PUBLICIDADES















A fim de ampliar as ações com foco nesta Black Friday, Samsung e Globo fecham parceria com ações interativas para veiculação nos programas de entretenimento ‘Encontro’ e ‘É de Casa’, da TV Globo. Além dos filmes sobre a TV Crystal UHD que já estão em exibição ao longo da programação do canal, a Samsung vai mostrar mais detalhes sobre os produtos que terão descontos na Black Friday durante ações de conteúdo nas atrações.






A primeira ação vai ao ar neste sábado, 21 de novembro, no ‘É de Casa’. A apresentadora Patrícia Poeta vai interagir com a atriz Isabelle Drummond para falar sobre a lava e seca 3 em 1, modelo WD4000 na versão inox, que apresenta ciclos rápidos e eficientes para lavar, secar e esterilizar as roupas.

Já no dia 23, será a vez do ator Rodrigo Lombardi invadir o ‘Encontro’ para conversar com a apresentadora Fátima Bernardes sobre a experiência completa que só a TV Crystal UHD pode oferecer. As condições especiais para o modelo TU8000 de 65” serão anunciadas e vão reforçar a campanha “Crystal UHD. É essa que eu quero!”, já em circulação na TV aberta, por assinatura e no digital.

As ofertas para os dois produtos e outras condições especiais estarão disponíveis na loja online da Samsung. Nas redes sociais, Isabelle Drummond também entrará em ação para dar mais detalhes sobre a WD4000 e a Crystal UHD e contar todas as novidades sobre as ofertas.











Para um Natal especial e com momentos deliciosos, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz mais de 40 produtos especiais para presentear a família e os amigos queridos. Sempre buscando inovações a marca traz diversas opções de Panettones Premium, das linhas queridinhas do público, laCreme e LaNut. O lançamento Panettone 5 Chocolates (de 1kg), o Panettone Clássico Miau, o Panettone Dreams Fondue de Chocolate, entre outras opções que prometem fazer as festas de final de ano de 2020 ainda mais especiais.

As novidades chegam nas mais de 2.300 lojas da marca a partir do dia 30 de outubro. Uma das principais apostas para este ano é o Panettone Clássico Miau, marca proprietária da Cacau Show e muito querida pelos consumidores, o Panettone com gotas de chocolate ao leite e recheio sabor brigadeiro, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate Miau. Outro lançamento que promete agradar aos paladares mais exigentes é o Panettone Dreams Fondue de Morango, a linha Dreams é inspirada em saborosas e sofisticadas sobremesas traduzidas em diferentes categorias como Tabletes, Ovos e Panettones, e esse Panettone é com gotas de chocolate e recheio de chocolate ao leite e geleia de morango coberto com chocolate ao leite.

E para quem está em busca de um Natal 5 vezes mais gostoso, a grande aposta é o Panettone Premium 5 chocolates de 1kg, que vem com massa tradicional com gotas de chocolate 55%, com recheio de trufa ao leite laCreme e trufa branca laCreme, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso, produto ideal para os amantes de chocolates e também para quem está em busca de um presente premium. Outra opção de presente com toque mais sofisticado é o Panettone Premium LaNut Mezzo, panettone tradicional com avelã, recheio de chocolate ao leite LaNut e chocolate branco LaNut, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate intenso.





Se o desejo é presentear os amigos e familiares uma ótima opção é a Árvore Natal Bytes, caixinha em formato de árvore de natal que vem com drageados crocantes nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, e a Guirlanda de Natal, que vem com bombons de chocolate ao leite nos sabores brownie, pera caramelada, mousse de chocolate, cereja ao licor e chocolate branco com cookies’n cream, essas são algumas das saborosas opções que a marca apresenta para a data.

Já para quem está buscando opções de lembrancinhas, para 2020 são: MonteBello Tradicional Natal, que vem em uma embalagem linda, e o Minicubo Natal, mini caixinha em formato da chaminé do Papai Noel com drageados sortidos de chocolate ao leite e chocolate branco.

