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Um dado chamou a atenção dos times da Reckitt Benckiser e da BETC/Havas: o número de infecções pelo vírus HIV voltou a crescer entre os jovens. Ao mesmo tempo, pesquisas mostram que grande parte dos jovens associa o uso do preservativo apenas à gravidez. A partir desses insights, Jontex e BETC/Havas apresentam uma ação digital para o Dia Mundial de Combate à AIDS, reconhecido internacionalmente como 1 de dezembro.

A ação começa com um vídeo de duas mulheres que conversam sobre escolhas reais e as consequências dessas escolhas. Gabriela (21 anos) e Blenda (25 anos) contam, através de depoimentos sensíveis e fortes, sobre relacionamentos amorosos em que o uso de preservativos não era um hábito. As histórias parecem seguir o mesmo rumo, quando o filme revela que, na verdade, as narrativas não são as mesmas. Enquanto a falta do uso de camisinha resulta para Gabriela em uma gravidez, Blenda revela ter contraído HIV.






O vídeo, veiculado nas redes sociais de Jontex, inicia uma conversa que tem continuidade em um link com dicas e informações sobre a prevenção da AIDS.

A campanha poderá ser vista a partir do dia 30 de novembro nas redes sociais de Jontex. O filme foi produzido pela Estúdio MOL, enquanto a trilha Sonora ficou a cargo da S de Samba.

Veja o vídeo abaixo:

























A Apple quis prestigiar um dos grandes nomes do rock clássico em nova campanha. Elvis Presley, que ficou mundialmente conhecido por suas composições, foi a inspiração do novo curta produzido pela empresa. Um número musical de 60 segundos mostra o recurso de bate-papo por vídeo do Group FaceTime do iOS 12.1 repleto de referências ao grande astro. Confira abaixo:





O começo do vídeo mostra um de seus fãs em um hotel barato dedilhando seu violão e ao lado dele está uma chamada em aberto do Facetime, onde seus companheiros estão igualmente penteados. O segundo personagem a aparecer está em um prédio na Ásia, em seguida aparecem os grandes espaços abertos no oeste, os altos da cidade de Nova York, a tundra congelada da Sibéria, entre outros ambientes inusitados.

Os Elvii (grupo que aparece no teaser) são uma equipe heterogênea, suas roupas e penteados abrangem toda a carreira do original, desde o corte limpo e penteado ao leid havaiano e às franjas de Vegas. Juntos, eles acabam com “There’s Always Me” como se estivessem na mesma sala.

















A Oakley lança seus primeiros óculos de sol com armação específica para esportes aquáticos, o Split Shot, apresentando um fino e resistente fio de aço inoxidável revestido integrado e um design compatível com boné e cobertura periférica otimizada.

Desenvolvido para ajudar os atletas de todos os níveis a enfrentar o que está à frente, Split Shot une o melhor do estilo de vida e do esporte para uma solução multifuncional, para aventuras dentro e fora da água.

Com um design exclusivo e moderno, os novos óculos da marca apresentam um fio em aço entrelaçado revestido e altamente flexível preso a um mecanismo exclusivo do modelo, proporcionando segurança ao utilizar o Split Shot no próprio rosto ou pescoço.

Além disso, o formato da armação foi criado para o encaixe perfeito com os bonés, se encaixando abaixo da aba não gerando incomodo. O design envolvente e com cobertura lateral proporciona uma proteção otimizada e uma visão periférica aumentada, enquanto elimina o brilho intenso posterior.

O Split Shot estará disponível a partir da segunda quinzena de novembro nas lojas próprias da Oakley ou no e-commerce da marca http://oakley.com.br/.


















Você já parou para pensar de que maneira os livros impactaram a sua vida? Já imaginou que alguma história que ouviu na sua infância ou que tenha sido criada por alguma criança do seu convívio poderia virar capa de livro? Essas foram duas maneiras que o Itaú Unibanco utilizou para ressaltar a importância da leitura na primeira infância em duas novas ações dentro da campanha “Leia para uma criança 2018”.

O escritor de origem indígena Cristino Wapichana, a educadora social Bel Santos e a estudante Larissa Mendes são os protagonistas da série “Coleção de histórias reais” que o Itaú Unibanco lançou em seu canal no YouTube.  Nos vídeos, eles contam suas trajetórias e a importância que a leitura teve para transformar as suas vidas.







A ação foi criada em parceria com a DPZ&T e Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas trazendo sinergia entre suas personalidades e as mensagens dos anunciantes. Os vídeos da série foram produzidos pela Sentimental Filmes, e podem ser vistos nas redes sociais do Itaú.

Veja o vídeo abaixo:


























A já badalada Rua Augusta vai estar mais animada nesta sexta-feira, dia 30. Skol Beats decidiu levar a cantora Gretchen ao Calçadão Urbanoide para uma conversa sobre sexo e consumo inteligente. Lugar melhor para juntar esses dois assuntos não poderia existir. E para completar, a artista pretende receber as pessoas na cama.

A iniciativa faz parte da campanha “If you Drink Right, you F*** Right Quem bebe menos se diverte mais”, que usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.





Para iniciar a conversa com o público e conscientizar sobre os benefícios do consumo inteligente, os packs de SKOL Beats vendidos no site do Empório da Cerveja estão personalizados. A embalagem conta três garrafas de SKOL Beats, e o consumidor leva três garrafas de água sem custo extra. Tudo para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcóolica.

A iniciativa ainda se desdobra em duas casas noturnas de São Paulo: Lions e Yatch Club. A cada SKOL Beats, o consumidor recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado.

Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.







































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