CONMEBOL SUDAMERICANA
O Bahia começou a partida desta noite como o torcedor gosta. No Estádio Parque Viera, em Montevidéu, soube executar sua estratégia e dominou o primeiro tempo; foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. E aí estava o problema. Depois de perder a chance de matar o jogo na primeira etapa, o time baiano viu o adversário empatar aos cinco do segundo tempo e se desequilibrou em campo. Desorganizado, tentou as ligações diretas ineficientes e viu morrer, em lance de Alesson na cara do gol, a chance de voltar para Salvador com a vitória.
Com o resultado, o Bahia fica na segunda posição do Grupo B, com um ponto conquistado - o líder é o Independiente, que bateu o Guabirá-BOL nesta noite. O City Torque é o 3º.
Pela Sul-Americana, o Bahia volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Guabirá-BOL. A partida está marcada para as 21h30, no estádio de Pituaçu. Antes disso, no entanto, o Tricolor tem compromisso pela Copa do Nordeste. Neste sábado, vai pegar o Fortaleza, no Castelão, pelas semi do regional.
Com gols de Pedro Naressi, Steven Mendoza e Vina, o Ceará venceu na estreia da Sul-Americana por 3 a 1 o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, na Arena Castelão. O Vozão somou os primeiros pontos na competição em um estádio vazio, devido à Covid-19. Osorio foi o autor do gol do adversário, cobrando penalidade.
O Ceará recebe o Vitória no sábado, na Arena Castelão, às 16 horas, pela semifinal da Copa do Nordeste. Na segunda rodada, o Ceará vai à Argentina para o jogo diante do Arsenal no dia 27. Na segunda rodada da Sul-Americana, Jorge Wilstermann recebe o Bolívar no dia 29 de abril, às 19h15.
Comentários
Postar um comentário