INFOMUSIC






















O hit “Elastic Heart”, da Sia, chegou a 1 bilhão de visualizações na noite da última terça-feira (26). Com isso, ela se torna a primeira cantora a atingir essa marca em 5 videoclipes. Icônica né?

O mais visto é o de “Chandelier”, com 2.021.563.193 visualizações. Confira todos os 5:










Cheap Thrills – 1.319.464.392 visualizações










ZAYN – Dusk Till Dawn ft. Sia – 1.153.513.271 visualizações










David Guetta – Titanium ft. Sia – 1.048.455.709 visualizações











Elastic Heart – 1.000.106.999 visualizações
































Na madrugada desta quarta-feira (27), Miley Cyrus intrigou seus fãs ao anunciar nos Stories de seu Instagram que “grandes mudanças estão chegando”. 








A cantora não deu nenhum outro detalhe, mas as expectativas são de que o post tenha relação com o lançamento de um novo álbum, já que três últimos discos que ela lançou foram marcados por grandes transformações em sua personalidade e estética.

O último álbum lançado pela cantora, “Younger Now”, surpreendeu ao mostrar uma Miley bastante comportada e country, bem diferente dos anteriores, “Bangerz” e “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, que apresentaram um lado extremamente polêmico e sexual da cantora.

No fim do ano passado, Miley lançou com Mark Ronson o single “Nothing Breaks Like a Heart”, que colocou seu nome no segundo lugar das paradas britânicas. O produtor é um dos colaboradores esperados em seu próximo trabalho, que foi prometido para 2019.

































Depois de dez anos de espera, Ashley Tisdale divulgou nesta quarta-feira (27) em seu Instagram a capa e a data de lançamento de seu novo álbum, “Symptoms”. A divulgação está programada para o dia 3 de maio.

Confira a capa:







O álbum é o sucessor de “Guilty Pleasure”, lançado  em 2009. Este é o terceiro projeto de estúdio da cantora.


































No último final de semana foi divulgado um vídeo em que Cardi B, durante uma live, comentava situações que haviam acontecido com ela em seu passado, quando ainda trabalhava de stripper em boates.

No vídeo, ela afirma que drogou e roubou alguns homens que se interessavam por ela. “Tive que fazer strip, tive que fazer. Diziam “Oh, sim, você quer transar comigo? Sim, sim, sim, vamos voltar para esse hotel”, e eu drogava esses caras e os roubava. Era o que eu costumava fazer”, disse a rapper.

Diante disso, muitos pediram a prisão de Cardi B e exigiram que ela perdesse os contatos publicitários. Porém, a rapper resolveu se pronunciar sobre ocorrido.








“Então estou vendo nas redes sociais que uma live feita há três anos por mim está estourando à minha volta. Uma live em que eu falo sobre coisas que eu tive que fazer no meu passado, certas ou erradas, que eu senti que precisava fazer para ganhar a vida. Eu nunca afirmei ser perfeito ou vir de um mundo perfeito com um passado perfeito, eu sempre falo a minha verdade. Eu sempre tive minhas merdas. Eu sou parte de uma cultura do hip hop onde você pode falar sobre onde você vem, falar sobre as coisas erradas que você teve que fazer para chegar onde você está. Há rappers que glorificam a violência, assassinatos, drogas e roubos. Crimes que eles sentem que tiveram que fazer para sobreviver. Eu nunca glorifiquei as coisas que falei naquela live. Eu nunca coloquei essas coisas na minha música, porque eu não tenho orgulho disso e sinto a responsabilidade de não flori-las. Cometi as coisas que cometi na época porque tinha opções muito limitadas. Eu fui abençoada por ter sido capaz de me levantar disso, mas muitas mulheres não conseguiram. Se eram ou não escolhas ruins na época, fiz o que tinha que fazer para sobreviver. Os homens de que falei em minha live foram homens que namorei, homens que se envolveram conscientemente. Eu tenho um passado que não posso mudar, assim como todos nós”, escreveu ela.


















Zara Larsson lança seu novo single, “Don’t Worry Bout Me”, na madrugada de quinta (28/3). A capa já está disponível na Internet. Veja:





A sueca já vinha cantando essa música em shows desde o ano passado, então não é uma grande novidade para seus fãs mais antenados. É possível encontrar vídeos e a letra completa na Internet.

“Don’t Worry Bout Me” faz parte do material composto e gravad para o próximo álbum de Zara, ainda sem data de lançamento definida. Seu último disco saiu em 2017, “So Good”.


















Encabeçando a divulgação da trilha sonora do filme “Ugly Dolls”, Kelly Clarkson solta a voz na música “Broken & Beautiful”, música co-escrita por P!nk e produzida por Marshmello.

A música é o primeiro single do filme de animação “Ugly Dolls”, que estreia no dia 16 de maio e ainda conta com nomes como Nick Jonas, Pitbull e Anitta na trilha sonora.

“Broken & Beautiful” é uma música de letra empoderada e melodia forte.

Ouça:
















































Comentários

Postagens mais visitadas