PUBLICIDADES
























A Mattel e a Hasbro travam um duelo dos mais rigorosos. Só no ano passado, as duas empresas acumularam cada uma em torno de 4,5 bilhões de dólares em lucros, com a primeira ficando à frente da segunda renda por 100 milhões.

A Hasbro potencializou e fortaleceu as suas vendas com o sucesso de filmes como G.I Joe e Transformers. Já a Mattel anunciou há alguns meses o desenvolvimento de uma nova versão de “Mestres do Universo” com Sony, e também produções cinematográficas sobre a Barbie e Hot Wheels com a Warner Bros.







A Mattel Film ainda tem planos de levar histórias baseadas em jogos e brinquedos como Magic 8 Ball, o View-Master e até mesmo o baralho de Uno. Estas informações foram confirmadas pela atual presidente da divisão de cinema da empresa, Robbie Brenner, em uma recém-lançada entrevista no Hollywood Reporter.

De acordo com Brenner, o plano com todas estas produções é incorporar algumas de suas estratégias no cenário, mantendo em vista a qualidade das histórias que serão contadas à partir dos brinquedos da Mattel. A presidente também confirma na entrevista que já está em conversas com plataformas de streaming, como a Netflix, afim de diversificar a distribuição dos projetos e que realizará salas de roteiristas para encontrar o tom certo para cada filme.



A Mattel ainda não confirmou nenhum nome criativo para qualquer uma de suas adaptações, nem datas de lançamento.




















O iFood realizou no bloco de Carnaval Beleza Rara uma entrega pelo drone da empresa. Ação foi feita em São Paulo no show da banda Eva e a entrega foi para o vocalista da banda, Felipe Pezzoni.

Em 2019, a marca aposta em em um patrocínio inédito ao Carnaval de São Paulo, que espera cerca de 13 milhões de pessoas. Sendo parceira também dos blocos Beleza Rara, Bloco do Dennis, Lua Vai, 2019 da Farofada e estará durante o Carnaval fazendo a distribuição de brindes nas ruas, como viseiras e pochetes.







A empresa também inaugurou a “Casa iFood”, na avenida Faria Lima, 4433, em São Paulo.

A atração vai funcionar até 5 de março e de 8 a 10 de março, durante a passagem de alguns dos principais blocos da cidade. A ideia é que o local sirva como um ponto de encontro entre blocos e terá ativações como sorteios de pochetes-cooler, além de uma piscina de batata frita. Os foliões podem se montar no espaço de maquiagem, além de outros serviços.





















Na última terça-feira, (26), durante a MWC 2019, foi apresentado pelo presidente do Futbol Club Barcelona e o presidente da Telefónica España o 5G Stadium. Tornando o estádio do clube espanhol o primeiro na Europa a ter uma rede com padrão 5G.

O projeto foi desenvolvido em parceria pelo clube e pela empresa de telecomunicações com o objetivo de mudar a captação e transmissão de imagens com câmeras 360º espalhadas por todo o campo, permitindo até o uso de óculos de realidade virtual.







Com a nova rede, as câmeras 360º não terão mais as limitações impostas pelos cabos de internet. A tecnologia permite transferência de vídeo que variam de 30 Mbps à 200 Mbps, possibilitando streaming com resolução 4K. além de um tempo de reação menor e capacidade de otimização.

O 5G Stadium faz parte do programa 5G Barcelona, que pretende transformar a cidade na capital europeia do 5G.





















Pensando na experiência dos foliões que esperam ansiosamente os festejos do Carnaval de rua, Amstel vai garantir muito brilho este ano. São Paulo recebe o inédito OOH de Glitter dentro das estações de metrô da cidade. Os locais são grandes pontos de circulação entre os principais eventos do período, chegando a receber mais de 150 mil pessoas diariamente durante o Carnaval. Quem estiver por lá vai poder compor a fantasia com o glitter biodegradável disponível no painel de mídia.






No ano passado, a Amstel trouxe às ruas da capital e também de Belo Horizonte chopeiras de água espalhadas em abrigos de ônibus, em uma ação inovadora de consumo consciente durante os dias de festa. Para esse ano, a capital mineira também terá novidades. Dessa vez, com a Máquina Gela Amstel, em pontos da cidade que estão na rota dos principais blocos e festas. Para os foliões que estiverem precisando dar aquele “upgrade” na sua cerveja, basta colocar sua latinha na máquina e ela sairá gelada em até três minutos. O que garante o resfriamento das latas em poucos minutos é a utilização de gelo seco.






















Depois de um dia todo de folia, os consumidores procuram algo prático e gostoso para comer e para curar a ressaca. Pensando nisso, o Burger King oferece um combo especial para os consumidores durante e pós o Carnaval: o Combo Ressaca, um Whopper com carne grelhada e agora com uma fatia de frango empanado e frito, free refill, batata média e um balde de sorvete. O valor médio é de R$38,90 e o combo fica disponível em todos os restaurantes da rede até o dia 13 de março.

Complementando as ativações de Carnaval, a marca ainda traz uma coleção de coroas personalizadas para fazer parte das fantasias dos consumidores. Memes e personagens que bombaram na internet são os temas da edição especial das seis coroas como “Nóis na frita”, “Papel de trouxa”, “Iti Malia”, “Turu Pom?”, entre outras. Os itens já estão disponíveis nos restaurantes de todo o país.







“Além de ser uma das datas preferidas do brasileiro, o Carnaval é uma das festas mais democráticas e autênticas, onde cada um pode curtir do seu jeito e usar e abusar da criatividade, assim como o Burger King. Tanto no Carnaval quanto no BK, todo mundo é bem-vindo!”, conta o Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da rede.

Para fechar, o Burger King apoia, pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi, nos dias 01 e 02 de março, com distribuição de coroas especiais para todos os presentes no evento.













Comentários

Postagens mais visitadas