BASTIDORES DA TV



















Em "Verão 90", Caio Paduan e Marina Moschen serão um casal. Na trama, com estreia prevista para janeiro, ele será Quinzinho e ela Larissa.

Na história, o casal namora há anos e tem planos de casamento à vista. Ambos são de famílias ricas, mas, com o tempo, vão perceber que a relação se transformou em amizade.





Uma publicação compartilhada por Marina Moschen (@marinamoschen) em





Quinzinho é um dos herdeiros da família Ferreira Lima e vai trazer a PopTv, o primeiro canal dedicado a música e vídeo clipes para o Brasil. Já Larissa é a típica patricinha dos anos 90. Seus pais são ricos fazendeiros, moram em Brasília e estão metidos em “politicagens” com o governo.

“Verão 90”, com assinatura de texto de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, será lançada no dia 29 de janeiro. Trata-se da substituta de “O Tempo Não Para” na faixa faz sete.


















Depois de apresentar um quadro no Hoje em Dia, Jean Paulo Campos, Cirilo, como novo contratado da Record, vai apresentar o "Dancing Brasil Junior" com a Xuxa Meneghel.

O jovem fará o trabalho de bastidores que o Junno faz na versão adulta.






Primeiramente, o “Dancing Brasil Junior” será um especial de fim de ano. Se agradar ganhará uma edição no que vem. O programa será produzido pela Record TV em parceria com a produtora Endemol Shine.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



















Gabriel Leone, que chegou a ser sondado para O Sétimo Guardião e outras produções, um dos atores bem disputado atualmente, é nome quase que garantido em “Troia”, de Manuela Dias. Se sair mesmo do papel, a obra substituirá “Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco, na faixa das 21h.

O convite a Leone teria sido do diretor José Luiz Villamarim. O jovem ator dará vida a um dos protagonistas.





Uma publicação compartilhada por gabriel leone (@leonegabriel) em





Segundo Flávio Ricco, do UOL, nos bastidores da Globo há comentários de que Leone deverá seguir os mesmos caminhos de Marco Pigossi. Ele pensa seriamente em não fazer mais contrato de prazo longo e assim ter liberdade total para escolher futuros trabalhos.


















O Balanço Geral SP explodiu em audiência no mês de novembro e entrou para história da televisão. Pela primeira vez na média mensal, com a exibição do jornalístico, a Record TV liderou contra um dos principais telejornais da emissora concorrente, por um placar de 11,1 a 11,0.

O quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar contra um programa de fofocas com dois pontos de diferença para a segunda colocada. Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração registrou 11 pontos, contra apenas 9 da outra emissora.







E no seu horário completo, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar isolado, com 10 pontos de média, contra 7 da terceira colocada.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


















A rede mexicana Televisa anunciou que irá ressuscitar ao menos 12 novelas clássicas, dentre elas “A Usurpadora”, e transformá-las em séries de 25 episódios, de acordo com comunicado divulgado internamente e reproduzido pelo jornal “El Universal”.

O projeto é intitulado pela emissora como “Fábrica de Sonhos”. O objetivo da empresa é adaptar as histórias, com a mesma intensidade dramática, mas com a abordagem multiplataforma, e exibi-las no streaming.





Na lista de novelas clássicas que devem ser ressuscitadas estão títulos como: “Rubi”, “A Madrasta”, “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem” e “A Usurpadora”. Ao todo serão doze.

No Twitter, Gaby Spanic comentou uma reportagem que falava sobre o retorno da história de Paola Brachio, e acrescentou. “É o romance latino mais repetido na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”.










Sucesso em vários países, “A Usurpadora” foi lançada pela rede Televisa em 1997, no México, e exibida pela primeira vez no Brasil dois anos depois, em 1999. O clássico mexicano foi traduzido em 28 idiomas e exportada para 125 países. No Brasil, ela foi reprisada ao menos 7 vezes e chegou a atingir 31 pontos de audiência na emissora de Silvio Santos. 

Ainda não se sabe, porém, qual atriz irá interpretar a nova “Usurpadora”.






























Comentários

Postagens mais visitadas