ANIMES MAGAZINE













A adaptação para anime Heion Sedai no Idaten-tachi do mangá feito por Coolkyoushinja e Amahara, será produzida pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan, Jujutsu Kaisen, The God of High Schoo).

Em agosto, a Amazon Japan anunciou em sua capa da 16ª edição da revista Young Animal da Hakusensha que estava em produção uma adaptação para anime do mangá. Heion Sedai no Idaten-tachi irá estrear em julho de 2021

Uma imagem promocional acompanhou o anúncio do estúdio em produção.

Confira a imagem promocional abaixo:



A animação irá estrear no bloco Noitamina da Fuji TV. Um vídeo promocional está sendo transmitido durante o bloco.

Confira o vídeo promocional abaixo:




Sinopse:

Quando os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demônios estão a reviver, e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.


Heion Sedai no idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) começou a ser publicado na Young Animal em agosto de 2018 e o seu 3º volume foi lançado em 11 de agosto de 2020. Tal como o nome indica este é um remake do mangá de Amahara com o mesmo nome.

Amahara criou um outro mangá que ganhou adaptação em anime em janeiro de 2020, Ishuzoku Reviewers que foi cancelado em diversas emissoras no Japão e em junho, a Funimation estava em missão de remover os vídeos da obra enviados à página para adultos PornHub.











O Twitter oficial da adaptação para a anime do original game para smartphones I★CHU da Liber Entertainment Inc. começou a exibir um novo trailer promocional onde é confirmada uma nova série animada.

A nova animação está confirmada para janeiro de 2021 e terá o título de I★CHU Étoile Stage.

Confira o vídeo promocional abaixo:



A Liber Entertainment Inc. é creditada com o trabalho original, o Departamento de Relações Públicas da Ailedore é creditado como fabricante e a Twin Engine está produzindo a série.



Este jogo ritmico foi lançado em 2015 para dispositivos iOS e Android. O jogo apresenta 42 atores de voz na história principal, executando músicas originais. Na história do jogo, uma famosa agência de talentos chamada Ailedore criou uma academia chamada Etoile Vio School para treinar idols iniciantes. Os jogadores jogam tanto como professor e produtor para os alunos.











O canal WOWOW revelou nesta semana que está produzindo uma adaptação para anime da light novel original The Firecatcher Lord (Hikari no Ou) de Rieko Hinata e Akihiro Yamada.

A animação está sendo desenvolvida pelo estúdio SIGNAL.MD (Recovery of an MMO Junkie, Napping Princess, The Wonderland).

Confira a imagem da capa do volume da light novel:



Sinopse:

Num mundo caótico após a Última Guerra da humanidade. Uma grande floresta, infestada de criaturas flamejantes e outras feras caídas, cobre o mundo, e pequenas porções da humanidade vivem em pequenas comunidades protegidas. Devido a uma arma especial usada na Última Guerra, os seres humanos pegam fogo espontaneamente, mesmo quando apenas se aproximam de uma pequena fonte de fogo. A única fonte de energia segura para a humanidade reside nos corpos dos “flamelings”, e o dever de caçá-los recai sobre os “firecatchers” que enfrentam as profundezas da grande floresta. Entre eles são sussurradas histórias de alguém que seria o “Firecatcher Lord”, um indivíduo que será capaz de colher o fogo do cometa milenar, o “Wandering Spark” que voou no céu desde que foi lançado antes da Última Guerra, mas agora está de regresso à terra.

A história começa com Touko, uma jovem de uma cidade fabricante de papel que se encontra na floresta proibida, atacada por flamelings, quando um flamecatcher corre para protegê-la. Num outro local, um menino nascido na capital chamado Kōshi abriga a sua irmã mais nova depois de perder a sua mãe para o veneno da fábrica.


The Firecatcher Lord (Hikari no Ou) começou a ser publicado em dezembro de 2018 com ilustrações por Akihiro Yamada (ilustração de The Twelve Kingdoms, personagens de RahXephon) e história por Rieko Hinata. O 4º volume de The Firecatcher Lord (Hikari no Ō) foi lançado em 3 de setembro de 2020.











A Crunchyroll transmitiu nesta sexta-feira (06/11/2020), um vídeo promocional da adaptação para anime da série de mangás “EX-ARM” ilustrada por Shinya Komi e escrita por HiRock. O vídeo revela a música tema “Rise Again“, que a banda japonesa de estilo “pop punk“, Airflip, está apresentando para o anime.

Confira o vídeo:



O anime vai estrear em janeiro de 2021, depois de ser adiado de julho para o “outono de 2020 ou mais tarde” devido aos efeitos da nova doença de coronavírus (COVID-19). A Crunchyroll transmitirá o anime como uma série original.

Yoshikatsu Kimura, que trabalhou nos filmes de live-action para Niju Seiki Shounen e Ajin, dirige o anime no estúdio Visual Flight. Tommy Morton está supervisionando os scripts da série, e Sou Kimura está compondo a trilha sonora.





Sinopse:

A história da “batalha do crime” do mangá gira em torno da estudante Akira Natsume. Apenas seu cérebro é salvo quando ela se envolve em um acidente de trânsito e, mais tarde, torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar suas memórias e corpo perdidos.


Komi lançou o mangá com a história de HiRock na revista Grand Jump da Shueisha em fevereiro de 2015 como um remake de seu mangá anterior “EX-VITA“. A série mudou para o site e aplicativo “Shonen Jump +” em dezembro de 2017 e terminou em junho de 2019.










Durante uma conferência de imprensa, a Fuji TV revelou um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime Beastars e confirmou que a série vai estrear no Japão em 5 de janeiro.




Sinopse:

Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

A primeira temporada do anime estreou na Netflix japonesa em 8 de outubro e no bloco de programação [+ Ultra] da Fuji TV e na TV Nishinippon em 9 de outubro. A temporada estreou na Netflix fora do Japão em 13 de março.












Comentários

Postagens mais visitadas