CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE
















GRÊMIO PERDE, MAS GARANTE A SUA 5° DECISÃO NA COMPETIÇÃO







O Grêmio está numa final de Libertadores após 10 anos sem disputar a decisão. Nesta quarta-feira, o Tricolor perdeu pelo placar de 1 a 0 na Arena, mas garantiu a classificação. Como o time gaúcho havia ganho a primeira partida por 3 a 0, em Guaiaquil, no agregado dos resultados o placar ficou 3 a 1 para o Tricolor Gaúcho. Agora, os brasileiros vão encarar o Lanús, da Argentina









A torcida gremista lotou a Arena com mais de 54 mil torcedores presentes e bateu recorde de público total. Agora, o Grêmio é o único brasileiro que disputou finais de Libertadores em quatro décadas diferentes (1983, 1984, 1995, 2007 e 2017).

E Renato Portalluppi ganhou um desfalque de um última hora. O centroavante Lucas Barrios sentiu um desconforto muscular e ficou de fora do jogo. O técnico optou pelo jogador Cícero para atuar na posição, sem alterar a formação da equipe. No meio de campo, o volante Jaílson seguiu no time e Michel iniciou o duelo no banco de reservas.

O Barcelona-EQU teve o retorno do atacante artilheiro Jonatan Álvez. O zagueiro Dario Aimar foi ausência. O brasileiro Gabriel Marques foi desfalque pois recebeu suspensão de três jogos após ter agredido um jogador santista nas quartas-de-final da competição.

























EM VIRADA HERÓICA, LANÚS ELIMINA O RIVER PLATE E DECIDE COM O GRÊMIO O TITULO








São 102 anos de uma história sofrida, de superação e luta para fazer frente aos grandes times da Argentina.







A final de Copa Libertadores da América talvez fosse uma utopia dos mais fanáticos, mas o futebol guarda momentos para todos e não faz distinção de classe. Na noite dessa terça-feira, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, o Lanús fez história não só por eliminar o River Plate e se garantir na decisão da principal competição continental das Américas, mas também por alcançar tal feito com uma virada de cinema. Após sofrer o revés por 1 a 0 no duelo de ida, no Monumental de Nuñez, “o maior time de bairro do mundo”, como o próprio clube se intitula, chegou a levar dois gols dos Millonarios antes de arrancar rumo à virada por 4 a 2.

















































Comentários

Postagens mais visitadas