UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Está tudo aberto. E graças a Benzema. Com gol histórico do francês, o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Chelsea nesta terça, no Alfredo Di Stéfano, em jogo de ida pela semifinal da Champions. Em jogo equilibrado e com sete brasileiros, o time inglês criou mais chances e agora precisa apenas de um 0 a 0 em Londres para ir à final. Uma pequena vantagem para uma equipe que sofre poucos gols e é mandante na partida decisiva.
O Chelsea vai para o jogo da volta com ligeira vantagem. Após o 1 a 1 em Madri, o time de Thomas Tuchel precisa de um 0 a 0 em Londres para ir à final. É um trunfo para o treinador alemão, que em 22 partidas à frente dos Blues, não levou gols em 16 delas. Um novo 1 a 1 leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Real Madrid passa se empatar com dois gols ou mais. O jogo da volta é na quarta, dia 5, em Stamford Bridge. O Real tenta chegar à sua 17ª final. O Chelsea busca a terceira.
Benzema, mais uma vez, salvou o Real Madrid. Marcou pela quarta semifinal diferente com a camisa da equipe. O francês chegou ao seu 28º gol na temporada, o sexto pela Champions. É o artilheiro do time. E mais. O atacante agora tem 71 gols pelo torneio continental e igualou Raúl González na artilharia histórica da competição. Apenas Cristiano Ronaldo (134), Messi (119) e Lewandowski (73) estão à frente do camisa 9 merengue.
Comentários
Postar um comentário