INFOMUSIC











Joe Jonas está incomodado com a aproximação de Taylor Swift e sua ex-esposa, Sophie Turner. As informações são do site Heat World, que divulgou que o cantor dos Jonas Brothers estaria bastante irritado com a forma como Taylor está deixando claro seu apoio à atriz em meio ao divórcio dos dois.

Segundo o site, Joe acha que a cantora, que é sua ex-namorada, deveria se manter distante do assunto que envolve os termos de separação entre ele e Sophie.

"Joe não está gostando da maneira como Taylor está tentando transformar isso em um drama de escola de 'Garotas Malvadas'”, disse uma fonte próxima ao cantor para o Heat World.

“Isso é muito maior do que um término – trata-se do bem-estar e do futuro das filhas dele e de Sophie. Joe irá até os confins da Terra para manter suas filhas por perto, e se isso significar lutar com Taylor, que assim seja. Taylor pode pensar que está parecendo fofa nisso tudo, mas ele acha que ela está sendo bastante imatura", continuou a fonte.

Sophie Turner e Taylor Swift foram vistas juntas algumas vezes após a atriz e o cantor anunciarem publicamente o divórcio em setembro. Em um dos momentos, as duas foram fotografadas entrando em um restaurante em Nova York, de braços dados, mostrando uma grande proximidade.





De acordo com a imprensa internacional, Taylor teria emprestado seu apartamento na cidade para Sophie, enquanto a atriz decidia na justiça os termos de custódia de suas duas filhas com Joe Jonas, Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1. A intenção de Sophie era conseguir que as duas meninas fossem morar juntas com ela no Reino Unido. Já Joe, desejava que as filhas permanecessem nos EUA.

“Logo de cara, Taylor apareceu e fez questão de adotar Sophie – como seu ombro para chorar. Agora Taylor está emprestando seu apartamento em Nova York para a Sophie, e essa foi a gota d'água para Joe. A ironia aqui é que Taylor se dava perfeitamente bem com Joe, ou assim ele pensava", seguiu a fonte próxima ao cantor.

"Eles conversavam de vez em quando e ele a via como uma boa amiga, considerando a história entre eles. Joe não tem problemas com a amizade de Taylor com Sophie. O que o incomoda é o fato de que a intromissão dela pode estar tornando essa separação ainda mais complicada do que deveria ser", acrescentou.



Nesta quarta-feira (11), a revista People divulgou que Joe Jonas e Sophie Turner chegaram a um acordo na justiça em relação à custódia das filhas.

"Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos, tanto nos EUA quanto no Reino Unido. Esperamos trabalhar juntos como ótimos pais", diz o comunicado enviado pelos dois à imprensa.








Dua Lipa fez um post que deu o que falar, nesta quarta-feira (12). A cantora apareceu nas redes sociais com um novo visual, mostrando seus cabelos, agora, ruivos.

Junto com a foto, ela escreveu uma mensagem dando dica que está preparando um retorno à música: "Sentiram saudades de mim?".

Pelo Stories no Instagram, Dua também divulgou um vídeo misterioso, mas que dá a entrender de que algo novo está por vir. Veja abaixo:



No começo desta semana, a estrela inglesa havia apagado todas as suas postagens no Instagram e adicionado uma nova foto de perfil. A imagem aparece com efeito de caleidoscópio, efeito semelhante ao do vídeo acima.

O trabalho mais recente da cantora é o premiado "Future Nostalgia", de 2020, e que emplacou vários hits, incluindo "Don't Start Now".








A performance que Billie Eilish fez de "What Was I Made For?" em sua apresentação no Reading Festival deste ano foi lançada em vídeo. A cantora foi a responsável por fechar a terceira noite do evento, que costuma marcar o final da temporada de festivais ao ar livre no Reino Unido.

"What Was I Made For?" foi escrita para a trilha sonora de "Barbie" e fez mais sucesso na Grã Bretanha do que nos EUA. Os britânicos levaram o single ao topo da parada na semana anterior a essa apresentação. Na terra natal da cantora, a faixa estacionou no 14° posto.

O clima de emoção captado no clipe mostra com clareza a conexão criada entre música, artista e plateia.

Veja:












O show pra lá de intimista que Olivia Rodrigo realizou em Los Angeles na segunda-feira (9) já pode ser visto na íntegra. O especial, batizado de "An Evening with Olivia Rodrigo", foi presenciado apenas por quem tinha um cartão de crédito Amex - o anúncio do concerto foi feito no dia anterior e foi preciso ter sorte para conseguir um assento no belo teatro do Ace Hotel.

Quem conseguiu uma entrada, teve a chance de ver a popstar em um espetáculo bem diferente. Em boa parte do concerto, Olivia cantou acompanhada apenas de Daniel Nigro, seu produtor e parceiro de composições, ao piano ou violão (um segundo tecladista e um trio de vocalistas também marcaram presença em algumas canções).

Apesar de ter durado cerca de uma hora, o concerto teve apenas oito músicas, todas, com exceção de "traitor" do recém-lançado "GUTS", incluindo as primeiras performances ao vivo de quatro canções. O número reduzido de músicas tem explicação, já que essa também foi uma noite de conversa, com Rodrigo e Daniel falando sobre o processo criativo da dupla, e também contando algumas histórias divertidas para o público.

O show teve o seguinte repertório:


"vampire"
"lacy"
"ballad of a homeschooled girl" (estreia ao vivo)
"the grudge" (estreia ao vivo)
"teenage dream" (estreia ao vivo)
"get him back!"
"all-American bitch" (estreia ao vivo)
"traitor"

Veja:










Comentários

Postagens mais visitadas