CONMEBOL LIBERTADORES













O Grêmio largou na frente do Guaraní, na disputa das oitavas de final da Libertadores, em uma partida superior ao rival. Com gols de Jean Pyere e Pepê, o Tricolor fez 2 a 0 no Defensores del Chaco, nesta quinta-feira, e pode até perder por 1 a 0 dentro da Arena, na próxima semana, que estará nas quartas. Os dois gols saíram em lançamentos longos da defesa para a velocidade de Pepê. No banco de reservas, o recordista Renato Portaluppi usou a camisa da Argentina em homenagem a Maradona.






A morte de Maradona gerou comoção mundial e inclusive adiou jogo nas oitavas da Libertadores. Além do minuto de silêncion nesta noite, o técnico Renato Portaluppi usou uma camiseta da seleção da Argentina com o nome de Maradona às costas. Ambos tinham uma relação de amizade. A noite já seria especial para Renato, que igualou Oswaldo Rolla, o Foguinho, como técnico com mais jogos no comando do Grêmio: 383.

Na quinta que vem, ocorre a partida de volta entre as duas equipes. O Grêmio volta a jogar na segunda-feira, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Brasileirão, contra o Goiás, às 18h, na Arena. Já o Guaraní recebe o Sportivo Luqueño pelo Campeonato Paraguaio, no domingo



























































Comentários

Postagens mais visitadas