ANIMES MAGAZINE





















A última edição da revista Weekly Shonen Jump revelou os intérpretes e os títulos dos próximos temas de abertura e encerramento do anime de Boruto: Naruto Next Generations. A banda Fujifabric (Ao Haru Ride, Gin no Saji 2, Magi: Sinbad no Bouken) vai cantar o tema da opening, Golden Time, e a Skypeace (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) interpreta a ending Ride or Die.




©Skypeace







©Fujifabric






Sinopse:





“Após o fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Konoha tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da aldeia, Naruto Uzumaki. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos companheiros, uma nova geração de shinobi  aprende os caminhos ninja.

Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como o filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento violento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de amigos e familiares. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto, que, juntamente com o estilo de vida ocupado de seu pai, prejudicou seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra se formando dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.”





















A Toei Animation divulgou um teaser trailer do filme anime Gekijō-ban Digimon Adventure que estréia no Japão na primavera de 2020 e comemora o 20º aniversário da franquia. O elenco será o mesmo de Digimon Adventure tri.

Confira ao trailer:
























O site oficial do anime Fairy Tail revelou as novas músicas temas de abertura e encerramento que estreiam no dia 13 de abril. Osaka ☆ Shunkashūto interpretará a nova opening NO-LIMIT, e Miyuna a nova ending Boku to Kimi no Lullaby.




©Osaka ☆ Shunkashūto







©Miyuna






A temporada final baseada no mangá de Hiro Mashima estreou no Japão em 7 de outubro. A Crunchyroll está transmitindo o anime simultaneamente com o país de origem.




Shinji Ishihira está dirigindo na A-1 Pictures and Bridge, Masashi Sogo compõe a série, e Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo a trilha.

O mangá original inspirou dois animes de televisão anteriores, dois filmes, vários projetos de animes de vídeo originais e mangás spinoff.



















O site oficial da franquia Psycho-Pass revelou que o anime está recebendo uma terceira temporada e vai ao ar na programação Noitamina da Fuji TV.

Yuuki Kaji estrela como Arata Shindō e Yūichi Nakamura como Kei Mikhail Ignatov. Naoyoshi Shiotani está retornando para dirigir a série na Production I.G, e o criador do mangá, Akira Amano, está retornando como o designer original de personagem.






O anime original estreou em 2012 e teve 22 episódios. A segunda temporada da série estreou em outubro de 2014, e o filme foi lançado no Japão em janeiro de 2015. A franquia também inclui o recém-lançado projeto de três filmes Psycho-Pass SS e várias adaptações de mangás e spinoffs, bem como o jogo Psycho-Pass: Mandatory Happiness.

























Foi anunciado nessa sexta-feira o trailer para o tão esperado OVA de Wotaku ni Koi wa Muzukashii, o episódio que contará a história de Kabakura e Koyanagi na época do ensino médio será lançado junto com o 7º volume do mangá no dia 29 de março de 2019.

Confira o trailer abaixo:








Sinopse:





“Apesar de Narumi Momose esconder seu gosto por histórias yaoi, seu namorado descobre tal hobby e termina o relacionamento. Para renovar sua vida, ela decide mudar de trabalho e lá acaba encontrando seu amigo de infância, Hirotaka Nifuji, um viciado em video games, que por pouco não revela o segredo de sua amiga. Então, ela decide sugerir um plano para que ele nunca mais fale sobre o assunto, mas não contava com uma contraproposta: por que não começarem a namorar? Obcecados por seus interesses pessoais, será difícil para eles manterem um relacionamento.”


















O site oficial para o anime remake em 3DCG para a franquia Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco, baseado no mangá de Masami Kurumada, revelou o elenco principal da dublagem japonesa:







Masakazu Morita como Pegasus Seiya
Takahiro Sakurai como Dragon Shiryū
Hiroaki Miura como Cygnus Hyōga
Satomi Satou como Andromeda Shun
Katsuyuki Konishi como Pheonix Ikki
Fumiko Orikasa como Saori Kido




Durante o evento AnimeJapan 2019 que será realizado no Tokyo Big Sight, Odaiba na capital japonesa entre os dias 23 a 26 de Março, a Netflix terá um painel onde revelará novidades de suas produções, entre elas do anime remake em 3DCG para a franquia Saint Seiya.

Com estréia na Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro) com o título em inglês Knights of the Zodiac: Saint Seiya. A Netflix observou que o anime online será um “lançamento global” e também revelou um novo visual para o anime:







A primeira temporada de 12 episódios do anime contará com a história dos arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá. Cada episódio terá cerca de 30 minutos de duração. A Netflix descreve a história do anime:


Sinopse:

Knights of The Zodiac: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada na constelação zodiacal escolhida e é chamada de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.





Staff:

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange)está dirigindo a série na Toei Animation. Eugene Son (Duel Masters, escritor de B-legend! Battle Bedaman) é o editor de história e escritor principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is 

Unbreakable, Penguindrum) está projetando os personagens e Takashi Okazaki (criador do mangá Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) está projetando as armaduras.



Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes de televisão, projetos de animes em OVAs, filmes de anime e mangás de spinoff. A Netflix anunciou um novo anime CG baseado no mangá original em Agosto de 2017 e o mangá spinoff de Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que está sendo produzido para estrar em 10 de Dezembro. Um filme de Hollywood também recebeu sinal-verde para ser produzido.

No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela Editora Conrad e depois pela Editora JBC.













Comentários

Postagens mais visitadas