COPA DO BRASIL
O São Paulo levou a melhor no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Visitando o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, palco da estreia de Rogério Ceni como técnico rubro-negro, o Tricolor não fez um bom primeiro tempo, mas se recuperou na etapa complementar e contou com uma falha grotesca do goleiro Hugo Souza, já no final do jogo, para sair de campo com a importantíssima vitória por 2 a 1. Os dois gols são-paulinos foram marcados pelo artilheiro Brenner. Gabigol balançou as redes para os donos da casa.
Entrando no lugar de Diego Alves logo no início do segundo tempo por causa de incômodos musculares, Hugo Souza foi decisivo para a vitória do São Paulo. Aos 42 minutos, o goleiro flamenguista foi desarmado por Brenner dentro da pequena área ao tentar o drible e acabou dando de presente o gol que garantiu o triunfo tricolor.
Com o resultado, Rogério Ceni segue sem vencer o São Paulo desde que se tornou treinador. Agora são seis jogos enfrentando o ex-clube, com quatro vitórias do Tricolor e outros dois empates. Na próxima quarta-feira, no Morumbi, o time comandado por Fernando Diniz precisa de apenas um empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil.
Nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Internacional acabou derrotado por 1 a 0 pelo América-MG em pleno Beira-Rio. Na reestreia de Abel Braga na área técnica colorada, a equipe gaúcha não fez bom jogo e viu os mineiros levarem a melhor com gol de Rodolfo ainda na primeira etapa.
Com o resultado, o Internacional precisa de uma vitória por mais de dois gols na partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30. Por outro lado, o Coelho joga pelo empate para avançar às semifinais da competição.
O Grêmio deu um importante passo rumo às semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da competição, o Tricolor derrotou o Cuiabá por 2 a 1, fora de casa. Com isso, os gaúchos precisam de apenas um empate na partida de volta para garantirem a classificação.
Com o resultado, o Grêmio precisa de apenas um empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil. O confronto será na próxima quarta-feira, dia 18, às 16h30 (de Brasília), em Porto Alegre. Em caso de vitória do Cuiabá por um gol de diferença, a decisão vai aos pênaltis.
O Palmeiras abriu uma boa vantagem na briga para alcançar as semifinais da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira. Em sua sétima vitória seguida, com os dois times desfalcados, a equipe alviverde decidiu ainda no primeiro tempo e ganhou do Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque.
Em um intervalo de apenas cinco minutos, o Palmeiras marcou por meio de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron na etapa inicial. O árbitro Bráulio da Silva Machado chegou a assinalar um pênalti para o Ceará no segundo tempo, mas anulou a marcação após rever o lance no monitor do VAR.
O segundo jogo está marcado para as 19 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Castelão. Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará pega o Grêmio às 19 horas deste sábado, em Porto Alegre. Já o Palmeiras enfrenta o Fluminense às 21h30 do mesmo dia, no Allianz Parque.
Comentários
Postar um comentário