CONMEBOL LIBERTADORES
























O Palmeiras estreou na edição de 2019 da Copa Libertadores de maneira bem-sucedida na noite desta quarta-feira. Com gol anotados por Gustavo Scarpa e Marcos Rocha, o time alviverde ganhou por 2 a 0 do Junior Barranquilla, no Estádio Metropolitano Roberto Melendez.











O triunfo garante ao Palmeiras seus primeiros três pontos e a liderança do Grupo F do torneio continental. Na última terça-feira, Melgar e San Lorenzo marcaram um ponto com o empate sem gols registrado no Peru. O Junior Barranquilla, por sua vez, aparece na lanterna.

Pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o peruano Melgar às 19h15 (de Brasília) de terça-feira, no Allianz Parque. Antes, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o time alviverde pega o Mirassol às 16h30 de sábado, como visitante.













































O Grêmio empatou nesta quarta-feira com o Rosário Central por 1 a 1, no Gigante de Arroyito, pela primeira rodada do Grupo H da Libertadores da América. Sem repetir o desempenho que vem tendo no Gaúcho, o Tricolor Gaúcho começou atrás, porém teve forças para reagir e ainda perdeu ótimas oportunidades de virar a partida. Zampedri fez para os argentinos e Everton igualou para o Tricolor Gaúcho.







Com o resultado, Grêmio e Rosário Central dividem o segundo lugar com um ponto. A liderança da chave está com o Libertad, que soma três pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe, no dia 12 de março (terça-feira), a equipe do Libertad, às 21h30 (de Brasília), na Arena. No dia seguinte, o Rosário Central visita o Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Pelo Gaúcho, o Tricolor Gaúcho retorna ao campo neste sábado, quando enfrenta o São José-RS, às 19h (de Brasília), na Arena. O Grêmio lidera a fase inicial do Campeonato Gaúcho com 20 pontos.














































O Internacional venceu nesta quarta-feira o Palestino por 1 a 0 no Estádio San Carlos Apoquindo pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores da América. Apesar de não ter feito uma partida brilhante, o Colorado foi eficiente e Rafael Sobis, mais uma vez, mostrou ser predestinado quando se refere à competição intercontinental e fez o gol da vitória. Lomba, Moledo, Cuesta e Edenílson também tiveram atuações de destaque.









Com o resultado, o Internacional assume de forma momentânea a liderança com três pontos, enquanto o Palestino fica na lanterna, sem pontos.

Na próxima rodada o Internacional recebe, no dia 13 março, quarta-feira, o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. No mesmo dia e horário, o River Plate pega o Palestino no Monumental de Nuñez.

Pelo Gaúcho, o Colorado volta a jogar neste domingo quando enfrenta o Aimoré, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio. O time vermelho ocupa o segundo lugar com 16 pontos no Campeonato Gaúcho.














































A diretoria do Atlético acreditou e levou o jogo contra o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, para o Mineirão. A torcida comprou a ideia e compareceu, mesmo com toda ressaca de carnaval e uma data não muito boa – considerando feriado prolongado e pagamento das empresas. Os jogadores, porém, não conseguiram unir tudo isso para seguir com a folia. Com um jogo fraco e previsível na maior parte do jogo, o Galo perdeu por 1 a 0, na estreia das equipes pela Copa Libertadores.







O Atlético fez 15 ótimos minutos, no primeiro tempo. Depois foi uma equipe previsível, que basicamente desenhava suas ações em campo, afunilando jogadas, dando pouca profundidade. O Cerro se fechou e saiu apenas quando deu. Ou seja, no ponto de vista de tática, o grupo paraguaio cumpriu o que se propôs. Ao Atlético, resta reconhecer seus erros, entender seus problemas e buscar uma sequência melhor de competição. Vale ressaltar que o gol do Cerro, marcado por Churín, estava impedido, mas não cabe isso para justificar o fracasso.

Pela competição, o Galo volta a campo na próxima terça-feira, contra o Nacional, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Parque Central. O Cerro recebe o Zamora, na quarta-feira, às 19h15, no Paraguai.










































































Comentários

Postagens mais visitadas