UEFA CHAMPIONS LEAGUE














As redes sociais pediam o dia de Neymar. E foi. Mas também foi o dia de Mbappé e Navas. A soma dos fatores levou o PSG a derrotar o Bayern por 3 a 2, nesta quarta-feira, numa Munique debaixo de neve, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e reencontro da última decisão. O craque brasileiro deu duas belas assistências, enquanto o francês marcou mais duas vezes. Lá atrás, o goleiro costarriquenho segurou um bombardeio de finalizações dos alemães e assegurou a ótima vantagem para a decisão na terça que vem, em Paris. Marquinhos fez o dele, enquanto Choupo-Moting (lei do Ex) e Müller descontaram.






Das 31 finalizações do Bayern no jogo, 12 foram no alvo. Navas conseguiu fazer 10 defesas, algumas delas de alto nível de dificuldade, e não teve culpa alguma nos gols sofridos de Choupo-Moting e Thomas Müller, ambos de cabeça, um em cada tempo. O goleiro do PSG precisou comparecer diante da fragilidade de sua defesa, recheada de desfalques.







































Jogando como visitante no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, o Chelsea venceu o Porto por 2 a 0 e abriu boa vantagem nas quartas de final da Liga dos Campeões, com gols de Mason Mount e Ben Chilwell. Na partida de volta, na próxima terça-feira, o time inglês poderá perder por até um gol de diferença. Devido às restrições de viagem na Europa por causa da pandemia de Covid-19, o segundo jogo também será disputado no estádio do Sevilla.






A quarta-feira foi dos visitantes. No outro jogo do dia pelas quartas de final, o PSG derrotou o Bayern de Munique por 3 a 2, na Alemanha. Na véspera, os mandantes se deram bem: Real Madrid 3 x 1 Liverpool e Manchester City 2 x 1 Borussia Dortmund. 
















































Comentários

Postagens mais visitadas