SERTANEJO DIÁRIO













Dois dias depois do acidente de avião que vitimou boa parte do time de futebol da Chapecoense, Lucas Lucco prestou sua homenagem aos jogadores da Chapecoense
Nesta quinta-feira (1º), o sertanejo publicou um vídeo com a canção que compôs para as vítimas e suas respectivas famílias. Na legenda da foto, Lucco falou sobre a música.





“Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção.”
O cantor divulgou a canção completa em seu canal no YouTube. Veja abaixo

















Fernando e Sorocaba literalmente pararam o Supermercado Sonda de São Bernardo do Campo no lançamento da linha de cortes para churrasco Bala de Prata. Fãs e clientes puderam assistir uma apresentação especial da dupla, além de tirarem muitas fotos.
A linha, em parceria com a Naturafrig, chega ao mercado com quatro cortes: Contra Filé, Picanha, Maminha e Fraldinha.  A embalagem foi desenvolvida para facilitar o manuseio do produto e vem ainda com uma sugestão de tempero desenvolvida especialmente para cada corte. A venda é exclusiva da rede Sonda.






“A gente gosta muito de fazer churrasco e nosso público sempre perguntava sobre qual carne a gente usava ou qual o melhor tempero. Então essa parceria foi muito natural. Como a maioria sabe a gente tem uma empresa que cuida de outros artistas e acreditamos muito no diferencial e é essa a base do modelo de negócio da linha “Bala de Prata” – Sorocaba.
“Estamos orgulhosos com esse lançamento! “Bala de Prata” foi o primeiro grande sucesso da dupla Fernando e Sorocaba e para iniciar as comemorações dos dez anos de dupla, que acontece no ano que vem, estamos lançando 4 cortes especiais com os temperos que a gente gosta. Tudo está conectado para uma entrega premium para o cliente ” – Fernando.







E a musa não está sozinha, pelo contrário! Quem fez questão de convidar a dona do hit “Sim ou Não” para fazer parte da sua mais nova faixa de trabalho foi a dupla Simone e Simaria, um verdadeiro furacão da música sertaneja que além de colecionar cada vez mais fãs, está dando o que falar por aí. Não precisamos nem dizer que a canção promete, né?





A notícia foi dada pela própria Anitta, que fez questão de comemorar o encontro musical (que inclusive já rolou no “Música Boa Ao Vivo”) em seu perfil oficial: “Estou muito muito feliz por ter sido escolhida por vocês que tanto amo pra participar dessa música e desse clipe que sei que é tão especial pra vocês. Vamos brocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, viadas. Nossos fãs, nem preciso dizer, vão amar com certeza. Aguardem!”, escreveu a cantora na rede social.
A dupla também não ficou atrás. Além de revelar que o single se chamará “Loka” no Instagram, as gatas ainda aproveitaram para revelar algumas cenas da super produção e fazer todo mundo pirar de ansiedade.








Um processo trabalhista envolvendo a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano com o músico Elias Rezende, ex-sanfoneiro dos irmãos, parece ter chegado ao fim após seis anos na Justiça. Apesar do acordo milionário, o ex-funcionário afirma que a indenização não é a solução para seus problemas.
Elias lembra que após o ônibus da turnê da dupla capotar na estrada, em 2007, precisou se readaptar à nova realidade. “Fiquei meses sem andar. Durante a capotagem, tive traumatismo craniano, perdi 100% da audição do lado direto e o labirinto que comanda a coordenação motora também foi afetado. Precisei reaprender a viver, a andar, a escutar, a tocar e a fazer tudo novamente”, desabafa ele, que, de acordo com o Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, deverá receber R$1,75 milhão, além dos R$ 35 mil referentes aos custos da ação.





O músico, que hoje sobrevive dando aulas particulares em casa, precisou se tratar também contra a síndrome do pânico e depressão. “Tenho sequelas eternas. O acidente foi uma devastação na minha vida. Na época do tratamento, morava em São Paulo e acabei descobrindo que era a empresa de ônibus terceirizada que bancava o tratamento e pagava meu salário na época da licença. Fiquei muito chateado na época com o descaso. Vivíamos viajando o mundo inteiro, e eles nunca sequer me ligaram para saber se eu estava bem. Não tenho mágoas, mas também vi que eles não tinha consideração”, diz ele.
Com a falta de dinheiro, Elias precisou voltar para o Rio Grande do Sul. A mãe dele, de 90 anos, é quem pagava as contas. “A indenização não é a solução. O dinheiro não vai me curar. Daria tudo para não ter me acidentado, porque não consigo mais emprego em uma banda, por exemplo. O dinheiro não compra o meu sofrimento ou toda a discriminação que passo”, ressalta o sanfoneiro, que está com 49 anos.
“Vou fazer alguns investimentos para chegar aos 80 anos e conseguir pagar meus remédios. Sou trabalhador e gostaria apenas de voltar a trabalhar como antes. Mas não sei se vai acontecer… Vivemos em um país que não tolera totalmente as pessoas deficientes”.







“Considero que nasci na época errada. Gosto muito das coisas do passado. Dessa vez fomos pra 1977. É o segundo trabalho em que eu faço isso. Eu sou meio louco. Pesquiso tudo, desde moda ao cabelo. Gosto de entrar no clima quando faço alguma coisa”, comentou.





Luan contou ainda sobre as participações de Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça,Ana Carolina e Camila Queiroz, e disse que cada música foi pensada para se adequar ao perfil das convidadas.

“Em alguns casos fizemos a música juntos e é incrível essa troca de experiências. Tem que ter um pouco de mim e delas na música”, explicou.










Comentários

Postagens mais visitadas