INFOMUSIC



















Neste sábado (29) a “It Ain’t Me”, hit de Selena Gomez e Kygo, atingiu a marca de 800 milhões de streams no Spotify. Essa é a música mais ouvida de ambos os artistas na plataforma.

“It Ain’t Me” foi lançada em 2017 e faz parte do álbum “Stargazing” do DJ. Atingiu o top 10 da parada Billboard Hot 100 nos Estados Unidos (a maior dos artistas até então) e tem certificado de platina norte-americano e britânico.








A segunda música mais ouvida da Selena é “We Don’t Talk Anymore”, com Charlie Puth, que também se aproxima dos 800 milhões. Contando só as faixas solo, a mais ouvida já é “Back To You”, um dos seus singles mais recentes, com 372 milhões.

































Na última quinta-feira (27), Rihanna publicou em seu Instagram uma homenagem para uma fã, que acabou falecendo no Natal após uma luta contra o câncer. A cantora relembrou momentos seus com a londrina Monia.






Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em







“Neste Natal, perdemos um belo espírito que era um pilar de força para nós! A maioria de nossa amizade foi passada em um hospital ou consultório médico. Esta foto foi há alguns meses atrás, ela olhou para mim e disse: ‘Rih o câncer está de volta’. Eu nunca vou esquecer o medo em seus olhos! Ainda assim ela avançou, lutando contra a doença todos os dias com meus fãs sempre apoiando a cada passo do caminho! Estamos todos com o coração partido sobre isso! Você nunca será esquecida! Te amo meu anjo, Monia, descanse em paz”, escreveu.


















Nesta sexta-feira (28) os fãs da Halsey perceberam que ela mudou sua descrição nas redes sociais. No campo reservada para uma breve biografia, ela escreveu: “the anti-popstar”, ou seja, ela afirma que é o inverso de uma estrela do pop comum.

Halsey sempre usou seu sucesso para ser ativista, defendendo a comunidade negra e LGBTQ, por exemplo, em ambas ela se considera parte. E também falou como usa sua arte para a inclusão. “As pessoas não fazem arte porque se sentem confortáveis, elas fazem porque se sentem desconfortáveis. Você faz porque se sente sozinho, confuso, complicado, e as pessoas começam a se identificar com você, percebendo que não está louco, ou exagerando”, refletiu.





Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em




Apesar de aparentemente se encaixar nos “padrões de beleza” tradicionais, Halsey afirma sofrer preconceito por ser bissexual. Ela também não nega sua veia de origem negra. “Uma das minhas grandes piadas há muito tempo era ‘eu pareço branca, mas ainda tenho meninos brancos na minha vida me perguntando por que meus mamilos são marrons’. De vez em quando eu experimento esses conflitos raciais. Eu pareço uma garota branca, mas não me sinto vontade. Eu sou uma mulher negra. Quando eu estava crescendo, não sabia se deveria amar a TLC ou a Britney”, declarou ela em entrevista à Playboy de 2017.

Tal declaração causou polêmica, já que, aparentemente, ela é branca. No entanto, seu pai negro é sua justificativa para afirmar que faz parte, sim, dessa comunidade.


















Camila Cabello teve um ano intenso. Com muito sucesso, ela rodou o mundo com a “Never Be The Same Tour”, além de abrir para Taylor Swift na “Reputation Tour”. Ela também era presença frequente em premiações e programas de TV. Com o ano acabando, finalmente ela pôde descansar e resolveu viajar para um lugar bem frio!

Com origem latina e residência na calorenta Miami, Camila Cabello não está familiarizada com a neve. Em vídeo, ela mostra que está aprendendo a esquiar. Na legenda, ela contou que sua família estava pela primeira vez na neve e ficou muito satisfeita com suas conquistas nos esquis.


Assista:

























Nesta sexta-feira (28) o TC Candler divulgou sua lista anual com os 100 rostos mais lindos do mundos, já na sua 29º edição. Na lista feminina, os nomes mais conhecidos do pop foram Zara Larsson, Ariana Grande, Selena Gomez, além das integrantes Jennie e Lisa do grupo BLACKPINK.

De acordo com a própria instituição, “a estética perfeita é apenas um dos critérios: graça, elegância, originalidade, ousadia, paixão, classe, equilíbrio, alegria, esperança… tudo isso está encarnado em um rosto lindo”.


A lista completa está disponível em vídeo. Assista:

























































Comentários

Postagens mais visitadas