BASTIDORES DA TV
















Luciano Huck tem grandes chances de chegar em 2018 como um ex-apresentador e um futuro político. Ele é uma das apostas da política brasileira para a disputa da presidência da República no próximo ano.

Luciano Huck tem quase certa a filiação ao PPS para disputar a presidência. Os protocolos que envolvem a filiação devem ser acertadas em dezembro. Sabendo de tudo o que envolve os passos de Huck e seu desejo de ingressar na política, a Globo já se move para encontrar um substituto.

A direção da emissora carioca avisou tanto para Huck quanto para Angélica que se o apresentador decidir ingressar na política, os dois estarão fora do ar no próximo ano. A dúvida agora é o que ou quem poderá substituir Huck nas tardes de sábado. Os executivos da Globo trabalham com duas possibilidades. A primeira é uma sessão de filmes e em seguida um programa com Márcio Garcia, que tem experiência com programas de auditório. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”.

Lembrando que Márcio continua a frente do “Tamanho Família”, que entra em sua terceira temporada no próximo ano. Na lista da Globo é quase certo que Garcia é um dos vários nomes que estão sendo cogitados, desde aqueles que estão dentro da emissora até nomes fortes da concorrência.












O ator Emilio Dantas está em alta na Rede Globo. Se destacou bastante como o vilão da novela das seis Além do Tempo, onde fez par com Paolla Oliveira e lutou a felicidade dos mocinhos, vividos pelos atores Alinne Moraes e Rafael Cardoso.

Na sequência, Emilio virou o grande sucesso Rubinho na novela das nove A Força do Querer, que teve Gloria Perez como autora e Rogério Gomes na direção geral. O personagem foi um sucesso e protagonizou cenas eletrizantes ao lado de Bibi Perigosa, da atriz Juliana Paes.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Emilio acaba de renovar o seu contrato com a Globo por mais três anos. Ele retorna para a telinha em breve, será o protagonista de De Volta Para Casa, a próxima novela das nove.










Aos 25 anos, Chay Suede tem passado por um processo de mudança em seu aspecto físico para viver um novo personagem na TV.

O ator tem malhado para ganhar cada vez mais músculos e tem feito uma dieta especial para viver um garoto de programa na próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro.

Chay Suede, recém-saído da TV após viver o protagonista de “Novo Mundo”, sempre foi magro, e com a preparação já está bem diferente fisicamente.



















A atriz Fernanda Souza, por muito tempo, trabalhou na Globo fazendo algumas novelas. Contudo, o canal carioca decidiu não renovar o contrato da famosa, conforme já informado aqui no TV Foco. Em entrevista à revista “Quem”, a esposa de Thiaguinho disse que seu programa, “Vai, Fernandinha”, do Multishow, agora é sua única prioridade.

“Meu contrato já estava previsto para acabar. E sabia que não faria mais novela. Pelo menos não nos próximos anos. Então não tem por que estar contratada sem fazer novela. E não tem como fazer novela e o programa ao mesmo tempo. Meu programa virou minha prioridade de vida”, explicou à revista “Quem”.


A morena revelou que se apaixonou pela apresentação. “Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa. Sabe quando você acha seu lugar no mundo? Achei meu lugar no mundo, estou amando apresentar. Um ano atrás estava conversando com o Multishow sobre um programa e um ano depois estou gravando a terceira temporada.”

E continuou: “Tenho reunião na semana que vem para falar sobre mais duas temporadas. Nunca imaginei que em menos de dois anos já estaria com cinco temporadas feitas. É muito sensacional!”.

Fernanda relatou o porquê de ter gostado tanto de apresentar. “Falei durante 18 anos com as pessoas sempre através de um personagem. Você falar como você é muito gostoso”.










Apesar de ter aumentado os índices de audiência em alguns horários de exibição, o reality show Exathlon está na corda bamba na TV Bandeirantes. A emissora paulista ainda não decidiu se haverá uma nova temporada da atração no próximo ano,.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a atual edição chega ao fim na segunda quinzena de dezembro. O anúncio do vencedor ainda não foi decidido como será feito, se tudo gravado ou com o último dia no ao vivo.

Luís Ernesto Lacombe é quem comanda o programa nas noites da Band. O apresentador foi dispensado pela Globo após anos de serviços prestados e acabou fechando com o canal de Jhonny Saad no meio do ano, assim como fez Fernanda Paes Leme.












O Youtuber e humorista Whindersson Nunes, mais seguido e assistido do Brasil, acumula mais de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos na internet.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ele respondeu se tem vontade de ter um programa na televisão e se acha que daria certo migrar da internet para a TV. “Ainda não pensei nisso, mas estou aberto à possibilidades”, respondeu o rapaz.

Além disso, ele falou sobre a possibilidade de gravar um CD. “Olha, eu tenho [vontade], mas ainda não tive como pensar nisso, por enquanto estou focado na internet”, declarou. Em dezembro, ele gravará um DVD no Rio de Janeiro.

“Eu queria algo grandioso, o primeiro foi na Concha Acústica de Salvador, e esse eu queria um ginásio, algo grande, e então meus empresários descobriram a arena Jeunesse, e vai ser lá!”, disse. Ele também falou sobre sonhos profissionais para o futuro. “Ah, eu já me sinto realizado, tudo o que vier é consequência”, comentou.


















Comentários

Postagens mais visitadas