MUNDIAL DE CLUBES









ATLÉTICO NACIONAL É BATIDO PELO KASHIMA ANTLERS E DISPUTA O 3° LUGAR




O Atlético Nacional havia ganhado o intenso apoio brasiliero e de outras partes do mundo devido a solidariedade prestada em favor da Chapecoense, e foi para a disputa do Mundial de Clubes nesta quarta-feira, em Osaka, para jogar a semifinal contra o Kashima Antlers, do Japão. O resultado, no entanto, não foi o esperado pela torcida: os japoneses venceram por 3 a 0 e eliminaram a equipe de Medellín.











Os gols foram marcados por Doi, de pênalti, Endo e Suzuki. A vitória dá ao time do país sede a sonhada vaga na final do próximo domingo, em que enfrentará o vencedor da outra partida da semifinal, entre Real Madrid e América-MEX. O time derrotado neste confronto joga contra o Atlético Nacional pela decisão do terceiro lugar.










JEONBUK HYUNDAI  GOLEIA E GARANTE O 5° LUGAR






Jeonbuk Hyundai Motors recuperou de sua segunda derrota rodada da Copa do Mundo de Clubes da FIFA contra o Club America, derrotando Mamelodi Sundowns na partida para o quinto lugar no Estádio de Futebol Suita City, Osaka.








Kim Bo-Kyung abriu o placar aos 18 minutos para os campeões asiáticos, antes de Lee Jongho agarrou o segundo pouco antes da meia-hora em seu jogo final de um lado baseada em Jeonju.

















Comentários

Postagens mais visitadas