Para encerrar o ano da melhor maneira, o Kit Brinde de Ano Novo vem com mini tabletes de chocolate ao leite e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor champagne. E para o brinde, acompanha uma taça exclusiva de Ano Novo, com três opções de frases: “Inspire-se”, “Celebre” e “Agradeça”.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/











Para o BURGER KING, a Black Friday é coisa séria!!! É por isso que o BK acabou de anunciar o início da sua já conhecida BK Friday que, neste ano, une o conceito de gamificação, uma grande tendência tecnológica, com descontos imperdíveis. A rede dá start, então, aos Jogos Grelhados, que darão o tom da campanha em 2020. Serão 1 milhão de cupons de desconto, em diversas ofertas disponibilizadas ao longo de 23 e 27 de novembro, destravadas por meio de games online. A marca vai oferecer até 70% off, em diferentes produtos, como o seu carro-chefe o Whopper, por R$6,90. Considerando as complexidades impostas pelo cenário atual e a grande movimentação dessa semana, a rede aposta em uma dinâmica digital que não incentivará a aglomeração e trará ao público segurança e comodidade para resgatar seus produtos e trocá-los nos restaurantes físicos (via drive-thru ou balcão) até o dia 23 de dezembro de 2020. 



A mecânica terá início no universo online, por meio de um hotsite(www.bkfriday.com.br), em que os fãs do BK poderão acessar as ofertas. Para chegar aos cupons, será necessário cumprir alguns desafios em games desenvolvidos especialmente para a BK Friday, entre eles: Quiz, Provas de Resistência e Pegadinhas. Além disso, uma gama diversificada de descontos será disponibilizada, cada um deles terá quantidades limitadas. Quando finalizados os cupons de uma oferta, será iniciada a contagem regressiva para a outra, por meio de um cronômetro digital. Os consumidores precisarão estar sempre ativos no site para conseguirem acompanhar em tempo real a ação. Ou seja, toda a experiência será permeada pela tecnologia como ativo, de forma leve e divertida – característica da assinatura do Burger King.  Entenda como vai funcionar: 




“Queremos ser a marca de fast food mais conectada e ativa no universo digital e o conceito de nossa BK Friday deste ano traduz exatamente o que temos preparado de melhor para os nossos consumidores. Gamificar a dinâmica de descontos é uma forma de oferecer uma experiência diferenciada para os nossos fãs e esperamos que todos se divirtam. Além disso, apostamos em uma estratégia online para que as pessoas possam retirar suas ofertas sem a pressa e sem a necessidade de aglomeração em nossas lojas”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.  

Os cupons disponíveis são limitados a dois por CPF por dia para garantir que mais pessoas tenham acesso aos preços especiais. Neste ano, a quantidade de vouchers será limitada a 1 milhão, ou seja, é essencial que os consumidores estejam atentos ao hotsite e às condições da campanha para garantir seus descontos. Importante destacar, ainda, que a partir de 18 de novembro as pessoas já poderão acessar o hotsite para entender como se dará a BK Friday 2020.












A Nespresso resolveu mudar e dar algo especial para os seus fãs e consumidores, ao invés de participar da Black Fiday esse ano, eles criaram algo incrível: a Gifting Friday Nespresso, período especial para antecipar as compras de fim de ano no qual a marca oferece descontos de até 50%, presentes especiais, frete grátis, possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros e consultoria online especializada para tirar dúvidas de produtos, variedades de cafés e acessórios.

As ofertas estarão disponíveis até a Cyber Monday, que acontece este ano no dia 30 de novembro. A cada semana, uma nova linha de produtos entra em oferta. Entre os destaques, compras de cafés garantem mais cafés de presente, máquinas com R$ 420 em presentes Nespresso e, todos os acessórios com 15% de desconto e kits de acessórios com cafés best-sellers com 30% de desconto. Os Chocolates e Biscoitos Cantuccini saem pela metade do preço no período, completando a experiência de degustação.

Para quem busca um design mais sofisticado, esta pode ser a oportunidade de garantir uma Gran Lattissima Touch, que possui um botão especial para preparar receitas com leite e, encontra também, o lançamento mais recente: a máquina Citiz, dona de um visual imponente, inspirada nas silhuetas e tons dos grandes polos urbanos. Ao adquirir qualquer máquina Nespresso, ganha cafés, vale compras e acessórios.

Montar kits para presentear nas festas de fim de ano ainda garantem descontos cumulativos e especiais. Por exemplo, um Aeroccino para deixar o leite na textura ideal e cheio de espuma para drinks clássicos ou de vanguarda terão 15% de desconto a partir do dia 16 de novembro e, na compra de 30 cápsulas de café junto ao acessório, o desconto sobe para 30%. Comodidade total para fechar 2020 e abrir 2021 com o melhor do sabor todos os dias, os pacotes de Assinatura trazem descontos especiais na Gifting Friday Nespresso, com créditos em dobro nos três primeiros meses. Confira todas as ofertas nas Boutiques Nespresso e no site.


















 

Comentários

Postagens mais visitadas