PUBLICIDADES




















Chega fim do ano e, com o cansaço, o balanço negativo é inevitável. Quem não ouviu que 2018 foi um ano difícil? Mas será que foi só isso? Para renovar a esperança nesse momento de revisão geral, a Youse convida todos a ousarem ver de forma mais positiva o ano que termina e resgata grandes feitos dos últimos 12 meses, em campanha de fim de ano criada pela agência Ana Couto Branding.

O filme produzido pela Bufalos, mostra que 2018 pode ter sido difícil para muitos, mas teve também fatos incríveis que podem ter passado despercebidos e merecem ser lembrados.

São grandes realizações, como um homem com paralisia voltar a andar graças aos avanços da medicina e da tecnologia, uma mulher receber o Nobel de Física depois de o prêmio só ser entregue a homens nos últimos 55 anos ou uma ONG levar 50 mil crianças para viajar. Além disso, grandes invenções como guarda-chuva conectados à internet, fone de ouvido que ajuda a relaxar e até despertador com cheirinho de torrada e muito mais.

Veja a campanha abaixo:





























A Ferrero, acaba de inaugurar a sua primeira loja no Brasil. A loja exclusiva tem como proposta oferecer uma experiência de compra diferenciada dos clássicos Ferrero Rocher, Raffaello e Collection, dando a possibilidade ao consumidor de personalizar um presente ou mesmo montar uma caixa com sua seleção de bombons preferidos para os momentos especiais.

O projeto foi desenvolvido em parceria com o Grupo Pão de Açúcar e a primeira unidade está localizada em São Paulo (SP), no Extra Itaim Bibi.






Utilizando o conceito de pic and mix, o próprio consumidor monta a caixa de presente. Ele escolhe entre duas opções de arte de embalagem, cada uma com três tamanhos diferentes – para 12, 18 ou 27 bombons, faz a combinação de trios de bombons Ferrero Rocher, Raffaello ou da seleção Ferrero Collection (que reúne Ferrero Rocher, Raffaello e Ferrero Rondnoir), e personaliza o motivo do presente com mensagens de boas-festas, feliz aniversário ou com um coração, para surpreender alguém especial.

Loja Exclusiva Ferrero

Rua João Cachoeira, 899 (Extra Itaim Bibi)

Horário de funcionamento: Segunda a Domingo, das 10h às 19h.





















A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a global DiDi Chuxing, convidou atriz e apresentadora Regina Casé para contar histórias reais de crianças atendidas pelo Instituto Gerando Falcões, ONG apoiada pela 99. Ela se tornará embaixadora da campanha “99 Sonhos de Natal”, que começa nesta sexta (21). A iniciativa vai presentear 99 pessoas cujo pedido ao Papai Noel é ganhar uma oportunidade de trabalho. Serão oferecidas condições especiais para os interessados em se tornar motoristas parceiros do aplicativo.




“Muitas crianças sonham com uma nova realidade para suas famílias em 2019. A Regina é uma pessoa carismática e está sempre em busca da igualdade social. Ela consegue transmitir com alegria a esperança de um recomeço diferente”, afirma Stella Brant, diretora de marketing.

Nesta ação, 99 famílias serão ajudadas com aluguel de carro por 2 meses, o primeiro tanque de combustível e o pagamento das taxas para exercer atividade remunerada para já começarem 2019 com uma renda digna, como motorista parceiro 99. Além disso, todos os inscritos que se tornarem motoristas parceiros terão um bônus de boas-vindas garantido ao fazerem 99 corridas no primeiro mês. Confira condições e regulamento no site.



















A Ford Europa criou uma nova animação em “stop motion” para comemorar o Natal, tradição que foi iniciada há seis anos. Mas, diferentemente dos vídeos anteriores da série Snowkhana, que parodiavam as aventuras radicais de Ken Block, desta vez a brincadeira tem um tom mais emocional.

O novo vídeo, feito com imagens de um livro artesanal, conta a história de uma mulher que restaura o antigo Ford Fiesta do pai como presente de Natal. Seu nome, “A Christmas Car-Ol”, é um trocadilho de “A Christmas Carol”, ou “Um Conto de Natal”, famoso clássico de Charles Dickens.

