UEFA CHAMPIONS LEAGUE

















O Barcelona derrotou nesta quarta-feira o Dínamo de Kiev, por 2 a 1, no Camp Nou, em jogo válido pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Os gols do time catalão foram marcados por Messi (de pênalti) e Piqué. Tsygankov fez o gol de honra da equipe ucraniana, que viajou para esse confronto com apenas 13 atletas do elenco principal. Terceira vitória do Barça nesta Champions, em três jogos.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Betis, pelo Campeonato Espanhol. Já o Dínamo de Kiev, que lidera o Campeonato Ucraniano, enfrenta no domingo o Shakhtar Donetsk. Os dois brigam pela primeira posição.





















A Juventus contou com o brilho de Morata, a volta de Cristiano Ronaldo e dois presentes da defesa rival. Assim ficou fácil. Muito fácil. O time de Andrea Pirlo goleou o Ferencváros por 4 a 1 em Budapeste, nesta quarta-feira, e é o segundo colocado do Grupo G da Liga dos Campeões. O espanhol marcou duas vezes, Dybala fez um, e Dvali, em grande lambança da zaga húngara, fez o quarto dos italianos. Boli, no fim, diminuiu para os donos da casa.

O Barcelona venceu o Dínamo de Kiev e chegou aos nove pontos no Grupo G. A Juventus está com seis e é a segunda colocada. Os ucranianos e o Ferencváros têm um ponto cada, mas os húngaros têm saldo de gols pior e ocupam a lanterna. Na próxima rodada, a Juve volta a encarar o Ferencváros, mas em Turim, e o Barça encara o Dínamo em Kiev.
































Em jogo de poucas oportunidades, Manchester United perde a primeira nesta edição da Liga dos Campeões. O Basaksehir pressionou bastante nos minutos iniciais e Demba Ba marcou o primeiro gol da história do time na competição, aos 12 minutos. Visca aumentou para a equipe da casa e Martial diminuiu para os ingleses, mas não foi o suficiente para evitar a primeira derrota do, até então, invicto United.

O Manchester United segue na liderança do Grupo H, com seis pontos. O Basaksehir agora tem os mesmos três de RB Leipizg e PSG - que se enfrentam hoje -, mas segue na lanterna. A equipe francesa é a segunda colocada, enquanto a alemã ocupa a terceira colocação.


















Na reedição da semifinal da temporada passada, a história foi diferente no encontro de RB Leipzig e PSG nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21. Os franceses, que levaram a melhor em agosto, até começaram bem, mas sofreram virada e viram os alemães tomarem a vice-liderança do Grupo H. Di María abriu o placar e perdeu pênalti, e Nkunku e Forsberg deram a vitória por 2 a 1 ao time da casa na RB Arena. Os visitantes, desfalcados de Neymar e Mbappé, entre outros, ainda tiveram dois jogadores expulsos: Gueye e Kimpembe.

Os times repetem os confrontos na quarta rodada da Champions no próximo dia 24: o PSG recebe o RB Leipzig no Parque dos Príncipes. Bem antes disso, os líderes do Francês enfrentam o Rennes no próximo sábado, mesmo dia em que os alemães, na terceira posição da Bundesliga, recebem o Freiburg.



























Chelsea e Sevilla estão com um pé nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os dois favoritos no Grupo E venceram seus respectivos jogos nesta quarta-feira, ambos em casa, pela terceira rodada. Mas o roteiro foi bem diferente: os ingleses passaram com tranquilidade sobre o Rennes, por 3 a 0, enquanto os espanhóis viraram de maneira épica sobre o Krasnodar, por 3 a 2 e com um a menos.

Na próxima rodada, marcada para o dia 24 de novembro, o Grupo E terá Rennes x Chelsea e Krasnodar x Sevilla. Se vencerem novamente os dois estarão classificados.

















































O próprio cometa Haaland! O Borussia Dortmund venceu o Club Brugge por 3 a 0, na terceira rodada da Champions, e o protagonismo, mais uma vez, foi do atacante norueguês. O jogador de 20 anos marcou duas vezes e alcançou 14 gols nos primeiros 11 jogos disputados na Liga dos Campeões (seis aparições pelo RB Salzburg e cinco pelo atual clube).

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund recebe o Club Brugge na Alemanha, enquanto a Lazio enfrenta o Zenit, em Roma.





































































Comentários

Postagens mais visitadas