PUBLICIDADES





















Recentemente o contrato entre Evaristo Costa e a Rede Globo chegou ao fim. Em meio às suas férias, Evaristo, ou intimamente Eva nas redes sociais, recebeu uma proposta inusitada do Ponto Frio. Na correria, atolado de trabalho e obstáculos, o pinguim pediu para o ex-âncora do Jornal Hoje nada mais, nada menos que uma mão. Para chamar atenção a marca criou uma hashtag #AceitaEva, que viralizou nas redes sociais.





A interação partiu de um conhecido trocadilho usado pelo Eva em uma edição do jornal em que ele brinca com Sandra Annenberg.






No Twitter, Evaristo respondeu ao pinguim bom-humor e deu continuidade à brincadeirinha.






Em contato com a nossa redação, a assessoria do Ponto Frio informou que a união veio "para divulgar nas redes as atrações da varejista para a Black Friday­ em parceria anunciada pelo Twitter, Instagram e Facebook do apresentador. A assessoria também indicou que Evaristo fará uma live no Facebook no dia 23 de novembro, pela primeira vez ao vivo desde o início de seu período sabático, para apresentar ao público os atributos e as ofertas do Pontofrio para Black Friday, além de contar curiosidades sobre sua vida pessoal e responder a perguntas de fãs. A ação foi desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman.











A Itubaína, linha de refrigerantes fabricada pela Heineken Brasil, estreou um vídeo que faz parte da campanha “A imaginação é o seu maior poder”. O filme começa com cenas do novo trailer da Liga da Justiça, trazendo personagens como Batman, Aquaman e Mulher Maravilha. Mas, diferente do trailer comum, o vídeo traz efeitos sonoros um tanto quanto especiais. Dois homens brincam com bonecos de ação da Liga da Justiça e, na verdade, a história do trailer fazia parte da imaginação dos dois.





De acordo com Bruna Fausto, diretora de não alcoólicos da Heineken Brasil, a intenção é criar conexão com o público-alvo e trazer de volta memórias e sentimentos: “Queremos nos conectar com nosso público e, assim como o sabor único e inconfundível de Itubaína, resgatar boas memórias e sentimentos de nostalgia da infância. A ideia de trazer dois adultos brincando com bonecos de ação da Liga da Justiça traduz de forma única aquilo que a marca acredita, e reflete o que todo adulto um dia já sonhou em ser um super-herói”.

A campanha teve início com a venda das latas colecionáveis e que traziam 10 ilustrações dos superpoderes da infância, escolhidos pelo público na página do Facebook de Itubaína. No dia das crianças, 12 de outubro, foi projetado um BatSinal em plena Avenida Paulista, surpreendendo o público que passava pelo local e divulgando o início da parceria com a DC.

Uma edição especial do Planeta Diário, famoso tabloide do universo da DC Comics, também foi lançada em parceria com o jornal Destak, chamada exclusivamente de Planeta Itubaína Diário e distribuído na cidade gratuitamente no dia 16 de outubro.

Por isso, além da parceria com a DC e personagens da Liga da Justiça, a marca estará presente na CCXP – Comic Con Experience 2017. Um dos maiores eventos do universo geek e entretenimento do mundo, e que concentra entusiastas do tema.










Um lema muito comum no imaginário popular é “a vida imita arte”, mas, talvez, nem os mais criativos poderiam imaginar o que aconteceria nos últimos dias. A Christie´s, uma das maiores galerias de artes atualmente, pôs à venda um legitimo Leonardo da Vinci, o raríssimo quadro “Salvator Munti”. Pintada pelo mestre renascentista, a tela apresenta o rosto de um Jesus sério que atraiu inúmeras pessoas à casa de leilões.

Para mostrar a comoção que os visitantes tiveram ao ver pela última vez uma obra-prima de valor estimado em 100 milhões de dólares e nunca mais sairia de alguma coleção particular, a Droga5 criou um filme especial.

No curta metragem, o retrato que terá sua provável exibição pública não é mostrado em nenhum instante, mas sim a reação de quem observa. Na ocasião, anônimos e famosos como Leonardo Di Caprio se impressionam com a obra.

Confira abaixo a reação de Di Caprio e a impecável produção de uma das premiadas agências do mundo:

















Quem acompanhou o jogo que deu o título de Campeão Brasileiro ao Corinthians provavelmente questionou o significado da comemoração do jogador Jô, ao realizar o gol que deu início à grande virada da partida. Com um movimento que parecia um passe de mágica ao tirar algo da cartola e colocar nas costas, um dos artilheiros do campeonato realizou a comemoração para divulgar a nova Sestini Magic, a mochila que parece mágica.

Segundo a marca, o produto conta com “truques” como bolso escondido nas costas, bolso com tira cartão na alça, bolso para celular com organizador de fones de ouvido e zíper especial com trava antifurto.

Assinada pela Track Brasil, agência pertencente ao grupo DDB e ABC, a ação para a marca de malas e acessórios aconteceu sob os olhares de 46 mil torcedores e reverberou instantaneamente nas redes sociais. A TRack é a responsável pela conta publicitária da Sestini há três anos e já realizou ações com diversos influenciadores, como Fábio Porchat, Getúlio e Suelem Arrigo.

Veja a comemoração:


















Nem só de produtos tradicionais e de tendências fashion vive a Dolce & Gabbana. Stefano Gabbana e Domenico Dolce, os estilistas de uma mais renomadas grifes italianas do mundo anunciaram o lançamento de uma pasta especialmente para as festividades de final do ano. De moda os italianos entendem. De macarrão também, então era questão de tempo até que eles se encontrassem.

O lançamento foi produzido em parceria com a fabricante de macarrão Pastificio Di Martino e resultou em uma edição limitada com cinco mil latas preenchidas com espaguete, paccheri, mista corta e penne mezzani rigate. As embalagens incluem o slogan, "La Famiglia, La Pasta, e L'Italia!" - que se traduz em "Família, Massas e Itália!" e saem por U$ 112, o que inclui um avental projetado por D & G nos mesmos motivos das latinhas.


É possível encontrar o macarrão nas lojas da Pasta Di Martino em Nápoles e Bolonha e eles já estão estarão disponíveis online nos EUA aquiAlguns também poderão ser comprados em lojas selecionadas, incluindo Buon'Italia no Chelsea Market em Nova York.














Comentários

Postagens mais visitadas