Segundo os criadores, o filme é um reconhecimento a todas as pessoas que criaram memórias felizes nos carros da Ford, aproveitando a ocasião também para lembrar a importância da família. Ele tem a duração de pouco mais de 1 minuto e é o primeiro vídeo da Ford Europa feito inteiramente com um dispositivo móvel. Sua produção exigiu o trabalho de uma pessoa durante três meses, usando um iPhone com o aplicativo Stop Motion e a montagem de 596 fotos.

Assista a animação abaixo:




























A Pernambucanas lançou mais um episódio do Friozinho o Desenho Animado numa edição especial para o Natal.

Neste episódio, o Friozinho e seu cachorro Alaskão visitam a casa do Pedro e o ajudam a enfeitar a casa e montar a árvore de Natal, já que o Friozinho diz ser um especialista “nessas coisas de Natal”.

A criação é da JWT, com produção da Histeria! e Jacarandá.

Assista abaixo a animação:

































Pode ou não pode colocar ketchup na pizza? A polêmica que divide amigos, familiares e colegas de trabalho foi levantada nos últimos dias pela ação SOS Pizza da Heinz, marca número 1 de ketchup do mundo. Para resolver de uma vez por todas a discussão, marca deu voz aos consumidores e lançou uma enquete online – em um hotsite e também no Buzzfeed – com o objetivo de entender de qual lado a maioria da população estava. O resultado foi surpreendente: mais de 60% dos consumidores se mostraram a favor da combinação.

Para fomentar o debate e democratizar o uso do ketchup, a marca contou com o reforço de influenciadores como Ceará, Gustavo Rocha, Gabbie Fadel, Clarice e Armário de Saia, que são do time que amam o condimento na pizza, e Cid Não Salvo, Bruna Louise, Tavião e Vini Dalpino, que fizeram o contraponto, acendendo a polêmica no Instagram e no Twitter. A iniciativa movimentou mais de 46 milhões de pessoas e bateu o recorde de engajamento das ações da marca no Brasil, mobilizando mais de 290 mil reações nas redes.







“Essa é uma das questões mais polêmicas em nosso universo de atuação, por isso queríamos saber a opinião de nossos consumidores de uma forma leve, irreverente e criativa, como são feitas todas as campanhas criadas para nosso ketchup, líder no mercado e conhecido por ser exclusivamente feito com apenas seis ingredientes naturais – sem conservantes e com sabor superior no mercado”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

A vitória do time que ama ketchup na pizza fez com que a marca divulgasse uma “Carta Aberta às Pizzarias” e instituísse o “Dia Nacional do Ketchup na Pizza” em 8/12. Nele, todas as casas foram convidadas a ter o ketchup Heinz à disposição caso fosse o desejo de seus clientes.

Para as que não aceitaram o convite, a marca solucionou o problema criando o SOS Heinz, um serviço de delivery de ketchup via Rappi. Por meio de mídia geolocalizada, clientes que estivessem jantando em algumas das mais tradicionais pizzarias paulistanas tiveram a possibilidade de pedir Ketchup Heinz para ser entregue no próprio estabelecimento.





“Durante essa campanha, usamos o tema para falar sobre o produto de forma autêntica. Abrimos para o consumidor e levamos em consideração a vontade desses mais de 60%. Nosso objetivo era ouvir todos e garantir que até os mais apaixonados por Heinz não ficassem desamparados na hora de comer as melhores pizzas da cidade com o melhor ketchup do mundo”, comentam Marilu Rodrigues e Paulo Medeiros “Feijão”, diretores de criação da agência Africa.

“A Heinz é uma marca líder de categoria e, por isso, temos propriedade e respaldo para dar luz a essa questão. Para nós, o amor ao ketchup está acima de todos esses pontos porque toda comida com o condimento fica mais gostosa”, complementa o executivo da Heinz. 

Assinado também pela agência Africa, um filme sobre a ação foi divulgado hoje nas redes sociais de Heinz. Confira:





































Comentários

Postagens mais visitadas