça, criada pela Pullse, foi gravada dentro do Centro de Distribuição do grupo Casas Bahia e é protagonizada por Fabiano Augusto e pelo CB. Ao som de uma nova versão da música "Chopis centis", do Mamonas Assassinas, o filme convida os brasileiros a aproveitarem as ofertas da empresa.
"Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional. Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor", afirmou Vivian Zwir, diretora de marketing do Grupo Casas Bahia.
A antecipação da Black Friday faz parte da jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as ofertas e diversidade nas formas de pagamento.
"A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o 'Dedicação total a você' através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias", declarou Allan Barros, CEO da Pullse.
A Havaianas anunciou o lançamento do "Jornal das legítimas" no Instagram na última sexta-feira (27).
O programa, comandado por Thiago Marques, o Mítico do Podpah, será transmitido diretamente de um estúdio criado na loja-conceito da Havaianas, em São Paulo, ao mesmo tempo em que a atriz e comediante Valen Bandeira vai interagir com o público nas ruas do Rio de Janeiro.
Os programas tem como objetivo centralizar a dinâmica em torno da voz do consumidor e suas declarações reais em relação à marca Havaianas.
"Os episódios do 'Jornal das legítimas' refletem o amor dos brasileiros por Havaianas, ao colocar a voz do consumidor no centro desta experiência única, reforçando que 'Só Havaianas é Havaianas', em qualquer lugar. Ao destacar nossos pilares, reafirmamos nossa posição como a marca mais amada e líder em sua categoria, em uma união de autenticidade e estilo de vida descontraído que só Havaianas traz no DNA brasileiro", afirmou Mariana Rhormens, diretora de marketing de Havaianas Latam.
A produção do "Jornal das legítimas" é da Big Mouth, com criação da Media.Monks e direção de Deni Amorim.
O Santander apostou em seu primeiro produto cultural voltado às crianças com a série animada “Dinheiro em espécies”. O projeto foi co-criado com a agência f+e/cyranos, o canal Gloob e a produtora Animuz, com o objetivo de engajar crianças e pais em educação financeira por meio de conteúdos educativos.
“Uma educação financeira adequada das crianças é a base para que elas se tornem adultos com uma relação saudável, equilibrada e responsável com o dinheiro. Com a série, contribuímos de maneira lúdica para formar cidadãos mais conscientes e capazes de tomar as melhores decisões financeiras no futuro e, assim, prosperarem”, declara Igor Puga, diretor de marketing do Santander.
A ideia principal passa por criar um conteúdo que gere identificação imediata para pais e filhos, com situações que todos já vivenciaram alguma vez na vida.
“'Dinheiro em espécies' é um projeto desenvolvido a muitas mãos. Aprender a se relacionar com o dinheiro é um assunto importante não só para a criança como para toda a família e o projeto conseguiu cumprir esse papel de forma leve e divertida”, comenta Flavia Costa, gerente de conteúdo infantil de produtos digitais e canais pagos da Globo.
Para Fernanda Antonelli, fundadora e CEO da f+e/cyranos, esse projeto simboliza a premissa da f+e/cyranos de criar conteúdos que sejam menos interrupção e mais entretenimento para a audiência.
“A ‘Dinheiro em Espécies’ é para trazer o dinheiro e o trato dele para o mais perto possível da rotina da família brasileira, quebrando tabus e tornando o assunto despojado e irreverente", ressalta José Almeida, diretor da série e fundador da Animuz.
A Eletromidia e a Fanta se uniram para promover uma ação de Halloween em dois pontos de grande audiência e circulação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
A ambientação vai contar com telas interativas, cenografia 3D, LED endereçável nos vidros, áudios de fantasmas e estarão disponíveis no abrigo de ônibus da Avenida Paulista 900, em São Paulo, e na estação Botafogo do metrô, no Rio de Janeiro.
"A Eletromidia tem estado junto de grandes parceiros em ações estratégicas e inovadoras. A parceria com a Fanta reforça a nossa expertise em amplificar a exposição de anúncios através do out-of-home, aproximando marcas e pessoas, oferecendo as soluções mais completas do mercado e gerando experiências para quem anda pelas ruas", afirmou Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
A campanha já vem sendo divulgada pelo Brasil em telas digitais presentes em shoppings, metrôs, relógios digitais, estações da Tembici e edifícios residenciais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Cuiabá, Fortaleza, Recife e Salvador.
"Pelo terceiro ano consecutivo, a Fanta desenvolveu novas experiências ainda mais interativas e agradáveis. Nosso objetivo como marca é colocar o Halloween no calendário de eventos do brasileiro e encorajar o espírito festivo das pessoas para que nossas vidas e as horas do lanche possam ser mais coloridas e deliciosas", apontou Claudia Navarro, vice-presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina.
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