UEFA CHAMPIONS LEAGUE















O Bayern de Munique segurou a pressão inicial do RB Salzburg e goleou a equipe em Viena. Apesar da intensidade na primeira parte do jogo, os donos da casa não conseguiram acompanhar o ritmo dos visitantes e caíram fisicamente no final da partida. Os alemães, que já estavam na frente, aproveitaram e marcaram três gols nos últimos dez minutos. Destaque para Lewandowski que encerrou o jejum na Liga dos Campeões, marcando logo dois. Atual campeão, o Bayern mantém 100% de aproveitamento, iniciado na conquista da temporada passada.

O Bayern de Munique foi a nove pontos, na liderança isolada do Grupo A. O RB Salzburg permaneceu com um e segue na laterna. Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou empataram hoje em 1 a 1. A equipe espanhola ocupa o segundo lugar com quatro pontos, enquanto a russa está em terceiro com dois.
























O Lokomotiv Moscou recebeu o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, na terceira rodada da Liga dos Campeões. Novamente, o clube russo dificultou o trabalho de um dos favoritos do Grupo A, desta vez empatando com o time de Simeone em 1 a 1. Na outra partida da chave, o Bayern de Munique venceu o RB Salzburg por 5 a 2.

Com o resultado, o clube alemão assume a ponta do grupo com nove pontos, 100% de aproveitamento. O Atletico fica na vice-liderança, com um empate e uma vitória. O Lokomotiv vem em seguida com 2 pontos, e o Salzburg em último, pontuando apenas uma vez.



































Com ataques poderosos e defesas um tanto quanto permissivas nesta temporada, Atalanta e Liverpool prometiam fazer um jogo de muitos gols. De fato foi, mas só de um lado. Com três de Diogo Jota, um Salah e outro de Mané, os ingleses atropelaram os italianos por 5 a 0 nesta terça-feira, fora de casa, e praticamente encaminharam a classificação após três rodadas no Grupo D da Liga dos Campeões.

O Liverpool segue com 100% de aproveitamento, agora com nove pontos, e pode se classificar já na próxima rodada (25/11) se vencer a Atalanta em Anfield. Os italianos caíram para terceiro, com os mesmos quatro pontos do Ajax, mas essa briga só deverá ser definida no confronto direto. O Midtjylland, que perdeu para os holandeses por 2 a 1 na Dinamarca, é o lanterna, ainda zerado.



























































A expectativa era grande para o jogo desta terça-feira entre Real Madrid e Internazionale de Milão. Não só pela qualidade dos dois times, mas porque ambos se encontravam pressionados na Liga dos Campeões, ainda sem vitórias depois de duas rodadas. Vencer era fundamental. Benzema e Sergio Ramos colocaram o time espanhol na frente no primeiro tempo. Lautaro Martínez e Perisic empataram. Mas quem definiu o triunfo por 3 a 2 foi a dupla de brasileiros Vinicius Jr e Rodrygo, com a assistência e o gol marcado, respectivamente.


O Real Madrid assume o terceiro lugar do Grupo B, com quatro pontos, os mesmos que o Shakhtar Donetsk (perdeu no confronto direto). O líder é o Borussia Mönchengladbach, com cinco. A Inter de Milão só tem dois.




























Até esta terça-feira, Alassane Plea nunca havia feito um gol pela Liga dos Campeões. Em Kiev, ele recuperou o tempo perdido. Fez o seu primeiro. E também o segundo. E o terceiro gol pela competição. Com show do atacante francês, o Borussia Mönchengladbach goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0 na Ucrânia e agora lidera o Grupo B.

Plea fez o seu terceiro jogo de fase de grupos pelo torneio. Antes da atual temporada, havia disputado apenas três partidas dos playoffs, pelo Nice. O francês ainda não tinha balançado as redes na Champions. O jejum acabou aos oito minutos do primeiro tempo em Kiev.

O Borussia chegou aos cinco pontos e ocupa a liderança do Grupo B. O Shakhtar ainda é o segundo colocado, com quatro pontos. O time ucraniano tem mais gols fora de casa e por isso leva vantagem diante do Real Madrid, que tem a mesma pontuação. A Inter de Milão é a lanterna, com dois pontos.

Na próxima rodada, Gladbach e Shakhtar voltam a se enfrentar, na Alemanha, no dia 25 deste mês.























Depois de 43 dias, Gabriel Jesus voltou a entrar em campo pelo Manchester City. Recuperado de uma lesão muscular - que inclusive o deixou fora dos dois primeiros jogos da Seleção nas eliminatórias -, o atacante foi peça importante na vitória sobre o Olympiacos, por 3 a 0, nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Superior na partida, o time de Guardiola fez os outros gols com Ferrán Torres e João Cancelo e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

O City chega a nove pontos no Grupo C e lidera de forma isolada, enquanto o Olympiacos permanece na terceira posição com três pontos. O Porto, que bateu o lanterna Olympique de Marselha por 3 a 0, é o segundo colocado, com seis pontos. As equipes voltam a campo pela competição no próximo dia 25.






































































Comentários

Postagens mais visitadas