FIFA BALLON D'OR 2014




Cristiano Ronaldo confirmou o favoritismo e foi eleito nesta segunda-feira o melhor jogador do mundo pela terceira vez, a segunda consecutiva (2008, 2013 e 2014). O craque do Real Madrid recebeu o prêmio das mãos do presidente da Fifa, Sepp Blatter, fez um discurso menos emocionante em relação ao do ano passado, quando chorou, mas encerrou em grande estilo, ao gritar em espanhol “sim” e arrancar algumas risadas da plateia. Ele superou com alguma folga o goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e o atacante Lionel Messi, do Barcelona, ao terminar com 37,66%. O argentino ficou em segundo em disputa apertada, com 15,76%, contra 15,72% do alemão.







MELHOR JOGADOR DO MUNDO




Pela segunda vez consecutiva e pela terceira vez no geral, Portugal e do Real Madrid Cristiano Ronaldo foi coroado como o melhor jogador do planeta, após uma temporada incrível, que incluiu a UEFA Champions League e da Copa do Mundo de Clubes da FIFA para o Real Madrid.




Cristiano se tornou o primeiro jogador Português para alcançar o maior prêmio três vezes em sua carreira, batendo companheiros nomeados Lionel Messi e Manuel Neuer para o prêmio deste ano. Cristiano da brilhante 2014 incluiu 31 gols em 30 jogos na La Liga da Espanha - um lanço que viu terminar como o artilheiro 2013/14 - bem como um recorde de 17 gols na campanha na UEFA Champions League 2013/14.



MELHOR JOGADORA




Na idade de 26, o meia alemão Nadine Kessler terminou um incrível 2014 por ser coroado Feminina da FIFA World Player of the Year. O capitão do Wolfsburg consegue sua colega alemã Nadine Angerer internacional - vencedor do ano passado.



Em 2014, Kessler exibiu seu talento como um pilar para o seu clube, comandando-os a Bundesliga e na UEFA Champions League títulos das mulheres alemãs. Essas conquistas a ajudou a ganhar jogador da partida as melhores mulheres da UEFA na Europa Award para 2013/14. Kessler também ajudou a Alemanha a se qualificar para os Feminina da FIFA World Cup ™.



MELHOR TÉCNICO



2014 foi um ano de ouro para o futebol alemão e, especialmente, por Joachim Low. Ele conseguiu montar uma equipe histórica que viu a Alemanha ganhar a Copa do Mundo FIFA ™ pela primeira vez em 24 anos. Essa conquista viu nomeado para o Treinador do Ano, pela primeira vez em sua carreira.


Baixo, 54 anos, é um trabalhador meticuloso e estrategista astuto, que tem trabalhado por anos 8 e meia com 'Die Mannschaft'. No Brasil, ele impressionante moldado sua equipe para executar como uma única unidade, conquistando o título invicto. Agora, já que seu time já conseguiu em 2014, o treinador também está no topo do mundo.



MELHOR TÉCNICO FEMININO


Depois de mais uma temporada inesquecível líder Wolfsburg, Ralf Kellermann, confirmou as suas credenciais de coaching de ouro, tornando-se treinador de Futebol Feminino do Ano, pela primeira vez em sua carreira.


Kellermann, 46 anos, levou a sua equipa para a defesa do título da UEFA Champions League em 2014, bem como selar o título alemão novamente no dia do jogo final da temporada. Costuma-se dizer que, apesar de chegar ao topo é difícil, ficar lá é mais difícil. No entanto, o nativo de Duisburg parece ter encontrado a fórmula secreta.


PREMIO PUSKAS


O vôlei extraordinária com que James Rodriguez abriu o placar para a Colômbia contra o Uruguai no Maracanã no círculo de 16 no Brasil 2014 foi escolhido pelos usuários do FIFA.com e francefootball.fr como o melhor golo de 2014.


"Eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim", disse o claramente emocionado estrela do Real Madrid, quando pegar seu prêmio na FIFA Ballon d'Or Gala em Zurique. "Este foi um momento muito especial para mim e para todos na Colômbia. Eu me sinto incrivelmente feliz."





SELEÇÃO DA FIFA



O suspense é mais! A FIFA / FIFPro World XI 2014, como votado pelos mais de 20.000 jogadores profissionais, foi revelado no FIFA Ballon d'Or cerimônia em Kongresshaus de Zurique no dia 12 de janeiro de 2015. As 11 estrelas que ganhou um lugar no Mundial da FIFA / FIFPro World XI 2014 são:




Goleiro: Manuel Neuer
Defensores: Philipp Lahm, Sergio Ramos, David Luiz, Thiago Silva
Meio-campistas: Angel Di Maria, Toni Kroos, Andres Iniesta
Avançados: Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Arjen Robben





Mais Imagens







QUEM PERDEU!!! ACOMPANHE A PREMIAÇÃO COMPLETA









Comentários

Postagens mais visitadas